Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Sylverant Server Event: Harvest Hunt Empty Sylverant Server Event: Harvest Hunt

Ter Nov 14 2023, 00:17
https://sylverant.net/2023/11/12/server-event-harvest-hunt/

Event Information:
Start Time: November 13, 2023 @ 05:00 UTC (@250)
End Time: December 4, 2023 @ 05:00 UTC (@250)

Alguém aí havia percebido que começou um novo evento no Sylverant?
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Sylverant Server Event: Harvest Hunt Empty Re: Sylverant Server Event: Harvest Hunt

Ter Nov 14 2023, 13:30
Evento do servidor Sylverant: Caça à Colheita

É hora da colheita de outono, então vamos fazer um evento.
Informações do evento: Hora de início: 13 de novembro de 2023 @ 05:00 UTC (@250) Hora de término: 4 de dezembro de 2023 @ 05:00 UTC (@250)

Descrição:
Caçar os frutos roubados da colheita deste ano e fazer do festival de colheita da Pioneer 2 um sucesso.
Este evento está aberto a todas as versões do jogo atualmente suportadas no Sylverant.

Descrição do sistema:
Este evento combina vários mecanismos de evento que foram usados em eventos anteriores. Cada inimigo que você matar (ou ajudar a matar) e cada caixa que você quebrar terá a chance de soltar tokens que você pode usar para trocar após o evento por vários prêmios no jogo. Existem contadores globais para vários eventos no jogo que serão usados como metas para fornecer bônus às taxas de queda de tokens. Além disso, haverá uma tabela de classificação para o evento com base na coleta de Pontos de Batalha (BP). Seu BP será contado silenciosamente à medida que você progride no jogo. O BP não será usado para negociar prêmios — ele será usado apenas para determinar a tabela de classificação estática. Este evento também permite o uso de aumentadores que você comprou com seus tokens de eventos passados.

(Não é bem assim) Letras miúdas:

* Este evento, como os eventos anteriores, requer que você tenha ativado o comando /trackkill em sua conta enquanto estiver conectado (com /login ou /tlogin). Ele só está aberto para aqueles com uma conta registrada no site da Sylverant que tenham registrado seu número de série e chave de acesso no site.

* Os jogadores no PSO para Xbox precisarão associar sua Insignia Gamer Tag à sua conta Sylverant. Isso pode ser feito fazendo login na página de Gerenciamento de Conta do Sylverant (ou criando uma conta), gerando um código para um login baseado em Token e, em seguida, usando esse token no servidor. Você precisará substituir /tlogin no comando que o site lhe dá por /xblink para este primeiro login para associar corretamente sua Gamer Tag à sua conta Sylverant. Então você poderá executar /trackkill, normalmente.

* Este evento rastreia várias estatísticas durante o seu jogo, incluindo o número de inimigos que você matou. Além disso, mortes e vários outros eventos que acontecem no jogo podem recompensá-lo com tokens. Como acontece com os tokens de eventos anteriores, esses tokens serão usados para negociar vários prêmios no jogo após o término do evento.

* O comando /trackkill deve ser executado em cada cartão de guilda registrado em sua conta para progredir nesse cartão de guilda.

* Se você usou o comando /trackkill nos eventos anteriores, a menos que o tenha desativado, poderá ganhar tokens e acompanhar suas estatísticas.

* Trapaças de qualquer tipo (seja por meio do uso de um dispositivo de trapaça como um CodeBreaker/Action Replay ou abusando de bugs do jogo) não são permitidas! Quem for pego trapaceando de alguma forma está sujeito a ser banido do servidor. Este evento é feito para ser divertido para todos, não apenas para um pequeno grupo de trapaceiros acabar com ele! Houveram pessoas desqualificadas em eventos anteriores – não se torne a próxima a ser desqualificada por trapaça!

* As estatísticas são rastreadas em todos os navios no servidor.

* Você pode usar o comando /tokens em um navio para ver seu número atual de cada token de evento.

* Você pode usar o comando /showbp em um navio para ver seu total de BP atual.

* O comando /goal exibirá a atual contagem global de mortes e qual é a próxima meta para um aumento da taxa de queda de token. Esses dados só serão atualizados quando você mudar de andar ou entrar/sair de uma equipe.

* O comando /augs exibirá quantos de cada tipo de aumentador você tem em seu cartão de guilda.

* O comando /active exibirá o temporizador para cada tipo de aumentador que você tem ativo atualmente.

* Os comandos /useaug1, /useaug2, /useaug3, /useaug4, /useaugK, /useaugA e /useaugB usam aumentadores de nível 1, nível 2, nível 3, nível 4, tipo K, tipo A e tipo B, respectivamente.

* O comando /useaugs pode ser usado para usar vários aumentadores ao mesmo tempo. Para usá-lo, especifique uma lista separada por vírgulas dos tipos de aumentadores a serem usados (1,2,3,4,k,b,a) opcionalmente seguida por um espaço e uma contagem de cada um para usar (de 1 a 9). Por exemplo, para usar um de cada um dos tipos K, B e A, você pode usar "/useaugs k,a,b" (sem as aspas, é claro). Para usar dois de cada um dos tipos numerados, você pode fazer "/useaugs 4,2,1,3 2" (a ordem não importa para a parte separada por vírgula). Como os outros comandos /useaug, este comando só pode ser usado em uma equipe.

* Cada um dos níveis numerados de aumentadores tem o efeito de aumentar as taxas de queda de token por 30 minutos. Usar vários do mesmo aumentador adicionará mais tempo a esse temporizador. O temporizador é executado independentemente de você estar conectado ou não -- portanto, se você fizer login, usar dois de um aumentador e, em seguida, sair, seus aumentadores ainda expirarão 60 minutos depois.

* O uso de vários níveis diferentes de aumentadores tem um efeito sinérgico nas taxas de queda.

* Os aumentadores do tipo K, do tipo A e do tipo B aumentam as quantidades de estatísticas contadas pelo evento. Os efeitos podem ser úteis para trabalhar em direção a metas em todo o servidor.

* As taxas de queda de token podem ser ajustadas à medida que o evento continua. Além disso, pode haver vários incentivos anunciados e não anunciados para jogar em momentos diferentes durante o período do evento.

* Fazer logon com vários clientes ao mesmo tempo para tentar aumentar sua taxa de queda de token ou contador de mortes será severamente penalizado.

Evam gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Sylverant Server Event: Harvest Hunt Empty Re: Sylverant Server Event: Harvest Hunt

Dom Jan 21 2024, 10:00
Resgatem as recompensas do evento.
Confiram o post https://dcemulation.org/phpBB/viewtopic.php?p=1061103#p1061103

Evam gosta desta mensagem

legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Sylverant Server Event: Harvest Hunt Empty Re: Sylverant Server Event: Harvest Hunt

Ter Jan 30 2024, 11:37
Vi seu nome e o de Evan no site principal parabéns aos dois xD 
Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

Sylverant Server Event: Harvest Hunt Empty Re: Sylverant Server Event: Harvest Hunt

Qua Jan 31 2024, 06:47
Evento chato como todos os eventos do sylverant estou tentando jogar no novo servidor tomara que eu consiga o sykverant tem muita regra besta e foi removida muita coisa legal então vou tentar me conectar e voltar a jogar com vocês no Ragol.UK
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Sylverant Server Event: Harvest Hunt Empty Re: Sylverant Server Event: Harvest Hunt

Qua Jan 31 2024, 08:40
Você pode pegar a skin da Red Ring Rico. Veja as informações no balcão da Lobby. Tem vários comandos úteis que melhoram ou modificam a experiência do jogo. Eu gostei muito do comando que altera o nome e do que libera portas de 2 botões.
Não tem as missões legais da Altimira, mas isso não é problema porque ainda dá pra ir ao Sylverant de qualquer forma.

Rico Tyrell gosta desta mensagem

Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

Sylverant Server Event: Harvest Hunt Empty Re: Sylverant Server Event: Harvest Hunt

Qua Jan 31 2024, 12:32
Spam escreveu:Você pode pegar a skin da Red Ring Rico. Veja as informações no balcão da Lobby. Tem vários comandos úteis que melhoram ou modificam a experiência do jogo. Eu gostei muito do comando que altera o nome e do que libera portas de 2 botões.
Não tem as missões legais da Altimira, mas isso não é problema porque ainda dá pra ir ao Sylverant de qualquer forma.
Mas as skins foram removidas do sylverant está me dizendo que posso usar a skin ganha em um outro servidor e usá-la em um onde ela foi removida dos códigos base? Se for vai ser legal mas mesmo que sua resposta seja sim não pretendo voltar a jogar no sylverant pra ser sincera acho aquele servidor muito deprimente
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Sylverant Server Event: Harvest Hunt Empty Re: Sylverant Server Event: Harvest Hunt

Qua Jan 31 2024, 14:15
Acho que não dá pra usar a skin no Sylverant. Não sei, nunca tentei.
Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

Sylverant Server Event: Harvest Hunt Empty Re: Sylverant Server Event: Harvest Hunt

Qua Jan 31 2024, 18:15
Spam escreveu:Acho que não dá pra usar a skin no Sylverant. Não sei, nunca tentei.
tenta depois nos fala de deu mas eu acho que não vai funcionar não 🤭
Conteúdo patrocinado

Sylverant Server Event: Harvest Hunt Empty Re: Sylverant Server Event: Harvest Hunt

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos