Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Schtserv PSO

+11
Hayleen
Kayak
BRUNO
Game Master
Carolzinha
Tina
Erika Oniichan
legit nyck
Abel
Rico Tyrell
Resistência PSO
15 participantes
 :: Off-Topic
Ir para baixo
Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3158
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Schtserv PSO Empty Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 10:30
Quem diria  [Apenas Administradores podem visualizar imagens] jogadores da versão Flycast aqui está o passo a passo criado pelo nosso Moderador  [Apenas Administradores podem visualizar links] de como se conectar novamente ao pso jogando através do emulador qualquer dúvida perguntem aqui e vamos ajudar vocês a voltarem ao mundo do PSO

1. Tenha o Flycast instalado e configurado conforme orientação do seu wiki; (baixe o flycast aqui [Apenas Administradores podem visualizar links] e configure conforme o tópico Dreamcast main files daqui [Apenas Administradores podem visualizar links] )

2. No Flycast, em Settings, na aba Advanced, deixe marcado a opção Broadband Adapter Emulation;
[Apenas Administradores podem visualizar links]


3. Tenha a ROM/ISO do jogo IVES_PSOV2_US_R2.cdi; (disponível aqui [Apenas Administradores podem visualizar links] )

4. Inicie o Flycast com o jogo e nas opções iniciais escolha Website;
[Apenas Administradores podem visualizar links]

5. Altere o DNS 1 para o número 149.56.167.128, salve e saia.
[Apenas Administradores podem visualizar links]


6. No site do Schthack faça sua conta de jogo clicando na opção MyHL; (neste site [Apenas Administradores podem visualizar links] )

7. Cadastre sua SN/AK - Serial Number / Access Key do PSO.

8. Inicie o PSO no modo de jogo online.

IMPORTANTE: Por ter sido alterado o DNS de conexão, não será mais possível acessar o Sylverant. Para poder voltar a acessar o servidor Sylverant será necessário remover a configuração DNS ou, o que acho mais prático e melhor, desmarcar a opção Broadband Adapter Emulation nas configurações do Flycast.

Não sei se há outros problemas colaterais de acessar dois servidores com o mesmo personagem; pois quando eu fiz esta experiência, foi através de uma cópia completa dos arquivos da pasta data no emulador Flycast. Ou seja, recomendo que você faça um backup dos seus arquivos antes de experimentar jogar em outro servidor.

Infelizmente não encontrei nenhum jogador de PSO v2 online. As naves disponíveis no Schtserv são nomeadas para Game Cube/Xbox e Blue Burst. Embora não seja possível jogar v2 com os jogadores das outras versões, é possível interagir com eles na lobby.

Rico Tyrell, Samanta Uvinha, Erika Oniichan, Abel, Game Master, Kayak, Hanzo e BRUNO gostam desta mensagem

Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 12:33
Como registrar a serial? não entendi

Resistência PSO, Erika Oniichan, Abel e Kayak gostam desta mensagem

Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3158
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 12:40
Rico Tyrell escreveu:Como registrar a serial? não entendi
tópico em construção aguarde por gentileza XD

Erika Oniichan, Abel e Kayak gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 13:16
Tem uma aba que abre no site schthack que diz o seguinte não consegui tirar print o site não permite mas fala o seguinte
Nueva Licencia
×
Versión

PSO DC
Serial/Usuario
Deja vacío para generar uno (PSO PC solo)
Access Key/Contraseña
Introducir tu access key
Re-introducir Access Key/Contraseña
PS: eu uso serial compartilhada posso usar elas alí? E qual é a minha nova licença?
Abel
Abel
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/03/2023
Idade : 30
Localização : Aguaí SP

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 13:26
Eu também tô travado nessa parte=p

legit nyck, Erika Oniichan e Kayak gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 13:46
Marco Aurélio escreveu:Tem uma aba que abre no site schthack que diz o seguinte não consegui tirar print o site não permite mas fala o seguinte
Nueva Licencia
×
Versión

PSO DC
Serial/Usuario
Deja vacío para generar uno (PSO PC solo)
Access Key/Contraseña
Introducir tu access key
Re-introducir Access Key/Contraseña
PS: eu uso serial compartilhada posso usar elas alí? E qual é a minha nova licença?

Quando eu testei a conexão com o Schtserv, eu também usei SN/AK compartilhada.

Não sei se pode causar conflito se todos usarem SN/AK compartilhada.

Mas se eu fosse você, testaria e relataria aqui a experiência.
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 13:51
Fiz um tópico nos fóruns do schthack pra ver se eles facilitam a nossa vida
[Apenas Administradores podem visualizar links]
eu também estou com dificuldades pra entender aquela parte da serial e chave de acesso Aliás  [Apenas Administradores podem visualizar links] vi que agora você é um membro no fórum do scht hehehe não se preocupe logo estaremos todos online novamente ☺
[Apenas Administradores podem visualizar links]

Erika Oniichan, Tina, Kayak e V-KING gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 14:34
Acabei de tentar registrar aquela SN/AK ultra compartilhada: 4E62F237 / oWur4WJg.

O resultado foi esse: Serial already registred.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Portanto, cada jogador deve ter uma SN/AK individual.

Não sei se existe um gerador de SN/AK válido para PSO v2. Eu testei inventar uma SN/AK da minha cabeça, o servidor aceitou, mas daí o jogo não aceita.


Última edição por Espre em Qua maio 24 2023, 14:35, editado 1 vez(es)
Erika Oniichan
Erika Oniichan
Senior Member
Senior Member
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/03/2023
Idade : 21
Localização : Poá

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 14:34
gente que horror o que será que deu nesses meninos são burros é
[Apenas Administradores podem visualizar links]
se já era ruim para eles com nós lá imagina agora só com aquele BOT
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Adeus sylverant bem vindo Schthack

Kayak gosta desta mensagem

Tina
Tina
Team OO
Team OO
Mensagens : 221
Data de inscrição : 13/03/2023
Idade : 47
Localização : Bh

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 14:37
Posso estar enganada mas aparentemente não consigo continuar com meu Hunter. Gostaria de orientação. Vou ter que comecar do zero?

Resistência PSO, legit nyck e Kayak gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 14:42
Tina escreveu:Posso estar enganada mas aparentemente não consigo continuar com meu Hunter. Gostaria de orientação. Vou ter que continuar do zero?

Não.

Eu consegui continuar com o Espre que jogava no Sylverant.

Acredito que isso foi possível pra mim porque eu registrei no Schtserv a mesma SN/AK que usei para criar o Espre.

Agora, acredito que terá que começar um personagem do zero aqueles que precisarem de uma SN/AK diferente da que estava usando.
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 14:44
Tina escreveu:Posso estar enganada mas aparentemente não consigo continuar com meu Hunter. Gostaria de orientação. Vou ter que comecar do zero?
não terá que recriar nada  [Apenas Administradores podem visualizar links] fique tranquila aparentemente ou os Administradores do Sylverant voltaram atrás ao verem a repercussão negativa que eles tiveram nas últimos horas e voltaram atrás em sua possível decisão de remover a conexão dos emuladores ou realmente eles estão com problemas no servidor veja a imagem que a Erika postou o login server está offline isso é anormal

Kayak gosta desta mensagem

Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3158
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 15:01
Tina escreveu:Posso estar enganada mas aparentemente não consigo continuar com meu Hunter. Gostaria de orientação. Vou ter que comecar do zero?
[Apenas Administradores podem visualizar links] apenas desmarque a Opção BROADBAND nas configurações do seu Flycast e tente se conectar online novamente é possível que consiga entrar no sylverant fazendo isso ( não é preciso mudar o IP )

Kayak gosta desta mensagem

Carolzinha não gosta desta mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 15:19
Tudo isso me deu uma baita dor de cabeça...desculpem mas por hora vou dormir [Apenas Administradores podem visualizar imagens] essa noite terei pesadelos SCHTHACK SYLVERANT SCHTHACK SYLVERANT SCHTHACK SYLVERANT SCHTHACK SYLVERANT SCHTHACK SYLVERANT

Kayak gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 15:23
Carolzinha escreveu:Eu consegui entrar na Altimira só que agora por orgulho alí não jogo mais vou esperar vocês darem o passo a passo completo e jogar no schthack msm...

Deve ter sido apenas um problema temporário no Sylverant. Não tem porque se magoar.

E nem tem com quem jogar no Schtserv. E pelo visto só é possível registrar SN/AK individual lá. Daí complica pra quem joga através de emulação.
avatar
Convidado
Convidado

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 16:55
Por curiosidade testei conectar no Schtserv com um personagem novo usando a SN/AK compartilhada mais manjada da internet: 4E62F237 / oWur4WJg.

Eu não registrei essa SN/AK no Schtserv, só fiz a configuração do DNS, iniciei um novo jogo, fiz um novo personagem, mandei jogar online, coloquei a SN/AK e mandei ver.

Então conectou.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Agora fiquei curioso com outra coisa.

Será que conseguimos conectar mais de uma pessoa ao mesmo tempo com essa mesma SN/AK?

Se for possível isso, ninguém precisa registrar SN/AK no site do Schtserv.

PS.: Reparou na data do update? Gostei disso. Uma pena que o servidor não está dedicado à v2.

EDIT

Não dá pra 2 conectarem com o mesmo SN/AK.

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Tina
Tina
Team OO
Team OO
Mensagens : 221
Data de inscrição : 13/03/2023
Idade : 47
Localização : Bh

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 17:28
Consegui conectar e como já suspeitava comecei do zero. Mesmo voltando as antigas configurações. Vi meus coleguinhas Hunter lá. Mas não.pude jogar com eles a não ser que eles joguei no nível normal. Fiquei triste pois perdi tudo. Mas fazer o que né. Lamentar ou correr atrás de tudo novamente.

Game Master e Kayak gostam desta mensagem

Game Master
Game Master
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/03/2023

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 17:46
Tina escreveu:Consegui conectar e como já suspeitava comecei do zero. Mesmo voltando as antigas configurações.  Vi meus coleguinhas Hunter lá. Mas não.pude jogar com eles a não ser que eles joguei no nível normal. Fiquei triste pois perdi tudo. Mas fazer o que né.  Lamentar ou correr atrás de tudo novamente.
você fez um novo personagem em cima do slot onde estava o seu? é a única explicação plausível pra algo assim ter acontecido let me know

Kayak gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 17:55
[Apenas Administradores podem visualizar links] não precisava fazer personagem novo, eu usei o mesmo personagem nos 2 servidores sem problema.

Mas se você sobrescreveu seu personagem, infelizmente o perdeu.

De qualquer forma, não fique triste, com o tempo vamos te ajudando a recuperar os equipamentos e níveis.
BRUNO
BRUNO
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/05/2023
Idade : 29
Localização : Saguão Principal

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 18:44
Resistência PSO escreveu:Quem diria  [Apenas Administradores podem visualizar imagens] jogadores da versão Flycast aqui está o passo a passo criado pelo nosso Moderador  [Apenas Administradores podem visualizar links] de como se conectar novamente ao pso jogando através do emulador qualquer dúvida perguntem aqui e vamos ajudar vocês a voltarem ao mundo do PSO

1. Tenha o Flycast instalado e configurado conforme orientação do seu wiki; (baixe o flycast aqui [Apenas Administradores podem visualizar links] e configure conforme o tópico Dreamcast main files daqui [Apenas Administradores podem visualizar links] )

2. No Flycast, em Settings, na aba Advanced, deixe marcado a opção Broadband Adapter Emulation;
[Apenas Administradores podem visualizar links]


3. Tenha a ROM/ISO do jogo IVES_PSOV2_US_R2.cdi; (disponível aqui [Apenas Administradores podem visualizar links] )

4. Inicie o Flycast com o jogo e nas opções iniciais escolha Website;
[Apenas Administradores podem visualizar links]

5. Altere o DNS 1 para o número 149.56.167.128, salve e saia.
[Apenas Administradores podem visualizar links]


6. No site do Schthack faça sua conta de jogo clicando na opção MyHL; (neste site [Apenas Administradores podem visualizar links] )

7. Cadastre sua SN/AK - Serial Number / Access Key do PSO.

8. Inicie o PSO no modo de jogo online.

IMPORTANTE: Por ter sido alterado o DNS de conexão, não será mais possível acessar o Sylverant. Para poder voltar a acessar o servidor Sylverant será necessário remover a configuração DNS ou, o que acho mais prático e melhor, desmarcar a opção Broadband Adapter Emulation nas configurações do Flycast.

Não sei se há outros problemas colaterais de acessar dois servidores com o mesmo personagem; pois quando eu fiz esta experiência, foi através de uma cópia completa dos arquivos da pasta data no emulador Flycast. Ou seja, recomendo que você faça um backup dos seus arquivos antes de experimentar jogar em outro servidor.

Infelizmente não encontrei nenhum jogador de PSO v2 online. As naves disponíveis no Schtserv são nomeadas para Game Cube/Xbox e Blue Burst. Embora não seja possível jogar v2 com os jogadores das outras versões, é possível interagir com eles na lobby.

CARAS VOCES SÃO MUITO BONS ACHO QUE POR ESSE FÓRUM ESTAR RECEBENDO MAIS MENSAGENS QUE O FORUM OFICIAL DELES ISSO ESTA CAUSANDO TODO ESSE DESCONFORTO NOS CARAS DUVIDO QUE ELES NÃO OLHAM ESSE FORUM COMO VISITANTES

Espre escreveu:Por curiosidade testei conectar no Schtserv com um personagem novo usando a SN/AK compartilhada mais manjada da internet: 4E62F237 / oWur4WJg.

Eu não registrei essa SN/AK no Schtserv, só fiz a configuração do DNS, iniciei um novo jogo, fiz um novo personagem, mandei jogar online, coloquei a SN/AK e mandei ver.

Então conectou.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Agora fiquei curioso com outra coisa.

Será que conseguimos conectar mais de uma pessoa ao mesmo tempo com essa mesma SN/AK?

Se for possível isso, ninguém precisa registrar SN/AK no site do Schtserv.

PS.: Reparou na data do update? Gostei disso. Uma pena que o servidor não está dedicado à v2.

EDIT

Não dá pra 2 conectarem com o mesmo SN/AK.

[Apenas Administradores podem visualizar links]
ENTÃO É ISSO SÓ MUDAR O IP E POR UMA SERIAL QUALQUER E CONECTA LÁ? CARAMBA VOCES SÃO BONS DEMAIS

BeBeZiNhA, Tina e Kayak gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 20:23
Não dá pra por uma SNAK qualquer. Tem que ser individual. Veja com mais atenção os meu testes que você vai entender.
Kayak
Kayak
newbie
newbie
Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/03/2023

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 20:31
You will receive a global message whenever a GM goes online on the server so you can ask for the desired skin notice that the message will be sent in white color on the right side of your game Surprised

Hayleen gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 20:47
Kayak escreveu:You will receive a global message whenever a GM goes online on the server so you can ask for the desired skin notice that the message will be sent in white color on the right side of your game Surprised

Você joga qual versão no Schtserv?

Sabe dizer porque não tem nave dedicada à versão Dreamcast?
Conteúdo patrocinado

Schtserv PSO Empty Re: Schtserv PSO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos