Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Jornada de LIN

+9
HUmar
TAILS
Rico Tyrell
legit nyck
SHINO
Erika Oniichan
Rika
Spam
Resistência PSO
13 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Qua Mar 06 2024, 14:43

Sempre que vou fazer um novo personagem, e faço isso com bastante frequência, eu fico pensando, por alguns instantes, qual será o nome e a aparência dele.
Eu sempre fico tentado a dar nomes toscos e bobos como Semijei, Matotudo, Ratatata e etc. Mas pela minha experiência com nomes desse tipo, eu logo me arrependo de ter dado um nome tosco ao personagem e acabo desistindo de jogar com ele. Se bem que agora temos como mudar o nome do personagem no servidor Ragol, mas… bah… deixa pra lá.
Eu também gosto de inventar nomes diferentes e esquisitos como Tradalandara, Vaisvaivas, Rudramadum e etc. Com esses tipos de nomes nunca tive desanimo de jogar.
Outra forma de fazer personagem novo, é tentar copiar algum personagem que já existe e que eu gosto. Já fiz personagens de Phantasy Star 3, de Ozanari Dungeon, Dragon Quest (Fly) e Breath of Fire.
Desta vez, fiz outro personagem de Breath of Fire – Dragon Quarter, a Lin.

A Jornada de LIN Images12

A Jornada de LIN Scree342

Minha intenção é jogar com um personagem de Section ID Oran, para caçar os itens Custom Frame e Custom Barrier na Cave na dificuldade Very Hard. Por sorte o nome LIN, em letras maiúsculas, dá Section ID Oran. Então não precisei dar um nome do tipo C e ir no servidor Ragol usar o comando $editname.
E como gostei de jogar com Ranger, decidi fazer uma Racaseal.
Jogar com Ranger pra mim é muito prático e relaxante, principalmente sendo um Cast. Já falei sobre isso antes, mas vou falar novamente. Jogar com Ranger é tranquilo, você só fica atirando de longe, não precisa ficar trocando de arma o tempo todo. E jogar com Cast também tem a tranquilidade de não ser afetado por veneno, paralisia e ainda tem a vantagem de ver as armadilhas sem precisar usar o item Trap Vision ou equipar a unidade Trap Search. Outra coisa que acho bom é não ficar biruta usando técnicas. Eu gosto de receber Shifta e Deban, mas não gosto de ficar cuidando de soltar técnicas. Então, a raça Cast é a minha raça favorita no jogo.

Pois bem…
Personagem criado, decidi jogar offline. Porque nem faz diferença se eu jogo online ou offline, sempre estou jogando sozinho mesmo.  Razz
Fui direto pra Floresta, peguei o caminho direto pro Dragão. Não limpei tudo, não matei todos os monstros, não abri todas as caixas, como geralmente costumo fazer. Dessa vez quero chegar logo no nível 40 e Very Hard. Então é correr e matar. Cadê o Boss? Cadê Boss? Ao estilo do Evam.  Smile
Os ataque da LIN estão tão fracos com Handgun, que preferi atacar o Dragão com um Saber +2 que encontrei pelo caminho.

A Jornada de LIN Scree344

Depois que derrotei o Dragão, vi que minha barra de Photon Blast estava em 99.
Não sei você, mas eu sempre sinto um aperto no coração, uma coisa ruim, quando tenho que voltar para a Pioneer 2 com a barra de Photon Blast quase cheia.

A Jornada de LIN Scree343

De qualquer forma, não tenho mais o que fazer, só me resta voltar para a Pioneer 2 e desperdiçar essa carga do Photon.
Depois de relatar ao Diretor Tyrel os fatos da expedição à Floresta e ao Dono Central, fui à loja, como de costume, vender os itens encontrados pelo caminho e olhar o que tem de bom para a próxima aventura.
E tinha um Rifles com A.Beast 25%.

A Jornada de LIN Scree346

Na Caverna segui a mesma estratégia da Floresta, fui correndo e matando pelo caminho que leva direto para o Chefe. Mas quando cheguei na Caverna 3, já era hora de encerrar o jogo.
Este é o meu poderoso equipamento neste momento:

A Jornada de LIN Scree345

Fiz um Save State para continuar de onde parei.
Até a próxima! (Se eu estiver com vontade de escrever.)


Última edição por Spam em Qui Abr 25 2024, 14:37, editado 1 vez(es)
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 840
Data de inscrição : 19/09/2023

Resistência PSO e Rika gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Resistência PSO Qua Mar 06 2024, 17:16

A jornada de .... Lin
A Jornada de LIN Images32
Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder

Mensagens : 3105
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS

https://resistencia-pso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Qua Mar 06 2024, 17:55

@Resistência PSO Tem alguma coisa engraçada em "A Jornada de Lin"? Laughing
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 840
Data de inscrição : 19/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Resistência PSO Qua Mar 06 2024, 19:41

Spam escreveu: @Resistência PSO Tem alguma coisa engraçada em "A Jornada de Lin"? Laughing
Tirando o fato de que a chinesa Lin erradicou todas as pombas de minha cidade e as vendeu como carne de frango e acabou com a praga urbana dos cães de rua vendendo sua carne com muito shoyu para disfarçar o gosto nenhuma graça
A Jornada de LIN 200.gif?cid=e7b2cb1aak04pvwc8rmjrpati6fs7vf2j6zwuwavwtc4ynty&ep=v1_gifs_search&rid=200 kkkkkkkkkkk
Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder

Mensagens : 3105
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS

https://resistencia-pso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Qua Mar 06 2024, 20:20

Resistência PSO escreveu:
Spam escreveu: @Resistência PSO Tem alguma coisa engraçada em "A Jornada de Lin"? Laughing
Tirando o fato de que a chinesa Lin erradicou todas as pombas de minha cidade e as vendeu como carne de frango e acabou com a praga urbana dos cães de rua vendendo sua carne com muito shoyu para disfarçar o gosto nenhuma graça
A Jornada de LIN 200.gif?cid=e7b2cb1aak04pvwc8rmjrpati6fs7vf2j6zwuwavwtc4ynty&ep=v1_gifs_search&rid=200 kkkkkkkkkkk

Poxa. Essa Lin aí foi uma bênção. Pombos e cães de rua são uma praga que ninguém tem coragem de admitir e fazer algo a respeito. Mas bem, isso é fora do tópico. Encerremos o assunto. Laughing
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 840
Data de inscrição : 19/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Qua Mar 06 2024, 23:52

Ok.
Retomei a jornada de Lin.
Haviamos parado no começo da Cave 3.
Parece que eu já decorei os mapas, porque estou conseguindo pegar sempre o caminho que vai direto para o próximo nível da fase.
Fui direto pro De Rol Le, não encontrei nada de interessante pelo caminho.
Como eu pensei que seria um luta demorada, tirei um print do tempo em que cheguei no transportador para o chefe.

A Jornada de LIN Scree347

Ah... Offline não tem aquele contador de tempo. Só tem a hora internacional da internet, que nem sei como funciona.
Mas ok. Acho que posso ter uma noção de quanto tempo demoro pra derrotar o De Rol Le com esse relogio esquisito.

A Jornada de LIN Scree348

Uhmmm... Tá muito difícil pra mim. Minha arma causa aproximadamente de 8 à 22 de dano, isso quando não erro o tiro. E eu só tinha 10 monomates e 2 dimates. Ainda não aparece dimate pra comprar na loja. Tive que desistir de enfrentar o De Rol Le.

Fui fazer as missões. Vou fazer apenas as necessárias pra conseguir a Soul Eater, acho que essa arma vai ser útil para a Lin.

Primeiro aquela missão em que conhecemos a Elenor.

A Jornada de LIN Scree349

Lembro que quando eu comecei a jogar PSO, eu não sabia nada. Nem tinha lido nenhum guia de coisa alguma. Só fui jogando e aprendendo algumas coisas sozinho. E foi nessa missão que eu aprendi que devia alimentar a minha mag. Mas eu alimentava a mag de um jeito todo errado. Eu ainda não entendia que cada item dado para a mag faria evoluir um atributo diferente e que os atributos da mag refletiam nos atributos do personagem. Eu simplesmente ia dando pra mag os itens que eu encontrava pelas fases e que eu não usava no personagem. Então, eu acabava dando só monofluids, moon atomizers, antidotes e etc. Só algum tempo depois vi pelas internets as funções da mag e como evoluí-la adequadamente.

A Jornada de LIN Scree350
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 840
Data de inscrição : 19/09/2023

Rika gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Qui Mar 07 2024, 15:15

Depois, a Lin cumpriu a missão Claiming a Stake, aquela em que um filho nos pede para resgatar seu pai em Ragol, Racton, um cara ganancioso que desceu à Ragol a fim de demarcar terras para si.
Nada de mais aqui. Só matar uns bichinhos, recuperar 3 cápsulas e levar Racton de volta para a Pioneer 2.

A Jornada de LIN Scree351

Nessa missão encontramos um membro da organização secreta Weapons. É esse menino na frente da enfermaria. Mas nem adianta falar com ele agora.

A Jornada de LIN Scree353

E pra finalizar, fez também a missão Battle Training.
Essa missão também foi instrutiva pra mim quando comecei a jogar PSO. Principalmente naqueles diálogos em que o Kireek nos ensina sobre os atributos das armas, sobre o combo…
Enfim, encontramos o Ash e o disco de informações que devemos devolver ao nosso contratante.

A Jornada de LIN Scree352

A Jornada de LIN Scree354

Ah… Kireek… cala a boca e vamos lutar agora. Não me faça percorrer uma dezena de missões offline para adquirir a Soul Eater.

Vou fazer ele engolir esse Ha Ha Ha.
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 840
Data de inscrição : 19/09/2023

Erika Oniichan e Rika gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Rika Sex Mar 08 2024, 10:01

Eiiiii gostei da historinha poderia deixar essa e a outra também na seção de histórias quem gosta de ler assim como eu encontraria mais fácil
Rika
Rika
Addicted Member
Addicted Member

Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/03/2024
Idade : 27

Resistência PSO gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Sex Mar 08 2024, 13:21

Rika escreveu:Eiiiii gostei da historinha poderia deixar essa e a outra também na seção de histórias quem gosta de ler assim como eu encontraria mais fácil

Não sei se a seção de Histórias é a certa. Porque o que estou fazendo é colocar prints de alguns momentos e algum texto de recordação. Estou mais escrevendo essas coisas porque gosto de falar e conversar sobre o jogo. Talvez até seria um tópico para a seção Lobby. Não sei. Mas me parece que a seção de história não é o lugar desse tópico.
Se não me engano tem como você marcar um tópico para receber notificações quando houver alguma novidade nele.
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 840
Data de inscrição : 19/09/2023

Resistência PSO gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Sex Mar 08 2024, 17:56

Vamos lá buscar um bolo muito doce e saboroso para Irene, aqui disfarçada de Trekka. Missão Addicting Food.

A Jornada de LIN Scree356

Primeiro Material que a LIN encontra. Caiu de uma caixa na Cave 1 dessa missão. Pow Material é meu material favorito.

A Jornada de LIN Scree357

Ah... Essa missão é bem longa. Mas é bom pra ganhar alguns níveis no começo, tem muitos monstros. Limpei toda a Cave 1 e fiz Save State para continuar da Cave 2 outra hora.
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 840
Data de inscrição : 19/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Sáb Mar 09 2024, 12:16

Erika Oniichan escreveu:Lin a comedora de frango barbaridade
A Jornada de LIN 200.gif?cid=e7b2cb1a3fjiujh0z37ojiart8mxy4idn04xwkpzlpy03fwd&ep=v1_gifs_search&rid=200

Não. A minha LIN é baseada na personagem de Breath of Fire Dragon Quarter. Se encaixa bem na classe Ranger de PSO. Quando converter para v2, vou arrumar um Panzer Tail pra ela.

A Jornada de LIN Downlo10
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 840
Data de inscrição : 19/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Qua Mar 13 2024, 23:56

Joguei tanto com a LIN nesses ultimos dias, fiz tantas coisas com ela, e não te contei nada dessa jornada.
Eu gosto de jogar e falar sobre o jogo, mas, logo depois que comecei a relatar a jornada, me questiono sobre o que falar que valha a pena? O que pode haver que alguém queira saber?
Acho que para as duas questões a resposta é: nada.
Nada vale a pena dizer, e já não há mais nada oculto que alguém queira saber. Porque esse jogo está mais que manjado e toda informação sobre ele já está exposto para quem sabe procurar.
Só resta mesmo o gosto pelo jogo e o lazer que proporciona o ato de escrever e ler o que as pessoas tem a dizer sobre sobre ele.

A LIN experimentou toda a solidão de Ragol. Ela já percorreu os quatro locais de exploração. Viu outros caçadores sucumbirem à dominação hostil que paira pelos ares. E viu a pulseira vermelha, expelida do monstro, absorvida pela terra.
E de lá, de volta, outra vez, a jornada sem fim.



Ah... Lembra que eu estava achando que a Trekka era na verdade a Irene usando um pseudônimo para satisfazer seu apetite por doces?
Esquece, a Trekka não é a Irene. No meio da missão, quando LIN voltou para a Pioneer 2, ela foi até a sala do Diretor Tyrel e a Irene estava lá no seu lugarzinho de sempre.

A Jornada de LIN Scree363

Não sei se você jogou o primeiro Phantasy Star, do Master System, provavelmente você já sabe, mas essa missão ridícula de ir buscar doce no fundo de uma caverna infestada de monstros começou lá. E uma das confeiteiras se faz de besta.

A Jornada de LIN Scree361

Elas são grandes confeiteiras, essas três irmãs. Vários NPC's da Pioneer 2 comentam sobre as delícias que elas produzem. Aí o cara finalmente encontra as benditas confeiteiras e este é todo o seu cardápio:

A Jornada de LIN Scree364

Por que ela simplesmente não me dá um bolo? Por que eu devo escolher entre 3 bolos iguais?
Que missão absurda.
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 840
Data de inscrição : 19/09/2023

Rico Tyrell, V-KING e SHINO gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por SHINO Qui Mar 14 2024, 06:32

É um bolo ou um pastel muy Dulce y sabroso?
SHINO
SHINO
Expert Member
Expert Member

Mensagens : 123
Data de inscrição : 09/09/2023

https://resistencia-pso.forumeiros.com/

legit nyck e Rico Tyrell gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Qui Mar 14 2024, 09:16

Elas são poliglotas. Elas vendem também ケーキ, kuchen, gâteau...
Laughing
Nem sei se é assim que aparece no jogo. Usei tradutor.
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 840
Data de inscrição : 19/09/2023

legit nyck e Rico Tyrell gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por legit nyck Qui Mar 14 2024, 11:27

Seja oque for que elas vendem nas cavernas não me parece muito confiável...comi um desses pastéis a algum tempo e a carne tinha gosto de peixe...estariam elas usando carne de Evil Shark ... não sei talvez sejam chinesas disfarçadas aquele cabelo me parece bem artificial
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR

https://resistencia-pso.forumeiros.com

Rico Tyrell gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Qui Mar 14 2024, 11:36

Eu nunca comeria uma comida feita no fundo de uma caverna investada de monstros. A não ser que eu não saiba sua origem, igual comidas pedidas pelo ifood de lanchenetes e restaurantes que nunca fui.
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 840
Data de inscrição : 19/09/2023

legit nyck e Rico Tyrell gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por legit nyck Qui Mar 14 2024, 11:38

Spam escreveu:Eu nunca comeria uma comida feita no fundo de uma caverna investada de monstros. A não ser que eu não saiba sua origem, igual comidas pedidas pelo ifood de lanchenetes e restaurantes que nunca fui.
Compreendo mas aquele dia eu estava com muita fome aliás se você provar aquele chocolate do evento vai sentir que aquilo lá é puro sabão adocicado uma delícia kkkkkkk
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR

https://resistencia-pso.forumeiros.com

Rico Tyrell gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Qui Mar 14 2024, 12:02

Suspeito que a vida na Pioneer 2 degradou o paladar de muitos.
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 840
Data de inscrição : 19/09/2023

Rico Tyrell gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Qui Mar 14 2024, 12:16

Cumprida a missão Addicting Food, LIN seguiu para o próximo pedido da Guilda: The Lost Bride.
A noiva Cicil pediu ajuda para caçar nas cavernas porque ela quer se beneficiar do exercício de caçar para emagrecer e ficar em forma antes de voltar para o noivo. A missão então é proteger Cicil para que ela não use nenhum mate, porque ela disse que engordou usando muito desses itens.

A Jornada de LIN Scree366

Mas assim que começou a missão, LIN viu um soldado, parado entre o banco e as lojas, e decidiu desistir dessa missão para fazer outra primeiro.
Você sabe que soldado é esse?
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 840
Data de inscrição : 19/09/2023

Rico Tyrell gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Rico Tyrell Qui Mar 14 2024, 12:29

Vocês não batem muito bem da cabeça não né?
A Jornada de LIN 200.gif?cid=e7b2cb1a29tz8r67tkfk9vthtiq12q9dhm6jagtzpiinf1sw&ep=v1_gifs_search&rid=200
Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 336
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Rico Tyrell Qui Mar 14 2024, 12:32

Já que estão falando sobre pastéis vou mostrar o meu almoço de hoje só pra deixar vocês com água na boca o melhor pastel de Sumaré e região
Nhami Nhami
A Jornada de LIN Images20
Morra de inveja  @BeBeZiNhA
A Jornada de LIN Images21
Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 336
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

V-KING gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Rico Tyrell Qui Mar 14 2024, 12:34

Aaaiiii que vida sofrida essa minha
A Jornada de LIN Downlo11
A Jornada de LIN 200.gif?cid=e7b2cb1am6ondcin9f7a73ea4x5o75sts2dl7jpxdb9gnoua&ep=v1_gifs_trending&rid=200
Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 336
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

V-KING gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Qui Mar 14 2024, 12:38

Rico Tyrell escreveu:Aaaiiii que vida sofrida essa minha
A Jornada de LIN Downlo11
A Jornada de LIN 200.gif?cid=e7b2cb1am6ondcin9f7a73ea4x5o75sts2dl7jpxdb9gnoua&ep=v1_gifs_trending&rid=200

E esse cachorro fazendo graça pra ganhar um pedaço? Laughing
Parece o Coisinha de Jesuis.
Cada cachorro uma manha diferente.

Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 840
Data de inscrição : 19/09/2023

V-KING gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por legit nyck Qui Mar 14 2024, 13:46

Rico Tyrell escreveu:Já que estão falando sobre pastéis vou mostrar o meu almoço de hoje só pra deixar vocês com água na boca o melhor pastel de Sumaré e região
Nhami Nhami
A Jornada de LIN Images20
Morra de inveja  @BeBeZiNhA
A Jornada de LIN Images21
Deus é mais só de olhar essa foto imagino que esteja uns 40 graus em Sumaré essa cidade é quente demais parece um forno apesar de que é a melhor cidade em que já vivi no interior
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR

https://resistencia-pso.forumeiros.com

V-KING gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos