Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Mag auxiliar para Humar, Hunewearl e Ramar Empty Mag auxiliar para Humar, Hunewearl e Ramar

Dom Out 22 2023, 17:59
Mag auxiliar para Humar, Hunewearl e Ramar Scree107

Se você joga com uma dessas classes de personagem, Humar, Hunewearl ou Ramar, acho uma boa ideia criar uma mag auxiliar. Essa mag você alimenta somente com os fluids, para assim evoluir o seu atributo Mind. Não importa quais explosões ela aprende, nem qual vai ser a forma final dessa mag, porque o objetivo dela não é ser equipada durante as aventuras e missões. A única coisa que importa é essa mag ter um alto nível no atributo Mind, para então ajudar seu personagem a aprender técnicas.
Meu personagem, por exemplo, nesse momento está com MST em 340. Se eu equipo a mag auxiliar, com Mind em 186, o MST do personagem vai para 590.
Então, se acontecer de eu encontrar a técnica Shifta nível 15 que requer MST 452, sem essa mag auxiliar para elevar meu MST eu iria demorar muito tempo pra aprender essa técnica.
Com a ajuda dessa mag, quase todas as técnicas do meu Humar estão no nível 15 ou próximo disso.
Não sei você, eu acho meio cansativo evoluir mais de uma mag ao mesmo tempo, mas o benefício de ter técnicas, como Resta, Shifta e Deband, em níveis alto é recompensador.

Resistência PSO e Hayleen gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos