Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
Erika Oniichan
Erika Oniichan
Senior Member
Senior Member
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/03/2023
Idade : 21
Localização : Poá

Dúvida sobre Ch  Empty Dúvida sobre Ch

Sáb Out 21 2023, 09:46
Li em vários sites de que o criador do psobb server nunca disponibilizou Challenge Mode pra seus fãs e que tem muita gente ainda esperando o dia em que ele irá dar um tal de código então minha pergunta é baseada nisso a resistência vai ter Ch no PsoBB?

Resistência PSO gosta desta mensagem

Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3158
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Dúvida sobre Ch  Empty Re: Dúvida sobre Ch

Sáb Out 21 2023, 10:12
Erika Oniichan escreveu:Li em vários sites de que o criador do psobb server nunca disponibilizou Challenge Mode pra seus fãs e que tem muita gente ainda esperando o dia em que ele irá dar um tal de código então minha pergunta é baseada nisso a resistência vai ter Ch no PsoBB?
Acho que já falei sobre isso em algum lugar aqui mas vamos lá, o projeto Teathella originalmente foi criado sim com o intuito de dar aos fãs da franquia PSOBB um servidor completo baseado no antigo server Sega mas espelhado no Schthack PSOBB server com as mesmas funções CHALLENGE E TRADE funcionais mas ele ( Sodaboy ) na época não conseguiu dar continuidade pois ele não sabia os códigos e teve alguns atritos com um dos administradores do Scht ( Lee ) então o projeto foi abandonado, agora anos depois ele conseguiu com a ajuda de um cara chamado ( Tofuman ) porém essa ajuda fez com que Sodaboy se tornasse mesquinho e com o mesmo pensamento das pessoas que ele mesmo criticava no passado e com isso ele abriu seu servidor e não deu código a ninguém, mas existe hoje um outro servidor de psobb que me parece ser completo chamado NEWSERV PSOBB criado por Fuzzqer e Soly não sei se é isso mas li também meio que por cima , agora respondendo diretamente seu questionamento, inicialmente iremos usar sim o antigo server Teathella que não contém o Challenge e nem o trade Mode mas todas as outras funções funcionam perfeitamente quem sabe um dia eu encontre tempo pra olhar esse novo projeto e abandone o Teth server não sei mas é isso por hora iremos jogar sem essas funções lamento.

BeBeZiNhA e Erika Oniichan gostam desta mensagem

Erika Oniichan
Erika Oniichan
Senior Member
Senior Member
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/03/2023
Idade : 21
Localização : Poá

Dúvida sobre Ch  Empty Re: Dúvida sobre Ch

Sáb Out 21 2023, 10:29
Humm mas fora esses impasses o jogo funciona normal?
Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3158
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Dúvida sobre Ch  Empty Re: Dúvida sobre Ch

Sáb Out 21 2023, 12:01
Dúvida sobre Ch  Scree116
Erika Oniichan escreveu:Humm mas fora esses impasses o jogo funciona normal?

BeBeZiNhA gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Dúvida sobre Ch  Empty Re: Dúvida sobre Ch

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos