Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
Tina
Tina
Team OO
Team OO
Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/03/2023
Idade : 47
Localização : Bh

Algumas dúvidas.  Empty Algumas dúvidas.

Dom Abr 30 2023, 16:50
Boa tarde amiguinhos. Fui apresentada a esse universo pso a pouquíssimo tempo. Então tenho muitas dúvidas e gostaria que vcs com  a imensa sabedoria que possuem , me exclarecessem.
- porque acho tantos itens mas não posso usar?
- porque acho tantos cajados mas não posso usar?
Por exemplo:
Club of lacônico.( cajado feito de lacônico, produz um ataque de fogo).
Draw pilhar + 4.
- porque não posso usar magia?
- qual a melhor arma para cada tipo de jogador?
Sei que realizando missões  e matando monstros subo de nível.  Mas existe um caminho mais tranquilo e mais seguro  pra evoluir?
Sei que vão achar bem bobas minhas questões mas sempre que entro nesse universo essas dúvidas me aparecem. Agradeço antecipadamente pela atenção .
avatar
Convidado
Convidado

Algumas dúvidas.  Empty Re: Algumas dúvidas.

Dom Abr 30 2023, 17:25
aproveitando seu tópico @TINA tem alguma coisa diferente aqui no fórum mas não sei oque é? alguma mudança?
avatar
Convidado
Convidado

Algumas dúvidas.  Empty Re: Algumas dúvidas.

Dom Abr 30 2023, 17:32
Tina escreveu:Boa tarde amiguinhos. Fui apresentada a esse universo pso a pouquíssimo tempo. Então tenho muitas dúvidas e gostaria que vcs com  a imensa sabedoria que possuem , me exclarecessem.
- porque acho tantos itens mas não posso usar?
- porque acho tantos cajados mas não posso usar?
Por exemplo:
Club of lacônico.( cajado feito de lacônico, produz um ataque de fogo).
Draw pilhar + 4.
- porque não posso usar magia?
- qual a melhor arma para cada tipo de jogador?
Sei que realizando missões  e matando monstros subo de nível.  Mas existe um caminho mais tranquilo e mais seguro  pra evoluir?
Sei que vão achar bem bobas minhas questões mas sempre que entro nesse universo essas dúvidas me aparecem. Agradeço antecipadamente pela atenção .
Senhorita...quando foi criar seu personagem Algumas dúvidas.  320px-10
havia a descrição de cada um deles na tela de seleção é simples android nao usa magias humanos e magos usam magias canes lacominums etc são itens de magos mas deixarei que outra pessoa explique de qualquer maneira sempre leia a descrição de cada personagem antes de escolher
avatar
Convidado
Convidado

Algumas dúvidas.  Empty Re: Algumas dúvidas.

Dom Abr 30 2023, 18:05
Você fez uma Racast, androide ranger. Isso é o que poderíamos chamar de raça e classe.

Androides não conseguem usar técnicas, as magias.

Ranger consegue usar todas as armas de tiro, algumas das armas brancas e nenhum cajado.

E ainda, mesmo os equipamentos de um ranger pode usar, tem pré requisito como uma determinada quantidade de atributo do personagem, como ATA ou ATP ou nível do personagem.


Última edição por Espre em Dom Abr 30 2023, 18:10, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Algumas dúvidas.  Empty Re: Algumas dúvidas.

Dom Abr 30 2023, 18:09
Nesse link você pode ler o manual do jogo.

Acho que vai te ajudar a entender algumas coisas.

https://segaretro.org/images/f/f3/PSO-DCBRManual.pdf
Tina
Tina
Team OO
Team OO
Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/03/2023
Idade : 47
Localização : Bh

Algumas dúvidas.  Empty Re: Algumas dúvidas.

Dom Abr 30 2023, 19:50
Valeu @Espre. Vc é o cara. Kkkk
Tina
Tina
Team OO
Team OO
Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/03/2023
Idade : 47
Localização : Bh

Algumas dúvidas.  Empty Re: Algumas dúvidas.

Dom Abr 30 2023, 20:31
Muito obrigada @Espre era exatamente disso que eu precisava. Esse link me mostrou como o jogo funciona.

Resistência PSO e V-KING gostam desta mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Algumas dúvidas.  Empty Re: Algumas dúvidas.

Dom Abr 30 2023, 21:24
Carol escreveu:normal eu também queria poder usar aquela escopeta que vi num video acabei fazendo uma personagem de saia longa que no fim não usa a escopeta Laughing Laughing

Isso é bem normal no jogo. Não dá pra ter tudo. Alguma coisa sempre é sacrificada.

Eu comecei jogando com Hucast porque eu só queria dar porrada. Daí vi algumas coisas diferentes de outros personagens que o hucast não podia fazer. Joguei com todas as classes e achei muito chato ficar cuidando de soltar técnicas, acabei voltando para o hucast. Também acho bem chato que meu hucast sozinho não sobrevive nas minas no nível ultimate, porque ele não tem a capacidade de soltar técnicas. Mas fazer o que? Eu escolhi jogar com um Paulo Paulada Power. Pra eu ir nos níveis avançados com o Espre, só consigo acompanhado de alguém que solte técnicas de assistência. E isso é bom para o jogo multiplayer, mas uma bosta pro offline. De qualquer forma, apesar dessas desvantagens, pra mim pesa muito mais as vantagens do hucast, que é ser mais forte e resistente, enxergar armadilhas, não ser afetado por veneno e paralisia, essas coisinha chatas e irritantes.
avatar
Convidado
Convidado

Algumas dúvidas.  Empty Re: Algumas dúvidas.

Dom Abr 30 2023, 21:32
Tina escreveu:Muito obrigada @Espre era exatamente disso que eu precisava. Esse link me mostrou como o jogo funciona.

Legal 😎

Viu ali como funciona o Simple Mail?

Pois eu já tentei falar contigo por ali e acho que você não percebeu.

As funções do Guildcard são muito úteis pra localizar e se comunicar com outro jogador.
Conteúdo patrocinado

Algumas dúvidas.  Empty Re: Algumas dúvidas.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos