Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
Hanzo
Hanzo
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/04/2023
Idade : 34

( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ? - Página 2 Empty Re: ( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ?

Qua Ago 30 2023, 20:14
Não é a hora e data...vou tentar as outras opções que você passou aí
Hanzo
Hanzo
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/04/2023
Idade : 34

( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ? - Página 2 Empty Re: ( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ?

Qua Ago 30 2023, 20:17
também excluir todos os arquivos dc_nvmem.bin no diretório system/dc.

esse dc_nvmem parece um virus eu excluo e essa coisa volta agora vou tentar encontrar esse diretório system/dc ai tomara que esteja lá
Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ? - Página 2 Empty Re: ( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ?

Qua Ago 30 2023, 20:34
ja tentou baixar esse emulador atualizado? será que não resolveria?
Hanzo
Hanzo
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/04/2023
Idade : 34

( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ? - Página 2 Empty Re: ( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ?

Qua Ago 30 2023, 20:47
é infelizmente não funcionou tentei de tudo aqui...lixo de emulador obrigado pelo apoio ai Rico foda que meus VMU_BIN estão todos aqui da mesma forma que estavam quando funcionavam eu não fiz nada só copiei os arquivos mandei pra outra pasta coloquei em zip salvei e recoloquei onde estava antes...pô perdi uma pancada de item épico meu se eu não recuperar psov2 pra mim já era FB_IMG_1688403191806
Zeraph
Zeraph
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/03/2023
Idade : 33
Localização : Hoxie AR

( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ? - Página 2 Empty Re: ( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ?

Qua Ago 30 2023, 21:14
could you give me one of your vmu's copy for testing? maybe your character is uploaded to me and if that happens i just transfer the items to you what do you say?
BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ? - Página 2 Empty Re: ( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ?

Qua Ago 30 2023, 21:45
Resistência PSO escreveu:Vixiii cara se te serve de consolo ao tentar ajudar você eu acabei me lascando junto kkkkkkkkk meus VMu's virtuais estão aqui mas o flycast não os reconhecem mais 😂😂😂 mas vou fuçar aqui até que eles funcionem novamente as medidas que tomei foram as seguintes salvei a pasta data excluí o pso baixei novamente coloquei a pasta data novamente em seu lugar olhei os arquivos estão todos lá e ainda assim o negócio não vai mas bem, vou ficar mexendo nisso até que funcione caso não funcionar de qualquer maneira eu não pretendo ficar muito tempo jogando o V2 logo vou estar apenas no PSOBB da Resistência mas é isso caso consiga aí nos informe e caso eu consiga eu te digo aqui oque fazer GoodLuck
Que beleza né, mais uma vez mandou seus bonecos pra vala e tá doido pra mexer no meu emulador pra fazer experimentos e levar os meus junto  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Parece ser complicado mexer nos arquivos desse emulador eu mesma não mexi em nada dês do dia em que eu instalei ele no meu celular, infelizmente precisamos pesquisar ou esperar aparecer alguém que entenda do assunto mas sinceramente acho bobagem por que em breve teremos nosso servidor de psobb, esse V2 e essa porcaria de emulador vai ficar no passado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resistência PSO e May gostam desta mensagem

Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3158
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ? - Página 2 Empty Re: ( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ?

Qua Ago 30 2023, 21:52
kkkkkkkkkkkkkkk torça os dedinhos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fiz um pedido de ajuda no dc-talk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

May gosta desta mensagem

avatar
Saber
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/08/2023

( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ? - Página 2 Empty Re: ( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ?

Qua Ago 30 2023, 22:48
...


Última edição por Saber em Qui Set 21 2023, 23:34, editado 8 vez(es)

Resistência PSO e May gostam desta mensagem

Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3158
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ? - Página 2 Empty Re: ( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ?

Qua Ago 30 2023, 22:59
Saber escreveu:Não utilizo emulador, mas os arquivos do VMU deveriam se comportar da mesma forma tanto no console real quanto no emulador. Uma coisa é você perder o personagem por não saber mais o serial number e access key que utilizou quando jogou pela primeira vez, outra é estar com um VMU que foi formatado por algum motivo. Você pode utilizar um programa chamado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se tiver acesso a um PC para verificar o conteúdo do memory card, eu criei um personagem pelo emulador e é isso que vejo quando abro o arquivo vmu_save_A1.bin pelo programa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se nem isso você vê é porque utilizou os arquivos errados e os arquivos dos seus personagens estão em outro local ou então algo aconteceu e seu VMU foi formatado. Recomendo fazer uma busca por arquivos com o nome vmu_save só para garantir que não existam outros arquivos perdidos. Caso queira me enviar os arquivos eu posso verificar tanto pelo videogame quanto pelo emulador.
Que pena que não tem esse programa pra smartphone mas bem hoje estou trabalhando amanhã vou te enviar os vmus sim agradeço

May gosta desta mensagem

HUmar
HUmar
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/06/2023
Idade : 22
Localização : Ruinas

( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ? - Página 2 Empty Re: ( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ?

Qui Ago 31 2023, 03:50
Hayleen escreveu:
Resistência PSO escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
meninos já tentei fazer issou ma vez e até funcionou mas quando eu mudava de lobby navios ship como quiserem chamar o meu personagem voltava a ser o antigo o recém criado entendeu porque?
/restore slot Restaura os dados do personagem de um determinado slot no servidor (salvos anteriormente com /save). Você deve especificar um slot para salvar entre 1 e 4 (inclusive). Depois de usar este comando, você deve sair imediatamente do jogo para salvar seu personagem restaurado. Se você entrar em uma equipe sem sair primeiro, seu personagem voltará ao estado original de quando você entrou no lobby.

Resistência PSO gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ? - Página 2 Empty Re: ( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ?

Qua Set 27 2023, 15:47
Hanzo escreveu:é infelizmente não funcionou tentei de tudo aqui...lixo de emulador obrigado pelo apoio ai Rico foda que meus VMU_BIN estão todos aqui da mesma forma que estavam quando funcionavam eu não fiz nada só copiei os arquivos mandei pra outra pasta coloquei em zip salvei e recoloquei onde estava antes...pô perdi uma pancada de item épico meu se eu não recuperar psov2 pra mim já era  FB_IMG_1688403191806

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Conseguiu recuperar os personagens?
Conteúdo patrocinado

( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ? - Página 2 Empty Re: ( Astúcias ) Como Adicionar novos Vmu's no emulador Flycast ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos