Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
Erika Oniichan
Erika Oniichan
Senior Member
Senior Member
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/03/2023
Idade : 21
Localização : Poá

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 08:43
Afinal pode ou não pode usar itens banidos? Ontem entrei em uma sala chamada dreamleague e entrou um jogador usando uma DOUBLE CANNON e usava a mag DEVIL'S TAILS entrou diversas pessoas na sala e tudo normal ninguém reclamava ninguém falava nada então eu me pergunto é item banido ou não? pode ou não pode?

legit nyck, Game Master e V-KING gostam desta mensagem

legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 11:11
é uma boa pergunta teríamos que perguntar a os gm's do servidor recomendo que pergunte no fórum Dc-talk https://dreamcast-talk.com/forum/
talvez o T'alc possa responder com mais clareza... aliás eu mesmo farei essa pergunta XD
avatar
Convidado
Convidado

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 11:14
Pelo que entendi qualquer coisa pode no Sylverant.

Por isso tem o comando /legit e diversos outros comandos de controle e restrição no time.

E da onde é a informação de que tal item está banido?

Se não é informação do Sylverant, provavelmente não está banido neste servidor.
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 11:18
Segue o link do pedido de informação
https://dreamcast-talk.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=16519

Original Reply no link acima

Resposta Traduzida abaixo

Isso depende do criador da equipe e não do servidor em si. Sylverant e as naves individuais não têm nenhuma regra contra armas hackeadas, tanto quanto sei, mas qualquer um pode definir sua equipe como "legítima" usando o comando /legit e você não poderá entrar se tiver algo parecido isso no seu inventário.

No que diz respeito às regras do navio, você está bem, desde que não interrompa ou prejudique intencionalmente os jogos de outros jogadores.

Erika Oniichan gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 12:14
Até onde podemos usar itens banidos? Images11
Erika Oniichan
Erika Oniichan
Senior Member
Senior Member
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/03/2023
Idade : 21
Localização : Poá

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 12:16
Bah!
Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3158
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 12:23
Que dilema heim ou jogamos de forma a encontrar os melhores itens mais rápido usando o /sdrops ou jogamos legitimamente usando o /legit bem....sabendo que não é proibido o uso de tais itens vou continuar usando o sdrops ao menos até que eu consiga os itens que procuro XD
avatar
Convidado
Convidado

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 12:33
As vezes uso /legit e /sdrops em conjunto. Sempre funcionou normal.
avatar
Convidado
Convidado

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 12:53
Resistência PSO escreveu:Que dilema heim ou jogamos de forma a encontrar os melhores itens mais rápido usando o /sdrops ou jogamos legitimamente usando o /legit bem....sabendo que não é proibido o uso de tais itens vou continuar usando o sdrops ao menos até que eu consiga os itens que procuro XD

Entendo que tudo ou que cai no cliente ou no servidor é considerado legítimo.

Só não é legítimo itens construídos com códigos estranhos ao cliente e ao servidor.

Já ouvi falar que se usar códigos para criar itens, tanto o cliente quanto o servidor bloqueiam as quedas de itens raros legítimos. Pelo menos foi isso que entendi numa conversa de gringos no reddit.
Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3158
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 12:56
Espre escreveu:As vezes uso /legit e /sdrops em conjunto. Sempre funcionou normal.
sério? Nunca tentei ativar mais de um código simultaneamente na lobby e você pesquisou se os comandos estavam realmente ativos? A queda estava melhor? Os jogadores suspeitos não estavam conseguindo acessar sua sala? Sabe-se que jogadores que usam qualquer tipo de trapaça ao acessar a sala ficam presos no loop infinito de entrada certo
Me avise quando puder acessar o game Crie uma sala com os dois comandos ativos preciso ver a descrição da sala na lobby
avatar
Convidado
Convidado

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 13:52
Nunca conferi a descrição do time. Mas ao ativar os dois comandos as quedas raras continuaram a acontecer nas missões.

Já se alguém com códigos tentou entrar no meu time, não sei dizer. Mas nunca entrou ninguém de nível 200 e com Red Ring. Smile
avatar
Convidado
Convidado

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 14:06
Muito boa questão a ser levantada Erika sempre tive medo de ser banido ao jogar com hackears...mas oque seria esse loop infinito legit?
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 14:15
Espre escreveu:Nunca conferi a descrição do time. Mas ao ativar os dois comandos as quedas raras continuaram a acontecer nas missões.

Já se alguém com códigos tentou entrar no meu time, não sei dizer. Mas nunca entrou ninguém de nível 200 e com Red Ring. Smile
Talvez tenha entrado, tentado e você não percebeu já reparou quando alguém entra e logo em seguida sai ? Talvez esse seja o caso em salas /legit assim que tentam entrar na sala ficam presos no loop até que retornem a lobby ou ganhem o presente máximo que é a desconexão nesse caso eles perdem tudo no inventário lol
Marco Aurélio escreveu:Muito boa questão a ser levantada Erika sempre tive medo de ser banido ao jogar com hackears...mas oque seria esse loop infinito legit?
é isso aqui
Até onde podemos usar itens banidos? Images23
Ao tentarem acessar a sala legítima é isso oque eles vêem isso é o loop
BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 14:36
Erika Oniichan escreveu:Afinal pode ou não pode usar itens banidos? Ontem entrei em uma sala chamada dreamleague e entrou um jogador usando uma DOUBLE CANNON e usava a mag DEVIL'S TAILS entrou diversas pessoas na sala e tudo normal ninguém reclamava ninguém falava nada então eu me pergunto é item banido ou não? pode ou não pode?

@legit nyck Sempre disse pra mim que a versão do psoV2 é permitido usar hack, então não tem muito o que debater sobre isso, mas sabemos que nossos amigos aqui que jogam com a gente diariamente não usa essas coisas, a gente se ajuda e muito e isso é incrível, então deixa essa gente que gosta de usar essas trapaças na deles e vamos fazer a nossa gameplay o mais Legit possível ☺I love you

legit nyck e V-KING gostam desta mensagem

legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 14:45
Antes existia o comando /hack no sylverant as salas de trapaça ficavam com o nome na cor vermelha por algum motivo o comando foi removido eu particularmente não aceito a prática de distribuição de itens hackeados aos jogadores inclusive eu acho justo quando denunciam essa prática certa vez vi um hacker distribuindo Spread Needle mags raras etc e denunciei esse jogador que foi banido posteriormente eu penso que esses itens como a Double Cannon realmente não deveriam existir

Erika Oniichan e V-KING gostam desta mensagem

Erika Oniichan
Erika Oniichan
Senior Member
Senior Member
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/03/2023
Idade : 21
Localização : Poá

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 17:21
pior eeee acho que alguns aqui chegaram a ver minha Onii online nas madrugadas eu não queria falar nada mas fui banida a uns quinze dias atrás na V2 mas consigo jogar com seriais compartilhadas mas meus itens e tudo que eu tinha já era 🥺 tô na v1 agora mas com muita preguiça de recomeçar tudo de novo e fui banida por estar usando a tsurumi j sword eu acho que foi por isso não sei só sei que nunca usei hack nem sei como usa mas fui iludida por itens extremamentes raros e fáceis de se ganhar oooh vida Crying or Very sad
avatar
Convidado
Convidado

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 17:37
Erika Oniichan escreveu:pior eeee acho que alguns aqui chegaram a ver minha Onii online nas madrugadas eu não queria falar nada mas fui banida a uns quinze dias atrás na V2 mas consigo jogar com seriais compartilhadas mas meus itens e tudo que eu tinha já era 🥺 tô na v1 agora mas com muita preguiça de recomeçar tudo de novo e fui banida por estar usando a tsurumi j sword eu acho que foi por isso não sei só sei que nunca usei hack nem sei como usa mas fui iludida por itens extremamentes raros e fáceis de se ganhar oooh vida Crying or Very sad

Isso não parece fazer sentido. Pelo que eu entendi das regras, o cara só é banido se ficar atrapalhando o jogo do zoto.

Não está dizendo na sua conta o motivo de ter sido banida?

EDIT:
De qualquer forma, fui olhar novamente as regras do servidor, o qual copio e colo:

Server Rules
Last Update: May 6, 2022

0. Thou shalt only make rules that begin with “Thou shalt”.
1. Thou shalt not disrupt the normal functioning of the server. This includeth any sort of Denial of Service attacks (including DDoS attacks), attempts to exploit server bugs, as well as any other attacks that would disrupt the stability of the server. If thou dost find any potentially disruptive bugs, thou shalt report them forthwith to the server staff.
2. Thou shalt attempt to make peace with thy fellow man before reporting him to the staff.
3. Thou shalt not use unauthorized client modifications. The administrators of each Ship defineth the legitimate client modifications therein.
Corollary 1: Thou shalt not duplicate thine items.
Corollary 2: Thou shalt not uncap thy framerate.
Corollary 3: Thou shalt not use emulator features to modify thy gameplay experience. This includeth using save states and fast forwarding thy gameplay.
4. Thou shalt respect the judgement of each Ship’s legitimacy checker. If a player passeth the check, thou shalt not ask that player to exit thy Team. If thou dost not accept the accuracy of the legitimacy checker’s judgements, it is thy responsibility to make a new Team with a password.
Corollary 1: Thou shalt not question the legitimacy of items dropped by the server.
Corollary 2: Thou shalt not question the legitimacy of any player using authorized client modifications, so long as he passeth the legitimacy check of the Ship wherein he currently resideth.
Corollary 3: Thou shalt not question the legitimacy of any player that has played with players using authorized client modifications (of any authorized Ship of the Sylverant system), so long as he passeth the legitimacy check of the Ship wherein he currently resideth.
5. Thou shalt not spam or harass thy fellow man in Teams or lobbies with unsolicited communications.
6. Thou shalt not affront thy fellow man.
Corollary 1: Thou shalt not take possession of thy fellow man’s belongings without his explicit permission.
Corollary 2: Thou shalt not use language meant to insult or disparage thy fellow man on the basis of his sex, gender identity, sexual orientation, race, or any other similar characteristic. This includeth not only in direct communications but also in team names, character names, and in private communications.
7. Thou shalt not plunder the server’s content thyself nor appropriate previously plundered content for thine own purposes.
8. Thou shalt not use invalid serial number and access key pairs to the server. This includeth any debug or otherwise fake keys not includeth with an original copy of the game (excepteth only for PSO for PC and PSO Episodes I & II for Xbox).
9. Thou shalt abide by these rules. Thou shalt not question these rules nor spurn their sanctity. Thy continued use of the Sylverant server constitutes thine acceptance of these rules and thy compliance with them henceforth.
10. Thou shalt abide by any future versions of these rules as they are implemented.

Você achou alguma coisa nas regras que você poderia ter abusado?

Já tentou reverter essa situação com o administrador do servidor?
Erika Oniichan
Erika Oniichan
Senior Member
Senior Member
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/03/2023
Idade : 21
Localização : Poá

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 19:21
ja mandei email mas deixa pra lá rsrs é que nesse dia tinha um gm com a gente e eu nao sabia acho que ele ficou bravinho porque com o hucast dele ele dava critico de 1000 e eu com ataque normal dava dano de 1500 Razz Razz Razz
avatar
Convidado
Convidado

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 19:29
Em qual nave vocês estavam jogando?
Erika Oniichan
Erika Oniichan
Senior Member
Senior Member
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/03/2023
Idade : 21
Localização : Poá

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 19:37
aaa agora sei oque aconteceu eu atrapalhei o jogo do bonito Até onde podemos usar itens banidos? 1f602
Erika Oniichan
Erika Oniichan
Senior Member
Senior Member
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/03/2023
Idade : 21
Localização : Poá

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 19:38
Espre escreveu:Em qual nave vocês estavam jogando?
im banned é isso que aparece era na iselia
avatar
Convidado
Convidado

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 19:54
Erika Oniichan escreveu:
Espre escreveu:Em qual nave vocês estavam jogando?
im banned é isso que aparece era na iselia

Tenho a impressão que Iselia é mais rígido quanto ao jogo ser o mais próximo possível do original. Se foi esse o motivo do teu banimento, provavelmente o cara pensou que era impossível você causar tamanho dano legitimamente.

Imagino tua frustração.

Eu tive um sentimento parecido quando um dia estava passando os itens de um personagem pra outro e a nave caiu quando a maioria dos meus bons itens estavam no chão.

Você joga Dreamcast, Flycast ou PC?
BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 21:18
Espre escreveu:
Erika Oniichan escreveu:pior eeee acho que alguns aqui chegaram a ver minha Onii online nas madrugadas eu não queria falar nada mas fui banida a uns quinze dias atrás na V2 mas consigo jogar com seriais compartilhadas mas meus itens e tudo que eu tinha já era 🥺 tô na v1 agora mas com muita preguiça de recomeçar tudo de novo e fui banida por estar usando a tsurumi j sword eu acho que foi por isso não sei só sei que nunca usei hack nem sei como usa mas fui iludida por itens extremamentes raros e fáceis de se ganhar oooh vida Crying or Very sad

Isso não parece fazer sentido. Pelo que eu entendi das regras, o cara só é banido se ficar atrapalhando o jogo do zoto.

Não está dizendo na sua conta o motivo de ter sido banida?

EDIT:
De qualquer forma, fui olhar novamente as regras do servidor, o qual copio e colo:

Server Rules
Last Update: May 6, 2022

0. Thou shalt only make rules that begin with “Thou shalt”.
1. Thou shalt not disrupt the normal functioning of the server. This includeth any sort of Denial of Service attacks (including DDoS attacks), attempts to exploit server bugs, as well as any other attacks that would disrupt the stability of the server. If thou dost find any potentially disruptive bugs, thou shalt report them forthwith to the server staff.
2. Thou shalt attempt to make peace with thy fellow man before reporting him to the staff.
3. Thou shalt not use unauthorized client modifications. The administrators of each Ship defineth the legitimate client modifications therein.
Corollary 1: Thou shalt not duplicate thine items.
Corollary 2: Thou shalt not uncap thy framerate.
Corollary 3: Thou shalt not use emulator features to modify thy gameplay experience. This includeth using save states and fast forwarding thy gameplay.
4. Thou shalt respect the judgement of each Ship’s legitimacy checker. If a player passeth the check, thou shalt not ask that player to exit thy Team. If thou dost not accept the accuracy of the legitimacy checker’s judgements, it is thy responsibility to make a new Team with a password.
Corollary 1: Thou shalt not question the legitimacy of items dropped by the server.
Corollary 2: Thou shalt not question the legitimacy of any player using authorized client modifications, so long as he passeth the legitimacy check of the Ship wherein he currently resideth.
Corollary 3: Thou shalt not question the legitimacy of any player that has played with players using authorized client modifications (of any authorized Ship of the Sylverant system), so long as he passeth the legitimacy check of the Ship wherein he currently resideth.
5. Thou shalt not spam or harass thy fellow man in Teams or lobbies with unsolicited communications.
6. Thou shalt not affront thy fellow man.
Corollary 1: Thou shalt not take possession of thy fellow man’s belongings without his explicit permission.
Corollary 2: Thou shalt not use language meant to insult or disparage thy fellow man on the basis of his sex, gender identity, sexual orientation, race, or any other similar characteristic. This includeth not only in direct communications but also in team names, character names, and in private communications.
7. Thou shalt not plunder the server’s content thyself nor appropriate previously plundered content for thine own purposes.
8. Thou shalt not use invalid serial number and access key pairs to the server. This includeth any debug or otherwise fake keys not includeth with an original copy of the game (excepteth only for PSO for PC and PSO Episodes I & II for Xbox).
9. Thou shalt abide by these rules. Thou shalt not question these rules nor spurn their sanctity. Thy continued use of the Sylverant server constitutes thine acceptance of these rules and thy compliance with them henceforth.
10. Thou shalt abide by any future versions of these rules as they are implemented.

Você achou alguma coisa nas regras que você poderia ter abusado?

Já tentou reverter essa situação com o administrador do servidor?

Gostei das regras deles e faz muito sentido pra mim, cada ship tem o seu respectivo dono isso eu já sabia mas ali, dizendo em minhas palavras eu entendi que se caso algum GM ou o próprio dono do ship jogar com você e detectar atividade suspeita que não seja legítima eles podem te banir sim, detectar eu digo visualmente, hoje é fácil a gente ver quem usa hack e quem não usa, é só olhar o item do jogador se for um item muito raro e de drop muito difícil fica bem óbvio isso e vale lembrar também que os ADM sabem a data em que sua conta foi criada, eles tem acesso a todos esses dados então suponhamos que você criou sua conta semana passada e usou algum cheat pra dar lvl UP, eles vão ver isso também se ficarem desconfiados isso é uma atividade suspeita então digamos que é questão de sorte, eles não podem proibir o uso de cheat mas pode julgar você de acordo com a forma que você joga e os itens que carrega, lembrando que o dano conta muito, armas que geralmente dão mais de 1k de dano geralmente tem os atributos muito altos sendo assim item hackeado, os cheat fazem modificações nas armas que não é possível fazer legitimamente dentro do jogo então finalizo dizendo que, usar cheat é uma faca de dois gumes, vai te beneficiar e te ferrar mais cedo ou mais tarde ☺
Game Master
Game Master
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/03/2023

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 22:22
Erika Oniichan escreveu:Afinal pode ou não pode usar itens banidos? Ontem entrei em uma sala chamada dreamleague e entrou um jogador usando uma DOUBLE CANNON e usava a mag DEVIL'S TAILS entrou diversas pessoas na sala e tudo normal ninguém reclamava ninguém falava nada então eu me pergunto é item banido ou não? pode ou não pode?
Os itens banidos no servidor da Sega eram apenas os que não podiam ser obtidos, ou seja, ELENOR, TSUMIKIRI J-SWORD, DOUBLE CANNON, GULD MILLA, DEVIL'S TAIL e RED RING. Outros itens, como os prêmios de Towards the Future, foram banidos até que a missão fosse lançada. A Sega esqueceu de banir alguns itens, mesmo não conseguindo pegá-los, como BLACK RING e SAFETY HEART. A história conta que a Sega iria criar uma missão para você combinar LAVIS BLADE e  Parts para obter a DOUBLE CANNON, bem como combinar HANDGUN:GULD e HANDGUN:MILLA com  Parts para criar GULD MILLA; no entanto, uma vez que os códigos de criação de itens foram criados, as pessoas descobriram rapidamente todos os itens "ocultos" (inacessíveis) Pessoas essas membros da antiga Equipe Schthack LEE e CRONO entre outros , no jogo e, portanto, foram capazes de construir uma lista completa de tudo o que o PSO tinha, apesar de muitos desses itens serem inacessíveis legalmente.

É igualmente possível que eles tenham sido apenas preguiçosos e não tenham feito isso quando a trapaça começou a se espalhar, quem sabe. A ideia de que Ver.2 e Ver.3 seriam originalmente compatíveis e até mesmo no mesmo servidor é certamente possível; Ver.3 foi originalmente um jogo Dreamcast. Sonic Team portou seu desenvolvimento para o Gamecube quando a Sega decidiu desistir do Dreamcast. Parece mais provável que tenha sido quando a Sega decidiu abandonar qualquer esperança de compatibilidade entre os jogos. Certamente eles poderiam ter feito isso se quisessem, mas por que se preocupar? A Sega nem sequer tornou DC e PC compatíveis, apesar de serem jogos ostensivamente idênticos.

O servidor não faz nada com os drops, exceto retransmiti-los. O cliente do líder gera drops ID toda vez que alguém mata um inimigo, e então o servidor envia essa informação de drop para todos verem os mesmos itens. É também por isso que se o líder da equipe estiver no Dreamcast e ele canalizar para o Pioneer 2, você não poderá pegar nenhum item. O líder não pode sincronizá-los até terminar de carregar. O servidor poderia controlar as quedas? Sim. O servidor controlava os drops na Sega? Eu duvido. Uma vez que o principal cliente é projetado para enviar informações de queda, parece altamente improvável que a Sega tenha substituído esse comportamento.

A compatibilidade entre Ver.2 e 3 foi feita da mesma forma que entre DC e PC. Os jogos são semelhantes o suficiente para que o servidor possa traduzir as perguntas e respostas do cliente entre diferentes versões para que possam se comunicar entre si. A razão pela qual a compatibilidade é tão baixa é porque não foi feito muito trabalho para facilitar a tradução de muitos dos pontos "refinados" do jogo. Isso, e algumas delas simplesmente não podem ser feitas porque os fatores que o PSO assume serem os mesmos entre todos os clientes, como HP inimigo e DFP, não são. Resumindo você pode usar os itens Ilegais mas deixa de ser um Jogador Legal se estiver com qualquer item banido em seu inventario de personagem caira no LOOP Da Hunters Guild

Eu penso que não é bacana usar esses itens eles existem Sim existem mas se estão banidos para conseguir Legalmente porque Usa-los? bom esse é um ponto de Controvérsia ninguém pode Julga-la por usar tais Itens mas se quebra a Regra de NÃO ATRAPALHAR OUTRO JOGADOR então esta sendo descuidada e como você poderia estar atrapalhando outro Jogador impedindo-o de ganhar EXP jogando a seu lado, mas é complicado a verdade é que não deveria existir tais Regras porque Veja bem empresas LEGAIS e autorizadas Criaram o Action Replay e o CodeBreaker e se esses meios de cheat existem é pra serem usados, agora pensem comigo um jogador usa os treinadores OFFLINE depois entra ONLINE podemos julga-lo Eu acho que não

Edit: PSO Ver.3
Até onde podemos usar itens banidos? Phanta12
O Protótipo que seria basicamente o PSOBB mas com graficos Ver.2 contendo algumas coisas que mais tarde seriam lançadas no BB como o Boss BARBA RAY da quest RT Restrospective Tomorrow & o famoso Trade que faria troca de itens entre personagens entre Janelas flutuantes dizem que alguns Afortunados tem essa versão pórem não existem provas.
BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Sex Abr 28 2023, 22:36
Game Master escreveu:
Erika Oniichan escreveu:Afinal pode ou não pode usar itens banidos? Ontem entrei em uma sala chamada dreamleague e entrou um jogador usando uma DOUBLE CANNON e usava a mag DEVIL'S TAILS entrou diversas pessoas na sala e tudo normal ninguém reclamava ninguém falava nada então eu me pergunto é item banido ou não? pode ou não pode?
Os itens banidos no servidor da Sega eram apenas os que não podiam ser obtidos, ou seja, ELENOR, TSUMIKIRI J-SWORD, DOUBLE CANNON, GULD MILLA, DEVIL'S TAIL e RED RING. Outros itens, como os prêmios de Towards the Future, foram banidos até que a missão fosse lançada. A Sega esqueceu de banir alguns itens, mesmo não conseguindo pegá-los, como BLACK RING e SAFETY HEART. A história conta que a Sega iria criar uma missão para você combinar LAVIS BLADE e  Parts para obter a DOUBLE CANNON, bem como combinar HANDGUN:GULD e HANDGUN:MILLA com  Parts para criar GULD MILLA; no entanto, uma vez que os códigos de criação de itens foram criados, as pessoas descobriram rapidamente todos os itens "ocultos" (inacessíveis) Pessoas essas membros da antiga Equipe Schthack LEE e CRONO entre outros , no jogo e, portanto, foram capazes de construir uma lista completa de tudo o que o PSO tinha, apesar de muitos desses itens serem inacessíveis legalmente.

É igualmente possível que eles tenham sido apenas preguiçosos e não tenham feito isso quando a trapaça começou a se espalhar, quem sabe. A ideia de que Ver.2 e Ver.3 seriam originalmente compatíveis e até mesmo no mesmo servidor é certamente possível; Ver.3 foi originalmente um jogo Dreamcast. Sonic Team portou seu desenvolvimento para o Gamecube quando a Sega decidiu desistir do Dreamcast. Parece mais provável que tenha sido quando a Sega decidiu abandonar qualquer esperança de compatibilidade entre os jogos. Certamente eles poderiam ter feito isso se quisessem, mas por que se preocupar? A Sega nem sequer tornou DC e PC compatíveis, apesar de serem jogos ostensivamente idênticos.

O servidor não faz nada com os drops, exceto retransmiti-los. O cliente do líder gera drops ID toda vez que alguém mata um inimigo, e então o servidor envia essa informação de drop para todos verem os mesmos itens. É também por isso que se o líder da equipe estiver no Dreamcast e ele canalizar para o Pioneer 2, você não poderá pegar nenhum item. O líder não pode sincronizá-los até terminar de carregar. O servidor poderia controlar as quedas? Sim. O servidor controlava os drops na Sega? Eu duvido. Uma vez que o principal cliente é projetado para enviar informações de queda, parece altamente improvável que a Sega tenha substituído esse comportamento.

A compatibilidade entre Ver.2 e 3 foi feita da mesma forma que entre DC e PC. Os jogos são semelhantes o suficiente para que o servidor possa traduzir as perguntas e respostas do cliente entre diferentes versões para que possam se comunicar entre si. A razão pela qual a compatibilidade é tão baixa é porque não foi feito muito trabalho para facilitar a tradução de muitos dos pontos "refinados" do jogo. Isso, e algumas delas simplesmente não podem ser feitas porque os fatores que o PSO assume serem os mesmos entre todos os clientes, como HP inimigo e DFP, não são. Resumindo você pode usar os itens Ilegais mas deixa de ser um Jogador Legal se estiver com qualquer item banido em seu inventario de personagem caira no LOOP Da Hunters Guild

Eu penso que não é bacana usar esses itens eles existem Sim existem mas se estão banidos para conseguir Legalmente porque Usa-los? bom esse é um ponto de Controvérsia ninguém pode Julga-la por usar tais Itens mas se quebra a Regra de NÃO ATRAPALHAR OUTRO JOGADOR então esta sendo descuidada e como você poderia estar atrapalhando outro Jogador impedindo-o de ganhar EXP jogando a seu lado, mas é complicado a verdade é que não deveria existir tais Regras porque Veja bem empresas LEGAIS e autorizadas Criaram o Action Replay e o CodeBreaker e se esses meios de cheat existem é pra serem usados, agora pensem comigo um jogador usa os treinadores OFFLINE depois entra ONLINE podemos julga-lo Eu acho que não

A questão não é a gente julgar, somos meros jogadores e esse não é nosso trabalho, os GMs fazem esse julgamento, independente de jogar offline ou não, claro que offline ninguém vai ver você jogando ou o que você está fazendo mas online vão ver se você mostrar, aí é burrice da pessoa mesmo que usa itens hackeados andar com eles equipados pra qualquer um ver e se o GM ver e achar que é o que ele pensa que é ele vai banir e não vamos poder falar nada.
Lembrando que só estou dando a minha opinião aqui sobre isso, não sou contra quem usa esse tipo de coisa, mas não acho que seja um modo legal de se jogar, só tô querendo dizer o que está ali escrito nas regras, se os GM virem e acharem seu personagem estranho com itens de origem duvidosa eles vão banir sem falar nada, simples assim.
Conteúdo patrocinado

Até onde podemos usar itens banidos? Empty Re: Até onde podemos usar itens banidos?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos