Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

PSO para Android

+8
Rico Tyrell
legit nyck
Spam
Resistência PSO
BeBeZiNhA
Rebecca
HUmar
Spirity
12 participantes
Ir para baixo
BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

PSO para Android - Página 2 Empty Re: PSO para Android

Seg Abr 29 2024, 22:44
Amanhã eu tento de novo deve ser meu xiaomi esse celular tem sérios problemas muitas pastas muita confusão e não consigo encontrar a pasta flycast nem a pasta storage
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

PSO para Android - Página 2 Empty Re: PSO para Android

Seg Abr 29 2024, 23:15
BeBeZiNhA escreveu:Amanhã eu tento de novo deve ser meu xiaomi esse celular tem sérios problemas muitas pastas muita confusão e não consigo encontrar a pasta flycast nem a pasta storage
Sugiro deixar a pasta Flycast na pasta raiz do seu dispositivo. É melhor para localizar na hora de configurar o Flycast e deixa as pastas mais organizadas.
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

PSO para Android - Página 2 Empty Re: PSO para Android

Ter Abr 30 2024, 00:27
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] veja no primeiro post, adicionei um vídeo mostrando como fiz o download, instalei e comecei a jogar.
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

PSO para Android - Página 2 Empty Re: PSO para Android

Ter Abr 30 2024, 06:18
News agora pela manhã a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me disse que apagou a pasta PSO além do Flycast agora está explicado o porquê não encontrei os sabes ontem lol kkkkkkk vamos dar isso como resolvido por enquanto
Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

PSO para Android - Página 2 Empty Re: PSO para Android

Ter Abr 30 2024, 11:14
legit nyck escreveu:News agora pela manhã a  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  me disse que apagou a pasta PSO além do Flycast agora está explicado o porquê não encontrei os sabes ontem lol kkkkkkk vamos dar isso como resolvido por enquanto
PSO para Android - Página 2 200.gif?cid=e7b2cb1as9q7kw9o47uo8nfits7crwm9qq93oo8b6pmyafwj&ep=v1_gifs_search&rid=200
Mulher  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  porquê fez isso tinha que ter salvo as pastas data é lá que os saves estavam mds e agora?
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

PSO para Android - Página 2 Empty Re: PSO para Android

Ter Abr 30 2024, 11:23
Agora vamos ter que carregar a BB. Dar pra ela uma mag especial e uma Spread Needles pra ela sair matando tudo e sugando Exp.
Hayleen
Hayleen
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/03/2023
Idade : 27
Localização : Campos Do Jordão BRASIL

PSO para Android - Página 2 Empty Re: PSO para Android

Ter Abr 30 2024, 14:05
Spam escreveu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vocês pediram, agora sigam o passo a passo e me digam se funcionou direito pra vocês.
Obrigada Spam meu marido chegando do trabalho vou pedir pra ele instalar pra mim
BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

PSO para Android - Página 2 Empty Re: PSO para Android

Qua maio 01 2024, 11:31
Spam escreveu:Agora vamos ter que carregar a BB. Dar pra ela uma mag especial e uma Spread Needles pra ela sair matando tudo e sugando Exp.
Pode me ajudar 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

PSO para Android - Página 2 Empty Re: PSO para Android

Qua maio 01 2024, 11:31
Aperto o A pra fazer reload mas nada acontece
Matt
Matt
VIP Member's
VIP Member's
Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/02/2024

PSO para Android - Página 2 Empty Re: PSO para Android

Qua maio 01 2024, 11:32
Corrupt character - it means that it is for another serial number, you need to register your Dreamcast with the same serial number as the save file for them to load.

Rico Tyrell e Game Master gostam desta mensagem

Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

PSO para Android - Página 2 Empty Re: PSO para Android

Qua maio 01 2024, 11:40
Matt escreveu:Corrupt character - it means that it is for another serial number, you need to register your Dreamcast with the same serial number as the save file for them to load.
iiiii quando aconteceu isso comigo tive que fazer um novo personagem juh
Game Master
Game Master
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/03/2023

PSO para Android - Página 2 Empty Re: PSO para Android

Qua maio 01 2024, 11:49
Matt escreveu:Corrupt character - it means that it is for another serial number, you need to register your Dreamcast with the same serial number as the save file for them to load.
deletando o emulador e o jogo ela perde tudo mesmo usando o serial e senha anterior? Você está usando a mesma SNAK [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

PSO para Android - Página 2 Empty Re: PSO para Android

Qua maio 01 2024, 14:22
BeBeZiNhA escreveu:
Spam escreveu:Agora vamos ter que carregar a BB. Dar pra ela uma mag especial e uma Spread Needles pra ela sair matando tudo e sugando Exp.
Pode me ajudar 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É o que o Matt disse.
Para resolver:
1. Desligue completamente o Flycast.
2. Delete o arquivo dc_nvmem.bin da pasta data do Flycast.
3. Reinicie o jogo e coloque a SNAK correta do personagem.
Rika
Rika
Addicted Member
Addicted Member
Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/03/2024
Idade : 27

PSO para Android - Página 2 Empty Re: PSO para Android

Qua maio 08 2024, 15:46
affss baixei no site emu paradise deve ser por isso que o meu está faltando pastas 😂😂😂 vou baixar o seu de noite 👍
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

PSO para Android - Página 2 Empty Re: PSO para Android

Qua maio 08 2024, 16:05
Rika escreveu:affss baixei no site emu paradise deve ser por isso que o meu está faltando pastas 😂😂😂 vou baixar o seu de noite 👍

Não é bem por isso que falta pasta, mas deixa pra lá.

Baixando este pacote você já vai ter tudo o que é necessário para jogar, é só seguir as instruções do primeiro post, não precisa configurar o DNS no arquivo emu.cfg, como foi dito no outro tópico sobre o servidor Ragol.

Rika gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

PSO para Android - Página 2 Empty Re: PSO para Android

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos