Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Pergunta Noob - Force PSOv2 Empty Pergunta Noob - Force PSOv2

Seg Dez 18 2023, 12:33
Em outra comunidade sobre PSO, vi esta pergunta e achei que seria interessante compartilhá-la aqui.
Eis as perguntas, seguidas pelas respostas.

As áreas que eu limpo são salvas, para que eu não tenha que percorrer toda a seção toda vez que eu carregar? por exemplo, se eu limpar a floresta 1 e chegar à floresta 2 e depois salvar/sair, quando eu voltar, terei que limpar novamente a floresta 1 novamente.
A área finalizada só é salva no modo offline depois de vencer o chefe da área e falar com o Diretor na Pioneer 2.

Existe como salvar o progresso sem desistir?
O salvamento só ocorre ao dar Quit.

Quando as lojas são redefinidas? Existe uma maneira rápida de redefini-los?
Redefina os itens da loja indo para Ragol e voltando para a Pioneer 2. Você pode usar o truque do telepipe para ir e voltar até encontrar armaduras com 4 slots.

Na versão dream cast, quão fácil é a falha sns para conseguir? Qual é exatamente o truque? Parece um conceito legal, mas não sei dizer se está funcionando ou não (fomarl com revólver).
Não sei se essa falha existe no PSOv2.

Existe algum outro truque de combate legal como a falha sns que eu posso fazer? Aprendi sobre o casting técnico rápido através do menu rápido
Desconheço.

Eu entendo como as mags funcionam agora, mas estou curioso para saber quais estatísticas priorizar para um fomarl. Eu entendo que depende do que eu quero fazer com o personagem, mas alguma recomendação para uma primeira corrida?
Alimente a mag apenas com fluids para aumente seu Mind e, consequentemente, tua MST. Não importa muito como você vai evoluir sua mag, porque no PSOv2 você pode consumir Materials à vontade e atingir o nível máximo das estatísticas do personagem. À princípio você pode evoluir a mag como quiser, mas será bom para o Force iniciante ter uma mag com alto Mind. Na dificuldade Ultimate você vai querer ter uma mag que solte invencibilidade constantemente, a mag especial Soniti faz isso. Para conseguir uma mag Soniti você deve encontrar a Cell of Mag 502 e usá-la em uma mag de nível 100 ou maior, e com um personagem de Section Id Viridia, Skyly, Purplenum, Redria ou Yellowboze.

Há alguma arma que eu possa cultivar cedo? Ainda não aprendi sobre armas raras, mas pelo que li, maiores dificuldades é quando eu gostaria de cultivá-las devido à taxa de queda.
Inicialmente você não vai encontrar armas raras e seu personagem nem teria estatística suficiente para a equipar. Armas raras começam a aparecer no Hard, um pouco mais frequente no Very Hard, mas os equipamentos realmente bons são extremamente raros, dificilmente se encontra em uma vida inteira de jogo. Section Id Pinkal encontra equipamentos para Force com mais frequência. Acho que a Psycho Wand é uma das armas mais cobiçadas para Force.

Alguma dica sobre como combater os ângulos de câmera em combate? O caminho automático que leva quando o personagem corre em direção à tela torna difícil alinhar ataques a monstros quando eu me viro.
Pressione o botão L para centralizar a câmera novamente, isso é tudo sobre a câmera.

Alguém aí tem alguma ideia diferente sobre estas questões?

Evam gosta desta mensagem

Evam
Evam
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/06/2023
Idade : 58
Localização : Barra do Piraí R.J.

Pergunta Noob - Force PSOv2 Empty Re: Pergunta Noob - Force PSOv2

Ter Dez 19 2023, 19:50
Quanto a última questão de como ajudar a mirar nos bichos com force, eu sempre uso um zonde que mira automático no bicho, depois só atacar com a magia certa, asvezes uso está manha para ajudar a mirar no Dark Faus


Última edição por Evam em Dom Mar 03 2024, 10:50, editado 1 vez(es)
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Pergunta Noob - Force PSOv2 Empty Re: Pergunta Noob - Force PSOv2

Dom Jan 07 2024, 16:56
Sobre a falha que chamam de SNS, agora sei do que se trata. Veja aqui [Apenas Administradores podem visualizar links]
SNS deve ser a sigla para Special Normal Special, ou seja fazer um ataque de arma que tenha ataque especial, por exemplo a Slicer of Assassino cujo ataque especial é morte instantânea.
Diz que essa falha SNS aumenta as chances de acertar o ataque especial. Quem já usou uma arma com ataque especial sabe que o ataque especial quase nunca pega, quero dizer, depende do tipo de especial. Por exemplo o especial da Delsaber Buster é um ataque com Zonde, acho que esse especial sempre pega. Agora o especial da Slicer of Assassino é morte instantânea, e esse especial quase nunca pega. Mas se aproveitando da falha SNS a chance do especial pegar aumenta.
Essa falha funciona assim: diz que funciona com armas de longo alcance, então imagine que você está usando uma Slicer Assassin, você está distante do inimigo e dá um ataque especial e antes do ataque especial atingir o inimigo você dá um ataque normal, assim acontece que a chance de acerto do segundo ataque normal beneficia a chance de acerto do primeiro ataque especial.
Não sei se expliquei bem, qualquer coisa leia o texto do link acima.
Ainda não testei essa falha, se alguém aí testar comente aqui como testou, que arma usou e o que aconteceu.

Tina e Evam gostam desta mensagem

Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

Pergunta Noob - Force PSOv2 Empty Re: Pergunta Noob - Force PSOv2

Sex maio 03 2024, 13:18
Movido por inatividade
Conteúdo patrocinado

Pergunta Noob - Force PSOv2 Empty Re: Pergunta Noob - Force PSOv2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos