Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

K_I_R_E_E_K PSO Blog

+2
Abel
legit nyck
6 participantes
 :: Off-Topic
Ir para baixo
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

K_I_R_E_E_K PSO Blog Empty K_I_R_E_E_K PSO Blog

Qua Mar 08 2023, 04:54
[Apenas Administradores podem visualizar links]
noticias e informações corretas e precisas sobre o mundo do PSO voce encontra nesse Blog

Abel gosta desta mensagem

Abel
Abel
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/03/2023
Idade : 30
Localização : Aguaí SP

K_I_R_E_E_K PSO Blog Empty Re: K_I_R_E_E_K PSO Blog

Qui Mar 16 2023, 05:28
bom dia estou querendo baixar os trainers no site do kireek para poder criar uns itens vi na pagina dele que é possivel com um dos trainers que ele dispnibiliza mas estou com um pé atrás se eu for pego usando os trainers o IP do meu dreamcast que é banido ou só o meu serial?
BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

K_I_R_E_E_K PSO Blog Empty Re: K_I_R_E_E_K PSO Blog

Qui Mar 16 2023, 18:08
Abel escreveu:bom dia estou querendo baixar os trainers no site do kireek para poder criar uns itens vi na pagina dele que é possivel com um dos trainers que ele dispnibiliza mas estou com um pé atrás se eu for pego usando os trainers o IP do meu dreamcast que é banido ou só o meu serial?

Os ADM do servidor não tem acesso a sua conta, por tanto não vão saber se você usa ou não hack, só que tem um porém, geralmente eles jogam em contas que não é o nome real deles então vai da sorte, se os caras baterem o olho em você e achar algo suspeito vão te banir na hora Very Happy

Resistência PSO gosta desta mensagem

Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3158
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

K_I_R_E_E_K PSO Blog Empty Re: K_I_R_E_E_K PSO Blog

Qui Mar 16 2023, 23:18
Eu particularmente não jogo com hackers quando vejo que a pessoa está trapaceando já saio logo da sala é muito mais divertido jogar na raça e descobrir as coisas legalmente que tendo tudo de mão beijada sem dizer do risco que corre ao perder tudo inclusive seu tempo com um banimento no servidor, meu conselho jogue legitimamente e una-se a nós
Abel
Abel
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/03/2023
Idade : 30
Localização : Aguaí SP

K_I_R_E_E_K PSO Blog Empty Re: K_I_R_E_E_K PSO Blog

Dom Mar 26 2023, 05:28
bom dia baixei e não entendi muito bem quando mudo a cor do nome do meu personagem e tento entrar online não conecta no servidor, e quando coloco o meu hp em 9999999999 também não consigo conectar nada funciona nesse hack?
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

K_I_R_E_E_K PSO Blog Empty Re: K_I_R_E_E_K PSO Blog

Dom Mar 26 2023, 06:33
Não usamos nenhum tipo de hack ou trainers meu querido somos jogadores legítimos mas se deseja tanto saber sobre pode perguntar diretamente ao KIREEK no blog dele na opção reply.
avatar
Convidado
Convidado

K_I_R_E_E_K PSO Blog Empty Re: K_I_R_E_E_K PSO Blog

Dom Mar 26 2023, 13:52
Abel escreveu:bom dia baixei e não entendi muito bem quando mudo a cor do  nome do meu personagem e tento entrar online não conecta no servidor, e quando coloco o meu hp em 9999999999 também não consigo conectar nada funciona nesse hack?

Não conheço esse hack. E nem o motivo de não funcionar.

Mas talvez o Sylverant tenha bloqueio de hacks.

Se você quer experimentar modificações do jogo, dá uma olhada no PSO BB do Ephinea. Lá tem uma coisa chamada sandbox, que é uma parte do servidor para jogadores com personagens modificados.
Game Master
Game Master
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/03/2023

K_I_R_E_E_K PSO Blog Empty Re: K_I_R_E_E_K PSO Blog

Sex Mar 31 2023, 08:39
Infelizmente temos que dizer não existe bloqueio algum de hacks no pso DC PC o bloqueio na realidade são os comandos /legit ou os caçadores que denunciam essa prática

O Espectro de Ragol gosta desta mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

K_I_R_E_E_K PSO Blog Empty Re: K_I_R_E_E_K PSO Blog

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos