Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA. Empty CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA.

Sex Abr 14 2023, 15:36
Damos as boas vindas a nosso novo Cidadão Brasileiro V-KING 😅😅
CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA. Scree204
Espero que não fique chateado com o Print kkkkkkkkk mas agora você faz parte da Nação
CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA. Images20

Game Master e V-KING gostam desta mensagem

Game Master
Game Master
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/03/2023

CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA. Empty Re: CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA.

Sex Abr 14 2023, 15:47
CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA. Downlo10
V-KING APROVADO.

V-KING gosta desta mensagem

V-KING
V-KING
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/04/2023
Idade : 32
Localização : Suécia

CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA. Empty Re: CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA.

Sex Abr 14 2023, 16:01
Obrigado a todos, vocês brasileiros são os melhores! Vocês são tantos no Sylverant, então acho que posso começar a falar a língua brasileira! Laughing
avatar
Convidado
Convidado

CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA. Empty Re: CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA.

Sex Abr 14 2023, 17:10
CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA. Bkr3c910
avatar
Convidado
Convidado

CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA. Empty Re: CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA.

Sex Abr 14 2023, 21:10
Bem vindo 🤩🇧🇷
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA. Empty Re: CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA.

Ter Abr 02 2024, 10:39
Ontem recebi uma visita em minha casa de uma moça da Suécia ela está aqui no Brasil em uma missão da igreja da qual eu e minha família somos membros me lembrei de você @V-KING CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA. 200.gif?cid=e7b2cb1aobrlri7qnf60kct79lliph55duxwtd7lay95k8di&ep=v1_gifs_search&rid=200

V-KING gosta desta mensagem

V-KING
V-KING
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/04/2023
Idade : 32
Localização : Suécia

CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA. Empty Re: CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA.

Ter Abr 02 2024, 12:34
legit nyck escreveu:Ontem recebi uma visita em minha casa de uma moça da Suécia ela está aqui no Brasil em uma missão da igreja da qual eu e minha família somos membros me lembrei de você  @V-KING CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA. 200.gif?cid=e7b2cb1aobrlri7qnf60kct79lliph55duxwtd7lay95k8di&ep=v1_gifs_search&rid=200

Amém Cool

legit nyck gosta desta mensagem

Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA. Empty Re: CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA.

Sex maio 03 2024, 13:04
Movido

V-KING gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA. Empty Re: CERTIFICADO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos