Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Anime inesquecível

+9
BeBeZiNhA
Rico Tyrell
Resistência PSO
Spirity
Abel
ELENOR
Hayleen
Carolzinha
legit nyck
13 participantes
 :: Lobby
Ir para baixo
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Anime inesquecível  Empty Anime inesquecível

Qui maio 18 2023, 08:14
Mostre um apenas um anime inesquecível pra você aqui eu começo com esse assisti inteiro e também claro a versão 3D que não foi tão boa assim ao menos não pra mim mas a versão original é fantástica

BeBeZiNhA, Abel, ELENOR, V-KING, Carolzinha e HUmar gostam desta mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Sex maio 19 2023, 00:57
legit nyck escreveu:Mostre um apenas um anime inesquecível pra você aqui  eu começo com esse assisti inteiro e também claro a versão 3D que não foi tão boa assim ao menos não pra mim mas a versão original é fantástica
nem sei oque dizer Rolling Eyes sou curiosa demais e fui assistir esse anime terminei agora cyclops gente...que horror aquele cachorro lambendo a perseguida da moça...olha o que dizer a história é até legalzinha mas vamos falar a verdade é mais um hentai que um anime né convenhamos tongue

legit nyck, BeBeZiNhA, Abel, ELENOR e V-KING gostam desta mensagem

Hayleen
Hayleen
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/03/2023
Idade : 27
Localização : Campos Do Jordão BRASIL

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Sex maio 19 2023, 01:44
Não digam mais nada!!! PERFECT BLUE assistam esse anime depois me falem oque pensam a respeito garanto não existe nada igual vou deixar a capa do anime aqui pra voces procurarem sem dar spoilers
Anime inesquecível  Cac53710

legit nyck, BeBeZiNhA, Abel, ELENOR, V-KING e HUmar gostam desta mensagem

ELENOR
ELENOR
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 81
Data de inscrição : 28/03/2023
Idade : 28
Localização : Belém/Bresser Sp

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Sex maio 19 2023, 03:26
Rico Tyrell escreveu:
legit nyck escreveu:Mostre um apenas um anime inesquecível pra você aqui  eu começo com esse assisti inteiro e também claro a versão 3D que não foi tão boa assim ao menos não pra mim mas a versão original é fantástica
nem sei oque dizer Rolling Eyes sou curiosa demais e fui assistir esse anime terminei agora cyclops gente...que horror aquele cachorro lambendo a perseguida da moça...olha o que dizer a história é até legalzinha mas vamos falar a verdade é mais um hentai que um anime né convenhamos tongue

Anime inesquecível  200.gif?cid=e7b2cb1am6u92tf0fr7e361oapcoercykddyfmkc19grz61k&ep=v1_gifs_search&rid=200

legit nyck, BeBeZiNhA, Abel e Spirity gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Sáb maio 20 2023, 01:36


Esse deve ter sido o primeiro anime que assisti, era criança e nunca o havia esquecido

Muitos anos depois vi um mangá desse anime à venda na banca, então descobri o seu nome e comecei a comprar o mangá. Mas logo foi descontinuado.

Alguns anos depois, com internet em casa e o compartilhada por torrent, eu pude assistir novamente. Só em japonês e legenda em inglês.

Algum tempo depois encontrei a versão dublada e legenda de fansub.

Tenho esse anime salvo. E está no pendrive de vídeos das crianças. E de vez em quando assisto de novo com meus filhos.

Pura nostalgia.
Abel
Abel
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/03/2023
Idade : 30
Localização : Aguaí SP

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Ter Jun 20 2023, 04:51
assisti o anime ja terminei o jogo sou fã da Nier

BeBeZiNhA gosta desta mensagem

BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Sex Jul 07 2023, 23:17
Hummmm, fiquei pensando esse tempo todo em um anime pra compartilhar com vocês, acho que todos tem seu gosto pras coisas e suas peculiaridades, esse foi um dos últimos que assisti, adoro um romance clichê direto ao ponto ainda meio dark, se alguém souber algum nesse estilo me recomende por favor Smile

Devils Line

Hayleen, Spirity e HUmar gostam desta mensagem

Spirity
Spirity
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/05/2023
Idade : 25
Localização : Reggio di Calabria

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Sex Jul 07 2023, 23:56
ELENOR escreveu:
Rico Tyrell escreveu:
legit nyck escreveu:Mostre um apenas um anime inesquecível pra você aqui  eu começo com esse assisti inteiro e também claro a versão 3D que não foi tão boa assim ao menos não pra mim mas a versão original é fantástica
nem sei oque dizer Rolling Eyes sou curiosa demais e fui assistir esse anime terminei agora cyclops gente...que horror aquele cachorro lambendo a perseguida da moça...olha o que dizer a história é até legalzinha mas vamos falar a verdade é mais um hentai que um anime né convenhamos tongue

Anime inesquecível  200.gif?cid=e7b2cb1am6u92tf0fr7e361oapcoercykddyfmkc19grz61k&ep=v1_gifs_search&rid=200
questo disegno è stato bandito in italia ma lo si può ancora trovare su siti oscuri molto bizzarro e disgustoso non mi piaceva vedere quel cane succhiare quella ragazza che schifo
Hayleen
Hayleen
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/03/2023
Idade : 27
Localização : Campos Do Jordão BRASIL

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Sáb Jul 08 2023, 00:09
BeBeZiNhA escreveu:Hummmm, fiquei pensando esse tempo todo em um anime pra compartilhar com vocês, acho que todos tem seu gosto pras coisas e suas peculiaridades, esse foi um dos últimos que assisti, adoro um romance clichê direto ao ponto ainda meio dark, se alguém souber algum nesse estilo me recomende por favor Smile

Devils Line
@BeBeZiNhA olha minha mensagem lá de cima PERFECT BLUE menina assiste esse se não te emocionar e não fizer sua cabeça girar pode me cobrar depois é uma obra prima que toda boa leitora ou que gosta de animes tem obrigatóriamente que assistir pesquisa ai assista ele inteiro depois volta aqui duvido que não vai se surpreender com o conteudo

BeBeZiNhA gosta desta mensagem

BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Sáb Jul 08 2023, 00:12
Hayleen escreveu:
BeBeZiNhA escreveu:Hummmm, fiquei pensando esse tempo todo em um anime pra compartilhar com vocês, acho que todos tem seu gosto pras coisas e suas peculiaridades, esse foi um dos últimos que assisti, adoro um romance clichê direto ao ponto ainda meio dark, se alguém souber algum nesse estilo me recomende por favor Smile

Devils Line
@BeBeZiNhA olha minha mensagem lá de cima PERFECT BLUE menina assiste esse se não te emocionar e não fizer sua cabeça girar pode me cobrar depois é uma obra prima que toda boa leitora ou que gosta de animes tem obrigatóriamente que assistir pesquisa ai assista ele inteiro depois volta aqui duvido que não vai se surpreender com o conteudo

Hummmmmm agora estou tentada em assistir, vou reservar um tempo pra ver ele e comento aqui marcando você 🫵

Hayleen gosta desta mensagem

Hayleen
Hayleen
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/03/2023
Idade : 27
Localização : Campos Do Jordão BRASIL

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Sáb Jul 08 2023, 01:09

Resistência PSO, BeBeZiNhA e Rico Tyrell gostam desta mensagem

Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3158
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Sáb Jul 08 2023, 05:10
Hayleen escreveu:
irei assistir mais tarde Cool

Rico Tyrell gosta desta mensagem

BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Seg Jul 10 2023, 23:14
@Hayleen acabamos de assistir o filme, achei bem diferente e legal, no final meu cérebro deu uma torcida mas deu pra entender certinho bacana mesmoAnime inesquecível  263a

legit nyck gosta desta mensagem

Hayleen
Hayleen
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/03/2023
Idade : 27
Localização : Campos Do Jordão BRASIL

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Ter Jul 11 2023, 12:39
Oque você achou? e aquela cena do estupro aconteceu ou não? Amo esse anime mas acho muito confuso muitas possibilidades 😁

Resistência PSO, legit nyck e BeBeZiNhA gostam desta mensagem

BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Ter Jul 11 2023, 12:51
Hayleen escreveu:Oque você achou? e aquela cena do estupro aconteceu ou não? Amo esse anime mas acho muito confuso muitas possibilidades 😁

Eu não achei confuso não, o final foi bem fechado só deu uma torcida no cérebro como tinha te falado, a filmagem do estupro lá não aconteceu de verdade mas na segunda vez ali ficou no quase, só que depois é revelado que aquela maluca da acessora dela que pra mim era como se fosse uma mãe pra ela queria ser ela né, todas aquelas pessoas mortas foi ela que matou e de alguma forma queria botar na cabeça da menina que tinha sido ela mesma, ela queria que a menina ficasse maluca e fosse pro hospício mas na realidade foi ela que ficou doida das ideias, acho que no final ali foi bom ela ter salvado a mulher por que acredito eu que provavelmente ela ficaria com toda a culpa nas costas da mulher, mas foi legal mesmo, o maluco bizarro lá só foi um peão pra mulher, depois que ele não serviu mais ela matou ele junto com o acessor dela, eu falo acessor por que era o que parecia pra mim, no filme não fala nada específicamente sobre o vínculo da protagonista com aquela mulher e aquele homem, no final das contas a carreira dela como atriz alavancou muito depois daquela cena de estupro, ela fez até ensaio sexy que é o que geralmente acontece quando a pessoa faz sucesso nas telas do cinema.
Só queria saber como aquela doida conseguiu aquela máscara pra ficar igualzinha a protagonista, tá certo que algumas cenas ali foram meio viajadas mas o filme é muito legal mesmo e deu pra entender bem.

Resistência PSO e Rico Tyrell gostam desta mensagem

Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3158
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Ter Jul 11 2023, 13:17
Eu gostei do anime aquela atmosfera do Japão seja retratada em animes ou filmes são muito cativantes uma cidade enorme com tanta gente mas ao mesmo tempo tão vazia e solitária eu gostei em uma escala de 0 a 10 eu daria 8 pra esse anime 😊

Rico Tyrell gosta desta mensagem

Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Ter Jul 11 2023, 22:36
Minha opinião sobre perfect blue sublime gostei muito menos das partes onde a farsante corria sob os postes de luz na realidade voava nem corria eu pensei que era um sonho dela

BeBeZiNhA gosta desta mensagem

BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Ter Jul 11 2023, 22:42
Rico Tyrell escreveu:Minha opinião sobre perfect blue sublime gostei muito menos das partes onde a farsante corria sob os postes de luz na realidade voava nem corria eu pensei que era um sonho dela


Verdade, como eu tinha falado das partes meio viajadas essa daí é uma delas mas achei legal mesmo o filme

legit nyck gosta desta mensagem

legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Qui Ago 31 2023, 20:27

Tina gosta desta mensagem

HUmar
HUmar
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/06/2023
Idade : 22
Localização : Ruinas

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Sex Nov 03 2023, 05:36
Dragon Fly o pequeno guerreiro foi o anime inesquecivel que assisti
Anime inesquecível  Dragon10

V-KING e SHINO gostam desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Sex Nov 03 2023, 12:14
HUmar escreveu:Dragon Fly o pequeno guerreiro foi o anime inesquecivel que assisti
Anime inesquecível  Dragon10
Muito bom mesmo. Um dos melhores na minha infância. Coloquei pro meu filho assistir, ele também gostou muito.
Fly, Fly, Fly. Quer a paz que o inimigo destrói.
Fly, Fly, Fly. Um pouco de mago e muito de herói.
Laughing

SHINO gosta desta mensagem

SHINO
SHINO
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/09/2023
https://resistencia-pso.forumeiros.com/

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Seg Nov 06 2023, 10:56
Hi score Girl
Anime inesquecível  Images10

V-KING gosta desta mensagem

May
May
newbie
newbie
Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/08/2023
Idade : 25
Localização : Áustria

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Qua Abr 10 2024, 00:59

Das ist eine Zeichnung, das ist eine Gesichtszerstörung, das ist die Kraft, die mir beim ersten Anblick eine Gänsehaut am ganzen Körper bescherte Shocked
May
May
newbie
newbie
Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/08/2023
Idade : 25
Localização : Áustria

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Qua Abr 10 2024, 01:07
legit nyck escreveu:Mostre um apenas um anime inesquecível pra você aqui  eu começo com esse assisti inteiro e também claro a versão 3D que não foi tão boa assim ao menos não pra mim mas a versão original é fantástica
Ich konnte mir mehrere Folgen ansehen, aber als ich sah, wie der Hund Rika??? Muschi leckte? Ich erinnere mich nicht mehr, aber ich glaube, das war ihr Name, ich habe aufgehört, ihn zu sehen, sehr bizarr und es gibt auch eine Stelle, in der sie von einigen Jungs vergewaltigt wird und niemand etwas getan hat und es schien sogar später, dass sie es gemocht hätte, dies ist ein Anime, den ich niemandem empfehle
Conteúdo patrocinado

Anime inesquecível  Empty Re: Anime inesquecível

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos