Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server

+6
O Espectro de Ragol
Zeraph
Rico Tyrell
Spam
SHINO
legit nyck
10 participantes
Ir para baixo
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server Empty Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server

Dom Fev 18 2024, 18:02
Para mudar a cor do nome do seu personagem, use o comando $edit namecolor FF[código RGB] na lobby.

Por exemplo, o padrão V1 é FFFFFFFF e o padrão V2 é FFFFAE35.

Na imagem abaixo eu mudei a cor do nome do meu personagem para vermelho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O código RGB para a cor vermelha é #FF0000, então o comando fica $edit namecolor FFFF0000 no lugar do # devemos colocar FF.

Neste site podemos ver o código RGB de diversas cores [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Importante

Depois de fazer uma alteração, salve o jogo para que ela persista. Saiba que ao fazer isso você pode receber uma mensagem de corrupção. Se isso acontecer, certifique-se de selecionar NÃO 5 vezes e depois usar o dressing room, mas qualquer alteração na cor do nome será removida após o uso do dressing room.

Outros servidores podem considerar essa mudança de.cor uma trapaça, portanto, depois de usá-lo, você pode querer voltar à cor padrão se planeja jogar em outros servidores.

Post original [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

legit nyck, Hayleen, Zeraph, O Espectro de Ragol e SHINO gostam desta mensagem

legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server Empty Re: Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server

Dom Fev 18 2024, 18:19
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SHINO
SHINO
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/09/2023
https://resistencia-pso.forumeiros.com/

Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server Empty Re: Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server

Seg Fev 19 2024, 16:28
Spam escreveu:Para mudar a cor do nome do seu personagem, use o comando $edit namecolor FF[código RGB] na lobby.

Por exemplo, o padrão V1 é FFFFFFFF e o padrão V2 é FFFFAE35.

Na imagem abaixo eu mudei a cor do nome do meu personagem para vermelho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O código RGB para a cor vermelha é #FF0000, então o comando fica $edit namecolor FFFF0000 no lugar do # devemos colocar FF.

Neste site podemos ver o código RGB de diversas cores [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Importante

Depois de fazer uma alteração, salve o jogo para que ela persista. Saiba que ao fazer isso você pode receber uma mensagem de corrupção. Se isso acontecer, certifique-se de selecionar NÃO 5 vezes e depois usar o dressing room, mas qualquer alteração na cor do nome será removida após o uso do dressing room.

Outros servidores podem considerar essa mudança de.cor uma trapaça, portanto, depois de usá-lo, você pode querer voltar à cor padrão se planeja jogar em outros servidores.

Post original [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito legal mas tentei e não consegui 😄😄😄
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server Empty Re: Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server

Seg Fev 19 2024, 18:46
Use o comando:

$edit namecolor FF[código RGB]

Dê Quit para salvar a alteração.

Vermelho: $edit namecolor FFFF0000

Azul: $edit namecolor FF0000FF

Verde: $edit namecolor FF008000

Cocô: $edit namecolor FF964B00

Super Rosa: $edit namecolor FFFF1493

Rico Tyrell gosta desta mensagem

Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server Empty Re: Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server

Qua Fev 21 2024, 12:39
Spam escreveu:Use o comando:

$edit namecolor FF[código RGB]

Dê Quit para salvar a alteração.

Vermelho: $edit namecolor FFFF0000

Azul: $edit namecolor FF0000FF

Verde: $edit namecolor FF008000

Cocô: $edit namecolor FF964B00

Super Rosa: $edit namecolor FFFF1493
Fazendo esse comando de cor no nome não dá autoban no sylverant? Ou vocês pararam de jogar lá de vez ?
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server Empty Re: Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server

Qua Fev 21 2024, 14:00
Não sei dizer. Eu ainda não fui ao Sylverant com a cor do nome alterada.
Eu jogo em qualquer servidor. Mas ultimamente tenho ficado no Ragol mesmo.
Zeraph
Zeraph
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/03/2023
Idade : 33
Localização : Hoxie AR

Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server Empty Re: Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server

Sex Fev 23 2024, 12:13
The simple and good HTML editing I love it
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server Empty Re: Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server

Ter Fev 27 2024, 17:02
O Espectro de Ragol escreveu:
Spam escreveu:Para mudar a cor do nome do seu personagem, use o comando $edit namecolor FF[código RGB] na lobby.

Por exemplo, o padrão V1 é FFFFFFFF e o padrão V2 é FFFFAE35.

Na imagem abaixo eu mudei a cor do nome do meu personagem para vermelho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O código RGB para a cor vermelha é #FF0000, então o comando fica $edit namecolor FFFF0000 no lugar do # devemos colocar FF.

Neste site podemos ver o código RGB de diversas cores [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Importante

Depois de fazer uma alteração, salve o jogo para que ela persista. Saiba que ao fazer isso você pode receber uma mensagem de corrupção. Se isso acontecer, certifique-se de selecionar NÃO 5 vezes e depois usar o dressing room, mas qualquer alteração na cor do nome será removida após o uso do dressing room.

Outros servidores podem considerar essa mudança de.cor uma trapaça, portanto, depois de usá-lo, você pode querer voltar à cor padrão se planeja jogar em outros servidores.

Post original [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tinha um hack antes que fazia a mesma coisa no pso mas esqueci o nome...isso não deveria ser considerado hack não?

No Ragol.org este é um comando legítimo. Talvez se ir em outro servidor isso seja considerado personagem hackeado, como aconteceu quando eu fui de Sonic ao Sylverant. Mas não sei, ainda não fui ao Sylverant com o nome colorido.

Resistência PSO gosta desta mensagem

Hayleen
Hayleen
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/03/2023
Idade : 27
Localização : Campos Do Jordão BRASIL

Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server Empty Re: Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server

Qui Abr 11 2024, 10:19
Essa cor vermelha não atrapalha os jogadores quando estão com você não? Fico aqui imaginando você caído morto em algum Boss esperando ser revivido pra ganhar a xp e o pessoal metendo o pau no Boss achando que você está vivo mas na verdade tá mortinho da Silva rsrsrsrs
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server Empty Re: Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server

Qui Abr 11 2024, 12:20
Hayleen escreveu:Essa cor vermelha não atrapalha os jogadores quando estão com você não? Fico aqui imaginando você caído morto em algum Boss esperando ser revivido pra ganhar a xp e o pessoal metendo o pau no Boss achando que você está vivo mas na verdade tá mortinho da Silva rsrsrsrs

Acho que a troca de cor não aparece para jogo cruzado v1 com v2. Faz tempo que vi isso e não tenho certeza se minha lembrança está correta. Eu estava com um personagem v2 no PC e um personagem v1 no celular, o personagem v1 estava com a cor trocada, mas na tela do personagem v2 o nome dele aparecia com a cor padrão. Sei que vi alguma coisa errada assim, mas não seu se lembro exatamente como era a situação.
Rika
Rika
Addicted Member
Addicted Member
Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/03/2024
Idade : 27

Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server Empty Re: Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server

Sáb Abr 20 2024, 06:37
Minha opinião sobre isso é que só os gms deveriam ter um nome na cor diferente pra gente saber quem é quem eu me lembro que quando eu jogava até mesmo no Palmacosta e o Didi entrava no lobby a cor do nome dele era igual a minha em outras palavras ninguém sabia quem era quem rsrs

HUmar gosta desta mensagem

Evam
Evam
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/06/2023
Idade : 58
Localização : Barra do Piraí R.J.

Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server Empty Re: Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server

Sáb Abr 20 2024, 10:23
Tem que ver se isto não vai mudar porque agora tem cores padrão para cada versão do jogo, sendo V1 nome branco, V2 nome laranja, Episódio 1 e 2 Game Cube nome roxo e a versão do XBOX nome verde.

HUmar gosta desta mensagem

Matt
Matt
VIP Member's
VIP Member's
Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/02/2024

Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server Empty Re: Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server

Sáb Abr 20 2024, 11:28
This still works for your own name colour, but other players will not see it as the server will rewrite the name colour before sending to other players for the purposes of version tells.

HUmar e Evam gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server Empty Re: Mude a Cor do seu Nome - Ragol Server

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos