Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Akikos Frying Pan Empty Akikos Frying Pan

Ter Mar 07 2023, 23:16
Para obter a frigideira, você deve encontrar 5 membros de um grupo chamado "arma"( Weapon ) para obter a arma definitiva. (Complete todas as quests offline antes de fazer isso, para facilitar você pode fazer no Easy)

Inicie a quest "Secret Delivery", antes de descer o teleport, fale com o cara perto do principals warp point ele falará sobre armas. Agora você tem que completar esta missão e depois completar as seguintes missões nesta ordem. Encontre os membros da arma para conversar em cada um deles no Pioneer 2.

Valor do dinheiro Value of Money
Gran Squall Gran Squall
noiva perdida Lost Bride
Reivindicando uma aposta Claiming a Stake
Quando você tiver feito tudo isso, refaça "Secret Delivery" e fale com o mesmo cara com quem você falou na primeira missão anterior. Ele dirá para você encontrar o chefe da arma, que acaba sendo sua esposa. Ela está localizada perto do banco, fale com ela e ela lhe dará a frigideira. Pronto agora voce será o novo mestre Cuca do PSO lol!

PSO Guy gosta desta mensagem

PSO Guy
PSO Guy
Addicted Member
Addicted Member
Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/05/2023
Idade : 21
Localização : Brasil

Akikos Frying Pan Empty Re: Akikos Frying Pan

Seg Set 04 2023, 01:25
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Akikos Frying Pan Empty Re: Akikos Frying Pan

Dom Out 01 2023, 12:31
Peguei a minha também.  geek

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que é a mais fraca das armas especiais. Que sacanagem dessa Weapons. Nem o especial dessa arma se salva, apenas recupera um pouquinho de TP. Só serve pra zoeira e quando está ajudando personagens iniciantes a subir de nível.

legit nyck e V-KING gostam desta mensagem

legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Akikos Frying Pan Empty Re: Akikos Frying Pan

Seg Out 02 2023, 00:54
Spam escreveu:Peguei a minha também.  geek

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que é a mais fraca das armas especiais. Que sacanagem dessa Weapons. Nem o especial dessa arma se salva, apenas recupera um pouquinho de TP. Só serve pra zoeira e quando está ajudando personagens iniciantes a subir de nível.
desculpe mas voce esta sendo muito leviano Laughing Laughing pelo que posso perceber essa frigideira é uma daquelas com varias camadas anti-aderente que não precisa de óleo pra fritar as coisas e pode ser usada também pra fritar deliciosos ovos de Rappyes cara é uma delicia que só a linha Akykos pode proporcionar em Ragol Laughing

Samanta Uvinha gosta desta mensagem

BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

Akikos Frying Pan Empty Re: Akikos Frying Pan

Seg Out 02 2023, 08:21
legit nyck escreveu:
Spam escreveu:Peguei a minha também.  geek

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que é a mais fraca das armas especiais. Que sacanagem dessa Weapons. Nem o especial dessa arma se salva, apenas recupera um pouquinho de TP. Só serve pra zoeira e quando está ajudando personagens iniciantes a subir de nível.
desculpe mas voce esta sendo muito leviano Laughing Laughing  pelo que posso perceber essa frigideira é uma daquelas com varias camadas anti-aderente que não precisa de óleo pra fritar as coisas e pode ser usada também pra fritar deliciosos ovos de Rappyes cara é uma delicia que só a linha Akykos pode proporcionar em Ragol Laughing
Sim é verdade eu mesmo só uso as frigideiras Akykos aqui em casa faço verdadeiras iguarias com ela além de ovos de rappyes fritos também faço coxinhas de dragões e o melhor de tudo as carnes brancas encontradas nas cavernas ficam uma delícia pois podem ser fritas com minha Akykos Sem o uso de óleo e sem colesterol na noite passada mesmo eu fiz Uma porção de Tubarão Demônio nela e não gruda não enferruja

Samanta Uvinha gosta desta mensagem

Samanta Uvinha
Samanta Uvinha
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/03/2023
Idade : 25
Localização : Jundiapeba

Akikos Frying Pan Empty Re: Akikos Frying Pan

Seg Out 02 2023, 12:35
É bem simples.

Deixe esquentar bem a frigideira Akykos e coloque a carne. Quando ela estiver quase grudando na panela, vire o lado. Coloque um pouquinho de água na panela. Essa água vai fazer com que o queimadinho da fridigeira Akykos se solte e dê cor ao frango. 🙂 Passe o frango no fundo da panela Akykos e vire o lado se necessário. Repita o processo de colocar agua e mexer até o alimento estar cozido. É bem rápido! Não deixe a carne muito tempo porque senão ela irá secar. Ah! E pode temperar antes, durante ou depois. 🙂

Então agora óleo só em extrema necessidade! O feijão não precisa, o alho faz igual, o arroz, pra que fritar? Usem a técnica que ensinei. 🙂

Quero ver todo mundo grelhando e refogando seus alimentos assim! 🙂

Para mais receitas gostosas e saudáveis Siga-me em RagolCozinhaSaldavel.com 🤪
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Akikos Frying Pan Empty Re: Akikos Frying Pan

Seg Out 02 2023, 17:29
Só entendo de violência mesmo. Me deram uma frigideira e eu pensei que era pra bater nos outros com ela. Shocked
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Akikos Frying Pan Empty Re: Akikos Frying Pan

Sex Out 13 2023, 20:42
Ei pessoal. Tenho uma Akikos Frying Pan sobrando. Peguei cumprindo as missões offline no Hard. Já deixei ela com +9. Se alguém quiser uma excelente frigideira que impressiona os companheiros de caçada, por favor, me avise e marcamos data e local da entrega.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa noite Smile

Evam gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Akikos Frying Pan Empty Re: Akikos Frying Pan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos