Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

PSO Trainers?

5 participantes
 :: Off-Topic
Ir para baixo
Monster PSO Fan
Monster PSO Fan
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/05/2023
Idade : 40
Localização : Osasco SP

PSO Trainers? Empty PSO Trainers?

Ter Abr 30 2024, 10:56
EN
Do any of you have or could you make available the trainers of PsO Dc Pc please? I know it may sound rude to ask for this here, but I want to test the possibilities, experiment with the characters, see which one best suits my playstyle, see the strengths and weaknesses of each one, etc, but not following the character creation list, but doing it by playing real

BR
Algum de vocês tem ou poderiam disponibilizar os trainers de PsO Dc Pc por favor? Sei que pode parecer grosseiro pedir isso aqui mas eu quero testar as possibilidades fazer testes com os personagens ver qual mais se adequa a meu estilo de jogo ver as forças e fraquezas de cada um etc mas não seguindo a lista de criação de personagens mas fazendo isso jogando real
Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

PSO Trainers? Empty Re: PSO Trainers?

Ter Abr 30 2024, 11:06
Prezamos o jogo legítimo nessa página o máximo que aceitamos aqui é uma doação voluntária mas não perpetuamos com o uso de hack ou treinadores mas caso você realmente queira se juntar a escória do PSO essas pessoas que só sabem jogar com itens hackeados aqui está o endereço observação: esse tópico e esse link estará ativo apenas por 55 minutos apartir de agora
[Apenas Administradores podem visualizar links] não acho que ter o blog do Hugo nesse fórum seja uma boa opção pra nossa imagem...
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

PSO Trainers? Empty Re: PSO Trainers?

Ter Abr 30 2024, 11:19
Já brinquei com essas coisas. Pra mim, elas estragaram a diversão e a experiência do jogo. Quase parei de jogar. E demorei pra parar de usar algumas ferramentas. Não sei se vale a pena essa experiência.
Monster PSO Fan
Monster PSO Fan
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/05/2023
Idade : 40
Localização : Osasco SP

PSO Trainers? Empty Re: PSO Trainers?

Ter Abr 30 2024, 11:23
Cada um se diverte como quer mas valeu ai
Ryo PSO 4E
Ryo PSO 4E
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/04/2023
Localização : Riquewihr FR

PSO Trainers? Empty Re: PSO Trainers?

Ter Abr 30 2024, 11:25
Ne téléchargez pas cette merde, n’utilisez pas ces objets, j’ai fait ce truc stupide et j’ai arrêté de jouer, je n’ai pas été banni, je n’ai pas été averti du tout, ma le jeu a totalement perdu sa grâce pour moi, je n’ai trouvé aucune raison de continuer, et c’est comme une maladie, après l’avoir utilisé, c’est une phase terminale
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

PSO Trainers? Empty Re: PSO Trainers?

Ter Abr 30 2024, 12:12
Ryo PSO 4E escreveu:Ne téléchargez pas cette merde, n’utilisez pas ces objets, j’ai fait ce truc stupide et j’ai arrêté de jouer, je n’ai pas été banni, je n’ai pas été averti du tout, ma le jeu a totalement perdu sa grâce pour moi, je n’ai trouvé aucune raison de continuer, et c’est comme une maladie, après l’avoir utilisé, c’est une phase terminale
Concordo. Acaba com o jogo.
Outro dia vi outro jogador tambem confessar que usou e abusou de codigos e hack, no fim ele achou o jogo tedioso e sem graça.
Faz parte dacondição humana de conquistador. Damos mais valor para aquilo que é conquistado com alguma dificuldade. E aquela tendência de desejar facilidades que no fim é desprezada.
Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3158
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

PSO Trainers? Empty Re: PSO Trainers?

Ter Abr 30 2024, 12:13
Rico Tyrell escreveu:Prezamos o jogo legítimo nessa página o máximo que aceitamos aqui é uma doação voluntária mas não perpetuamos com o uso de hack ou treinadores mas caso você realmente queira se juntar a escória do PSO essas pessoas que só sabem jogar com itens hackeados aqui está o endereço observação: esse tópico e esse link estará ativo apenas por 55 minutos apartir de agora
[Apenas Administradores podem visualizar links]  não acho que ter o blog do Hugo nesse fórum seja uma boa opção pra nossa imagem...
Concordo.
Conteúdo patrocinado

PSO Trainers? Empty Re: PSO Trainers?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos