Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
SHINO
SHINO
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/09/2023
https://resistencia-pso.forumeiros.com/

Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk  Empty Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk

Qua Jan 31 2024, 06:53
Encontrei o vídeo através do link disponibilizado pelo amigo Spam mas tenho um pequeno problema e tenho certeza que outros terão NÃO TENHO UM COMPUTADOR

E se não tenho um computador como vou fazer esses procedimentos? Seria possível alguém gerar as chaves e seriais usando esse app e publicar aqui para uso ?

Rico Tyrell gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk  Empty Re: Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk

Qua Jan 31 2024, 08:50
Se publicar aqui, logo vai virar uma SNAK compartilhada.
Quem for gerar as SNAKs é melhor enviar por mensagem privada ao solicitante.
Quando der, gero uma SNAK e envio pra você. Daí antes de usar para criar personagens, seria bom conferir se consegue registrar no Sylverant e Schtserv. No Sylverant só registra se quiser participar dos eventos do servidor e no Schtserv é obrigatório registrar se quiser ter acesso ao servidor.
Embora o Schtserv não tenha nada de atrativo para v1/v2, eu as vezes vou lá e jogo um pouco só pra ver como está e causar um movimento dessa versão por lá.

legit nyck, BeBeZiNhA e Rico Tyrell gostam desta mensagem

Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk  Empty Re: Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk

Sex Fev 02 2024, 13:47
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

legit nyck gosta desta mensagem

Matt
Matt
VIP Member's
VIP Member's
Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/02/2024

Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk  Empty Re: Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk

Sex Fev 02 2024, 17:09
Having a unique serial is good for ragol.org, however it is no longer necessary. The shared serials (like 4E62F237, the most popular one) will now let lots of people use it, you just will not be able to use $savechar and $loadchar commands if you use a serial like that.

Also, this server has no connection with the old ragol.co.uk website!

legit nyck e Rico Tyrell gostam desta mensagem

Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk  Empty Re: Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk

Sex Fev 02 2024, 22:16
Matt escreveu:Having a unique serial is good for ragol.org, however it is no longer necessary. The shared serials (like 4E62F237, the most popular one) will now let lots of people use it, you just will not be able to use $savechar and $loadchar commands if you use a serial like that.

Also, this server has no connection with the old ragol.co.uk website!
O que eu disse sobre o meu charme [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 🤭🤭🤭
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk  Empty Re: Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk

Sáb Fev 03 2024, 00:19
Rico Tyrell escreveu:
Matt escreveu:Having a unique serial is good for ragol.org, however it is no longer necessary. The shared serials (like 4E62F237, the most popular one) will now let lots of people use it, you just will not be able to use $savechar and $loadchar commands if you use a serial like that.

Also, this server has no connection with the old ragol.co.uk website!
O que eu disse sobre o meu charme  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  🤭🤭🤭

Caramba. Agora fiquei curioso. Qual é a relação do teu charme com isso? Me exprica porque isso me parece um mistério. XD
BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk  Empty Re: Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk

Seg maio 06 2024, 20:35
Spam escreveu:Se publicar aqui, logo vai virar uma SNAK compartilhada.
Quem for gerar as SNAKs é melhor enviar por mensagem privada ao solicitante.
Quando der, gero uma SNAK e envio pra você. Daí antes de usar para criar personagens, seria bom conferir se consegue registrar no Sylverant e Schtserv. No Sylverant só registra se quiser participar dos eventos do servidor e no Esse nome não pode ser Mostrado nesse Fórumé obrigatório registrar se quiser ter acesso ao servidor.
Embora o Schtserv não tenha nada de atrativo para v1/v2, eu as vezes vou lá e jogo um pouco só pra ver como está e causar um movimento dessa versão por lá.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] manda uma pra mim cansei de jogar com as seriais compartilhadas uma pergunta vou poder salvar meus personagens com o comando igual do ###### usando /sabe?
BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk  Empty Re: Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk

Seg maio 06 2024, 20:37
Matt escreveu:Having a unique serial is good for ragol.org, however it is no longer necessary. The shared serials (like 4E62F237, the most popular one) will now let lots of people use it, you just will not be able to use $savechar and $loadchar commands if you use a serial like that.

Also, this server has no connection with the old ragol.co.uk website!
Entendi $savechar e $loadchar mas esses comandos são válidos apenas enquanto eu tiver o pso instalado no meu celular ou eu posso excluir tudo e futuramente ao entrar com minha chave de acesso e senha mesmo em outro celular os personagens irão voltar?
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk  Empty Re: Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk

Seg maio 06 2024, 21:14
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] logo mando em mensagem privada uma SNAK pra você.
Personagem salvo no servidor é para ficar disponível enquanto o servidor existir. Mas ele só salva o personagem e seus itens carregados, não salva configurações e banco.
Rika
Rika
Addicted Member
Addicted Member
Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/03/2024
Idade : 27

Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk  Empty Re: Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk

Qua maio 08 2024, 15:10
Spam escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] logo mando em mensagem privada uma SNAK pra você.
Personagem salvo no servidor é para ficar disponível enquanto o servidor existir. Mas ele só salva o personagem e seus itens carregados, não salva configurações e banco.
pode me mandar tmb? Baixei o Phantasy Star Online aqui ☺
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk  Empty Re: Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk

Qua maio 08 2024, 15:26
Rika escreveu:pode me mandar tmb? Baixei o Phantasy Star Online aqui ☺

Ok. Neste momento não posso. Mando de noite em mensagem privada.

Rika gosta desta mensagem

Rika
Rika
Addicted Member
Addicted Member
Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/03/2024
Idade : 27

Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk  Empty Re: Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk

Qua maio 08 2024, 15:44
Okay
SHINO
SHINO
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/09/2023
https://resistencia-pso.forumeiros.com/

Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk  Empty Re: Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk

Qui maio 09 2024, 11:06
Uma dúvida que me veio a cabeça eu tenho serial e chave de acesso original do CD do Dreamcast preciso usar uma do servidor?
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk  Empty Re: Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk

Qui maio 09 2024, 12:18
SHINO escreveu:Uma dúvida que me veio a cabeça eu tenho serial e chave de acesso original do CD do Dreamcast preciso usar uma do servidor?
Não. Isso é apenas para quem não tem um serial privado. E este não é um serial do servidor, é um gerador de serial aleatório que funciona para qualquer versão de PSO e em qualquer servidor.
Conteúdo patrocinado

Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk  Empty Re: Gerar Chaves de Acesso no servidor Ragol.Uk

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos