Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Flycast - Configuração para Melhor Desempenho Gráfico Empty Flycast - Configuração para Melhor Desempenho Gráfico

Sáb Dez 02 2023, 10:45
Em Settings na aba Video podemos configurar diversas opções para melhorar (ou piorar) o desempenho gráfico e a velocidade do jogo.

No meu celular, a melhor configuração é como demonstrado nas imagens abaixo. Isso não é o melhor para todos os celulares. Eu já configurei o Flycast em alguns dispositivos diferentes e em cada um tinha que mudar alguma coisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para testar as opções de Video, acho que é melhor jogar offline, na Floresta 1 em alguma área que tenha vários efeitos gráficos como rio, raio solar, reflexos... Então você acessa o Settings, altera uma opção de video e anda pela área para ver como ficou o desempenho considerando os diversos efeitos gráficos. Se a alteração ficou boa, você pode manter e testar outra alteração. Se a alteração ficou ruim, você volta em Settings, desfaz e testa outra opção. E assim por diante até descobrir as configurações de video que melhoram o desempenho do jogo no seu dispositivo.

Infelizmente não tem receita de bolo aqui. Tem que testar mesmo.

legit nyck, Evam e SHINO gostam desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Flycast - Configuração para Melhor Desempenho Gráfico Empty Re: Flycast - Configuração para Melhor Desempenho Gráfico

Sáb Fev 17 2024, 17:11
Spam escreveu:Em Settings na aba Video podemos configurar diversas opções para melhorar (ou piorar) o desempenho gráfico e a velocidade do jogo.

No meu celular, a melhor configuração é como demonstrado nas imagens abaixo. Isso não é o melhor para todos os celulares. Eu já configurei o Flycast em alguns dispositivos diferentes e em cada um tinha que mudar alguma coisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para testar as opções de Video, acho que é melhor jogar offline, na Floresta 1 em alguma área que tenha vários efeitos gráficos como rio, raio solar, reflexos... Então você acessa o Settings, altera uma opção de video e anda pela área para ver como ficou o desempenho considerando os diversos efeitos gráficos. Se a alteração ficou boa, você pode manter e testar outra alteração. Se a alteração ficou ruim, você volta em Settings, desfaz e testa outra opção. E assim por diante até descobrir as configurações de video que melhoram o desempenho do jogo no seu dispositivo.

Infelizmente não tem receita de bolo aqui. Tem que testar mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] confere este post. As imagens são a melhor configuração pra mim. Configura o teu emulador assim pra ver se pra você também fica bom.

legit nyck gosta desta mensagem

legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Flycast - Configuração para Melhor Desempenho Gráfico Empty Re: Flycast - Configuração para Melhor Desempenho Gráfico

Dom Fev 18 2024, 11:12
Muito Obrigado amigos vocês são os melhores

#ResistenciaMestresDaEmulação 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SHINO gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Flycast - Configuração para Melhor Desempenho Gráfico Empty Re: Flycast - Configuração para Melhor Desempenho Gráfico

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos