Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
Samanta Uvinha
Samanta Uvinha
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/03/2023
Idade : 25
Localização : Jundiapeba

Oque eu ganho sendo membro do team OO? Empty Oque eu ganho sendo membro do team OO?

Seg Jul 17 2023, 11:54
Bom dia quase boa tarde amigos oque eu ganho se conseguir encontrar esses itens e entrar no team OO?
Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3158
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Oque eu ganho sendo membro do team OO? Empty Re: Oque eu ganho sendo membro do team OO?

Seg Jul 17 2023, 12:37
Além do nome bonito? Nada kkkkkkk ( brincadeira XD poderá participar de assuntos relacionados a Staff do fórum e visualizar certas imagens ocultas a os membros comuns, também poderá moderar editar excluir etc certas coisas nas seções onde membros desse grupo tem poderes de moderação. )

Samanta Uvinha gosta desta mensagem

Samanta Uvinha
Samanta Uvinha
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/03/2023
Idade : 25
Localização : Jundiapeba

Oque eu ganho sendo membro do team OO? Empty Re: Oque eu ganho sendo membro do team OO?

Seg Jul 17 2023, 13:49
Hummmm
Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

Oque eu ganho sendo membro do team OO? Empty Re: Oque eu ganho sendo membro do team OO?

Sex maio 03 2024, 13:16
Notoriedade pela comunidade como já respondido movido
Conteúdo patrocinado

Oque eu ganho sendo membro do team OO? Empty Re: Oque eu ganho sendo membro do team OO?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos