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Sex Mar 24 2023, 00:05
Introdução
Phantasy Star Online é um jogo bastante profundo, considerando todas as coisas. Ele mergulha completamente seus jogadores em um mundo fantástico e futurista de perigo e aventura. Uma parte opcional do PSO é mais ou menos um sistema de animal de estimação virtual. Esses animais de estimação virtuais, especificamente referidos como MAGs, devem ser alimentados regularmente se quiserem crescer. E eles crescem e crescem e crescem. Eles assumem muitos tamanhos e formas e fazem muitas coisas à medida que evoluem. Se eles crescem bem ou não, depende de você, seu mestre. Alimente-o bem e ele será seu melhor companheiro.

Este guia foi criado para ajudar aqueles que precisam colocar o pé na porta quando se trata de levantar MAGs. As recomendações deste guia são baseadas mais em opinião do que em fatos. Estude as informações fornecidas para aprender com elas e, em seguida, planeje o que funciona melhor para você em diferentes situações.
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Sex Mar 24 2023, 00:07
Todas as cores a seguir se aplicam à cor correspondente em todos os três conjuntos de roupas. As roupas especiais (opções oito e nove nos conjuntos de roupas um e dois) exibirão uma cor MAG aleatória. Além disso, qualquer baby MAG encontrado terá uma cor aleatória. É melhor fazer um personagem lixo com uma roupa específica se você estiver procurando por um MAG colorido específico. O seguinte é lido como cor da roupa: cores MAG possíveis.
Vermelho : vermelho ou laranja
Azul : azul ou azul claro
Amarelo : amarelo ou marrom
Verde : Verde ou Ciano
Roxo : Roxo ou Magenta
Preto : preto ou cinza
Branco Branco
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Sex Mar 24 2023, 00:11
Começando
Há um processo longo e árduo para criar um MAG. Você vai precisar de algumas coisas para começar.
MAG: Fácil, todo personagem tem um depois de criado. Eles podem ser encontrados na mina em qualquer dificuldade em caixas aleatórias. E uma maneira simples de adquirir mais MAGs é criar um personagem lixo e roubar o MAG dele.
Plano: Você vai querer um plano de ataque para o que você vai criar para o MAG. Dedique um pouco de tempo para decidir quais estatísticas finais você deseja e quais PBs você gostaria que ele tivesse. Descubra a melhor forma de alimentar o MAG para adquirir os PBs primeiro e se preocupe em alimentar as estatísticas finais após o nível 50. Você terá 150 níveis restantes para aumentar o MAG conforme necessário.
Dinheiro: Aumentar um MAG é um procedimento caro, especialmente se for alimentado com alimentos de alta qualidade. Certifique-se de ter uma grande conta bancária ou uma renda estável com a venda de lixo encontrado em Ragol.
Experiência: Seu personagem precisará ter no mínimo nível 11 para comprar Dimates e Difluids na loja, bem como encontrar aleatoriamente Trimates, Trifluids, Sol Atoms e Star Atoms para venda.
Tempo: Levará literalmente dezenas de horas para aumentar completamente apenas um MAG. É uma boa ideia ir até Ragol para lutar e coletar lixo para vender enquanto você levanta um MAG.
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Sex Mar 24 2023, 00:16
Explosões de fótons ( Especiais )
Photon Blasts são um bônus adicional de ter um MAG. À medida que os MAGs evoluem, eles aprenderão até três PBs diferentes. À medida que um MAG recebe dano ou seu mestre causa dano aos inimigos, ele armazena a energia do fóton. Quando essa energia estiver carregada em 100%, o MAG pode liberar um PB. Cada PB tem um resultado ofensivo ou de suporte diferente (consulte o glossário para obter detalhes detalhados). Lembre-se de que você pode usar o multijogador offline (ou alguém em quem você confia online, se for mais ousado) para distribuir MAGs e alimentá-los com classes e IDs específicos.
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Sex Mar 24 2023, 00:16
recomendações de PB

Estlla: Recomendado como PB de evolução de nível 10. Um forte PB multi-hit que segue um padrão de ataque linear.
Farlla: recomendado apenas como um substituto mais fraco para Estlla ou Pilla.
Golla: Não recomendado, pois atinge apenas um alvo.
Leilla: Não recomendado, pois a maioria dos personagens já possui Resta.
Mylla & Youlla: Recomendado como PB de evolução de nível 50. Indiscutivelmente o mais útil de todos os PBs, ele lança Shifta & Deband.
Pilla: Recomendado como o PB de evolução de nível 35. Indiscutivelmente o PB ofensivo mais útil; atinge tudo com força dentro de uma área circular.
Ganhando PBs recomendados

Estlla: Alimente seu MAG com um RAnger até o nível 10 e ele adquirirá Estlla automaticamente.
Pilla: Alimente seu MAG com qualquer classe até o nível 35, certificando-se de que a ordem das estatísticas seja DEX>POW/MIND.
Mylla & Youlla: Alimente seu MAG até o nível 50, certificando-se de que uma das seguintes situações se aplique: POW>DEX>MIND (B/R), POW>MIND>DEX (B/R, B/F), DEX>POW >MENTE (A/H, B/R), MENTE>POW>DEX (A/H, A/F), ou MENTE>DEX>POW (B/F)
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Sex Mar 24 2023, 00:17
Mags de alimentação
Quando um MAG fica com fome, pode levar até três itens alimentares. Um MAG fica com fome aproximadamente três minutos e quarenta segundos após o início de uma sessão de jogo, a entrada de um time (somente online), o início de uma missão (off-line ou on-line), o término de uma missão (somente off-line), o MAG é retirado do a sala de verificação, ou o MAG foi alimentado uma vez na atual rodada de fome. O teletransporte entre os níveis e o Pioneer 2 param desta vez.

Cada estatística tem uma escala de porcentagem (%). Cada vez que um MAG é alimentado, uma porcentagem específica da escala de estatísticas aumentará dependendo da comida e da evolução do MAG. Sempre que uma escala atingir 100%, a estatística correspondente ganhará um nível.

O que você alimenta seu MAG faz uma diferença notável em como ele se desenvolverá a longo prazo. Vale a pena ser exigente com o que você alimenta um MAG, pois a comida errada pode significar um desastre se houver um plano para estatísticas específicas. Como um aviso sólido, é IMPOSSÍVEL alimentar um MAG básico até o nível 35 sem adicionar pelo menos alguns níveis de DEF e/ou DEX. Também esteja ciente de que todos os MAGs básicos começam no nível 5 com 5 DEF.

Monomate: Sempre aumenta a % de POW. Geralmente alimentado apenas para bebês, nível 10 e nível 35 de evolução MAGs que precisam de POW. Pode ser usado para reduzir MIND % em evoluções posteriores.
Dimate: Sempre aumenta POW %. Geralmente pode ser alimentado a qualquer MAG que precise de POW. Pode ser usado para reduzir MIND % em evoluções posteriores.
Trimate: Sempre aumenta DEF e POW %. Geralmente pode ser alimentado a qualquer MAG que precise de POW, mas tenha cuidado com a % de DEF adicionada. Pode ser usado para reduzir MIND % em evoluções posteriores.
Monofluido: Sempre aumenta a % de MIND. Geralmente alimentado apenas para bebês, nível 10 e nível 35 de evolução MAGs que precisam de MIND. Pode ser usado para reduzir o % de POW em evoluções posteriores.
Difluid: Sempre aumenta a % de MIND. Geralmente pode ser alimentado a qualquer MAG que necessite de MIND. Pode ser usado para reduzir o % de POW em evoluções posteriores.
Trifluid: Sempre aumenta DEF e MIND %. Geralmente pode ser alimentado a qualquer MAG que precise de MIND, mas tenha cuidado com a % de DEF adicionada. Pode ser usado para reduzir o % de POW em evoluções posteriores.
Antídoto: Tende a aumentar a DEX %. Dependendo da evolução e do tipo de MAG pretendido, isso geralmente resulta em um alimento completo.
Antiparalisia: Tende a aumentar a DEX %. Dependendo da evolução e do tipo de MAG pretendido, isso geralmente resulta em um alimento completo.
Sol Atomizer: Tende a aumentar DEF e/ou DEX %. Dependendo da evolução e do tipo de MAG pretendido, isso geralmente resulta em um alimento completo.
Moon Atomizer: Tende a aumentar DEF e/ou DEX %. Dependendo da evolução e do tipo de MAG pretendido, isso geralmente resulta em um alimento completo.
Star Atomizer: Tende a aumentar todas as estatísticas. Melhor usado em MAGs para bebês que precisam de todas as estatísticas aumentadas. Também é melhor para aumentar Synchro e IQ.
Para regimes de alimentação específicos, consulte os guias e galerias MAG originais. Se houver tempo, os regimes de alimentação serão adicionados a este guia posteriormente. Lembre-se de que alimentar mais de um MAG por vez pode ajudar a acelerar as coisas, mas apenas se cada MAG tiver seu próprio alimento específico. Como você só pode carregar no máximo dez unidades de cada comida, alimentar mais de um MAG com a mesma comida requer mais viagens à loja no Pioneer 2 para comprar comida. Isso retardará o progresso de um personagem de forma bastante perceptível.
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Sex Mar 24 2023, 00:18
Glossário
DEF - Esta é a classificação defensiva de um MAG. Para cada nível de DEF que um MAG possui, seu mestre ganhará 1 ponto de DFP.

DEX - Esta é a classificação de destreza de um MAG. Para cada nível de DEX que um MAG possui, seu mestre ganhará 0,5 pontos de ATA.

IQ - Isso classifica o quão poderoso é um MAG ao executar ações e PBs. O máximo é 200.

Nível - Isto é o quão avançado um MAG se tornou. Com cada ponto de classificação que um MAG ganha em uma estatística, seu nível aumentará em uníssono. Os MAGs têm um nível máximo de 200. Alimente-se com sabedoria para aumentar um MAG com as estatísticas desejadas.

MAG - Se você faz parte da Hunter's Guild no Pioneer 2, você recebe oficialmente um companheiro para ajudá-lo em suas aventuras. Um MAG pode aumentar suas estatísticas, lançar Shifta & Deband, Resta e Reverser, conceder a seu mestre invencibilidade temporária e atacar inimigos com poderosos Photon Blasts. Embora tecnicamente MAG não signifique nada, parece um acrônimo adequado para Morphing Android Guardian.

MENTE - Esta é a classificação da mente de um MAG. Para cada nível de MIND que um MAG possui, seu mestre ganhará 2 pontos de MST. Não tem efeito em andróides.

PB - explosão de fótons. Quando um MAG carrega energia de fóton suficiente, ele pode liberar um poderoso Photon Blast que pode atacar inimigos ou ajudar seu mestre e companheiros.

PB Boost - Quando um personagem libera um PB, os outros membros do grupo podem optar por aumentar o referido PB pressionando o botão Y antes que as animações do PB comecem. Cada impulso custa 10% de energia de fóton. Ao aumentar o PB de outro personagem, pode-se receber experiência de inimigos mortos, bem como obter os benefícios de Resta e Shifta & Deband. Aumentar não é tão eficaz quanto usar combos (veja abaixo).

PB Combo - Múltiplos PBs podem ser gerados em uma combinação de até quatro PBs. Cada PB deve ser lançado dentro de segundos um do outro e dois PBs sucessivos não podem ser idênticos. Os combos efetivamente aumentam o dano causado aos inimigos e aumentam exponencialmente os efeitos Resta e Shifta & Deband. Todas as mortes inimigas serão contadas para todos os personagens que participaram do combo PB. Além disso, todos os efeitos de Resta e Shifta & Deband serão lançados em todos os personagens que participaram do combo PB.

PB: Estlla - Uma criatura semelhante a um golfinho que ataca em um movimento linear na direção que o personagem está enfrentando. O dano é excepcionalmente alto e o alcance é semelhante ao de uma bala de revólver.

PB: Farlla - Uma criatura serpentina que ataca em um diâmetro circular ao redor do personagem. O dano é moderado e o raio é semelhante ao de uma rajada de mechgun.

PB: Golla - Uma criatura parecida com um alce que ataca um único alvo. O dano é o maior de todos os PBs ofensivos, mas apenas um alvo será atacado.

PB: Leilla - Uma criatura parecida com uma sereia que lança Resta. Dá uma melhor restauração de HP no máximo Synchro e IQ.

PB: Mylla & Youlla - Um par de gêmeos trapalhões que lançaram Shifta & Deband. As técnicas são aproximadamente equivalentes ao nível 25 com Synchro e QI máximos.

PB: Pilla - Uma criatura celestial que ataca em um diâmetro circular ao redor do personagem. O dano é excepcional na maioria dos inimigos (alguns inimigos têm resistência a ele) e o raio é semelhante ao de uma rajada de mechgun.

POW - Esta é a potência nominal de um MAG. Para cada nível de POW que um MAG possui, seu mestre ganhará 2 pontos de ATP.

Synchro - Isso classifica o quão bem um MAG responde ao seu mestre. Sincro mais alto resulta em carregamento de energia de fóton mais rápido e melhores chances de que o MAG execute uma ação.

> - Maior que. Por exemplo: se a ordem das estatísticas for MIND>POW>DEX, então a ordem das estatísticas é MIND maior que POW maior que DEX.

/ - E. Por exemplo, se a ordem das estatísticas for DEX>POW/MIND, então a ordem das estatísticas é DEX maior que POW e MIND.

(A ou B/H, R ou F) - ID/classe. O grupo de ID A inclui: Purplenum, Redria, Skyly, Viridia e Yellowboze. ID grupo B inclui: Bluefull, Greennill, Oran, Pinkal e Whitill. H refere-se a Caçadores. R refere-se a Rangers. F refere-se a Forças. Por exemplo: se o ID/classe lê (B/R), então requer um grupo B Ranger.

(45/F) - DEF 45+ Evolução da força. Se o MAG tiver 45 ou mais DEF e for alimentado por uma Força, ele adquirirá uma evolução especial com base na estatística mais alta entre POW, DEX e MIND.

(100/A, B ou C/MH, FH, MR, FR, MF ou FF) - Nível 100+ de evolução. Se o MAG tiver nível 100+ e atender aos requisitos de estatísticas, ele poderá atingir uma evolução permanente em níveis múltiplos de 10 com base em quem o alimenta. O A, B ou C refere-se ao grupo no qual a evolução do nível 100+ se enquadra. Grupo A inclui: Bluefull, Redria, Viridia e Whitill. Grupo B inclui: Greennill, Oran e Purplenum. Grupo C inclui: Pinkal, Skyly e Yellowboze. HM é o macho Hunter. HF é uma fêmea Hunter. RM é o macho Ranger. RF é mulher Ranger. FM é Força masculina. FF é Força feminina. Por exemplo: se o MAG lê (100/C/HF), então requer uma fêmea Hunter do grupo C.
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