Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

A Jornada de LIN

+9
HUmar
TAILS
Rico Tyrell
legit nyck
SHINO
Erika Oniichan
Rika
Spam
Resistência PSO
13 participantes
Ir para baixo
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Qui Mar 14 2024, 15:08
LIN pulou para a missão Secret Delivery.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree367

Esse cara me parece meio desesperado. Fica se enrolando com as palavras, num momento ele diz que está numa missão, depois se desdiz e fala que é um estudo...
Tudo bem. Não estou aqui para questionar, só quero suas mesetas. Me dê logo esse pacote que o vou colocar na YN-0117. Não se preocupe.

O motivo pelo qual a LIN desistiu da missão anterior é esse cara aqui:

A Jornada de LIN - Página 2 Scree368

O empolgadão das armas.
Ele parece meio bobo e chato. Mas acho legal a ideia de participar de uma sociedade secreta.
Agora a LIN tem uma missão pessoal de encontrar os outros membros secretos dessa sociedade secreta sem falar que procurar fazer parte dessa sociedade secreta. A primeira regra do clube da luta é não falar do clube de luta... Opa... Da Weapons... Ah... Não... Nada... Esquece.

Seguindo pelas cavernas, encontra-se pelos caminhos estes robôs:

A Jornada de LIN - Página 2 Scree369

Na primeira veze em que fiz essa missão, eu não sabia quem era o YN-0117. Então eu falava com todos os robôs que eu encontrava pelo caminho, e todos acabavam tentado me matar.
Nas outras vezes em que fiz esta missão, eu já ia sabendo que com esses robôs era briga certa. Mas mesmo assim eu ia neles e os enfrentava. Eu pensava que era obrigatório lutar com eles.
Depois de ter feito esta missão algumas vezes, experimentei passar por eles sem fazer nada. Só então descobri que esses robôs são apenas distração para te fazer perder tempo, para você não conseguir cumprir a missão no limite de tempo disponível para terminá-la. Laughing

E minha mag evoluiu.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree370

Alimentando a mag apenas com antidotes, ao nível 35, ela virou uma Mitra e aprendeu a explosão Mylla&Youlla, uma de minhas explosões favoritas.
Mas eu acho que essa explosão só é útil se você joga com Hunter ou Ranger. Porque se você estiver com um Force, com técnica Shifta / Deban acima do nível 21, Mylla&Youlla é um incômodo.

E a LIN encontrou seu segundo Material.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree371

Na maioria das vezes eu junto todos os itens que caem dos monstros e das caixas sem nem olhar o que é. Aí quando ficou com o inventário lotado, vou vender tudo ou descarto os itens dispensáveis.

E encontramos a YN-0117.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree372

É a Elenor.
Eu não sabia disso na primeira vez em que joguei.

legit nyck gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Qui Mar 14 2024, 15:18
A Jornada de LIN - Página 2 Img-2010
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Qui Mar 14 2024, 16:30
Spam escreveu:LIN pulou para a missão Secret Delivery.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree367

Esse cara me parece meio desesperado. Fica se enrolando com as palavras, num momento ele diz que está numa missão, depois se desdiz e fala que é um estudo...
Tudo bem. Não estou aqui para questionar, só quero suas mesetas. Me dê logo esse pacote que o vou colocar na YN-0117. Não se preocupe.

O motivo pelo qual a LIN desistiu da missão anterior é esse cara aqui:

A Jornada de LIN - Página 2 Scree368

O empolgadão das armas.
Ele parece meio bobo e chato. Mas acho legal a ideia de participar de uma sociedade secreta.
Agora a LIN tem uma missão pessoal de encontrar os outros membros secretos dessa sociedade secreta sem falar que procurar fazer parte dessa sociedade secreta. A primeira regra do clube da luta é não falar do clube de luta... Opa... Da Weapons... Ah... Não... Nada... Esquece.

Seguindo pelas cavernas, encontra-se pelos caminhos estes robôs:

A Jornada de LIN - Página 2 Scree369

Na primeira veze em que fiz essa missão, eu não sabia quem era o YN-0117. Então eu falava com todos os robôs que eu encontrava pelo caminho, e todos acabavam tentado me matar.
Nas outras vezes em que fiz esta missão, eu já ia sabendo que com esses robôs era briga certa. Mas mesmo assim eu ia neles e os enfrentava. Eu pensava que era obrigatório lutar com eles.
Depois de ter feito esta missão algumas vezes, experimentei passar por eles sem fazer nada. Só então descobri que esses robôs são apenas distração para te fazer perder tempo, para você não conseguir cumprir a missão no limite de tempo disponível para terminá-la. Laughing

E minha mag evoluiu.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree370

Alimentando a mag apenas com antidotes, ao nível 35, ela virou uma Mitra e aprendeu a explosão Mylla&Youlla, uma de minhas explosões favoritas.
Mas eu acho que essa explosão só é útil se você joga com Hunter ou Ranger. Porque se você estiver com um Force, com técnica Shifta / Deban acima do nível 21, Mylla&Youlla é um incômodo.

E a LIN encontrou seu segundo Material.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree371

Na maioria das vezes eu junto todos os itens que caem dos monstros e das caixas sem nem olhar o que é. Aí quando ficou com o inventário lotado, vou vender tudo ou descarto os itens dispensáveis.

E encontramos a YN-0117.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree372

É a Elenor.
Eu não sabia disso na primeira vez em que joguei.
Meu Racast é uma homenagem a esses Androids creio que percebeu a referência no meu Nick Name right?
Spam escreveu:A Jornada de LIN - Página 2 Img-2010
Que bela obra de arte senhoras e senhores que obra de arte
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Qui Mar 14 2024, 16:59
legit nyck escreveu:Meu Racast é uma homenagem a esses Androids creio que percebeu a referência no meu Nick Name right?

Sim. Havia percebido.
Eu acho que os androides racaseal são o modelo YN-0117. E os androides racast são o modelo TYPE-O ou TYPE-W, não lembro. Tem que soltar um Word Select nessa missão pra ver os nomes desses robôs.
Só não sei qual é o modelo do hucast. Acho que não encontramos nenhum sem nome nas missões offline.

legit nyck escreveu:
Spam escreveu:A Jornada de LIN - Página 2 Img-2010
Que bela obra de arte senhoras e senhores que obra de arte

Também fiquei impressionado. affraid

legit nyck gosta desta mensagem

legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Qui Mar 14 2024, 17:13
A Jornada de LIN - Página 2 Img_2029
Talvez eu e você possamos nos unir e criar um mangá do pso com altíssima qualidade de imagem oque me diz?

Spam gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Qui Mar 14 2024, 18:04
legit nyck escreveu:A Jornada de LIN - Página 2 Img_2029
Talvez eu e você possamos nos unir e criar um mangá do pso com altíssima qualidade de imagem oque me diz?

Não sei. Acho que vai espantar os poucos jogadores que ainda existem.

A Jornada de LIN - Página 2 20240310
Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3158
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Qui Mar 14 2024, 18:45
É pensando bem...gostei dessa animação seria um force FAT e um personagem usando uma Dragon Slayer certo? Kkkkkkk
TAILS
TAILS
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 111
Data de inscrição : 22/02/2023

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Qui Mar 14 2024, 19:18
A Jornada de LIN - Página 2 20240310

Spam gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Qui Mar 14 2024, 20:32
Resistência PSO escreveu:É pensando bem...gostei dessa animação seria um force FAT e um personagem usando uma Dragon Slayer certo? Kkkkkkk

Não. É um Hildbear dando um cascudão num humar. XP
As botas de fonewm é uma falta de habilidade artística para pé de hildbear.
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Qui Mar 14 2024, 20:33
Aaron escreveu:A Jornada de LIN - Página 2 20240310

Ei. Tá melhorando o negócio. Esse já tem mag.
HUmar
HUmar
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/06/2023
Idade : 22
Localização : Ruinas

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Sex Mar 15 2024, 07:28
Irmãos sugiro que desistam da profissão de desenhistas talvez não dê futuro a vocês kkkk
Monster PSO Fan
Monster PSO Fan
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/05/2023
Idade : 40
Localização : Osasco SP

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Sex Mar 15 2024, 07:42
Agree lol
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Sex Mar 15 2024, 13:17
Voltando então para a missão The Lost Bride.

O motivo da LIN haver desistido anteriormente desta missão, é este soldado.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree374

Ele é um membro do Clube da Luta... Weapons.
Mimha intenção não é cumprir e obter tudo o que se pode no modo offline. Mas se depois eu mudar de ideia, já tenho o aceite de um dos membros.
Aquela frigideira é legal pra se divertir.

Carregando Cicil, tiramos uma selfie com um monstro raro.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree375

O estranho é que esse monstro raro ficou meio que comum. Apareceu de novo na mesma missão.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree376

Veja na imagem abaixo. Uma armadilha com uma cruz verde.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree379

Por muito tempo eu destruia com tiros todas as armadilhas. Muito tempo eu levei para experimentar o que essa armadilha de cruz verde faz.
Se você nunca experimentou uma explosão desse tipo de armadilha, sugiro esperimentar. Não a destrua, deixe explodir em você.

O objetivo de Cicil era chegar num dos lugares mais bonito desse jogo.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree377

Os cenários bonitos e as músicas desse jogo foram impressionantes para mim nas primeiras vezes que joguei PSO. Agora já estou acostumado, mas as vezes ainda paro pra ver algum detalhe do cenário ou para ouvir algum som do ambiente. É realmente agradável.

Cumprida a missão, ainda podemos seguir até a próxima área, onde encontramos essa porta fechada. Veja no mapa que do outro lado há monstros.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree378

Na versão 1 existe uma maneira de atravessar portas fechadas, dando socos e chutes com os homens. É um defeito do jogo que foi corrigido na v2. Não lembrei de tentar com esta personagem feminina. Nesse momento eu só queria mostrar essa situação de porta fechada com monstros do outro lado. Outro dia vou ver se a animação do combo desarmado dela é igual ou semelhante à dos masculinos, e se é possível atravessar portas com ela.

legit nyck gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Seg Mar 18 2024, 07:54
Ontem fiz aquela missão de download japonesa, onde devemos observar câmeras de vigilância para descobrir qual dos guardas é um impostor. Não lembro o nome dessa missão, é alguma coisa E-Access.

A primeira vez que fiz esta missão eu a baixei do Sylverant, tinha que deixar o jogo no idioma japonês. Mas desta vez eu baixei do Ragol, onde não precisa mudar o idioma. Então os dialogos do jogo ficaram assim:

A Jornada de LIN - Página 2 Scree387

A missão é legal, embora seja de propaganda.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree388

Quando joguei pela primeira vez, utilizei um aplicativo de tradução, só de curiosidade sobre os diálogos. Se alguém quiser se aventurar sem guia, acho que é possível cumprí-la usando tradutor.

Quando termina essa missão, na dificuldade Normal guanha a Chain Sawd, no Hard a Flame Visit e no Very Hard aquele cajado de force com uma bola de espinhos roxo que esqueci o nome.

Eu queria a Flame Visit, nunca tinha usado essa arma antes.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree389

Rika gosta desta mensagem

Rika
Rika
Addicted Member
Addicted Member
Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/03/2024
Idade : 27

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Seg Mar 18 2024, 09:29
Que legal oque será esse E-acess....hummm vou pesquisar agora a flame visit é aquela arma usada pelo personagem Bernie do Phantasy Star Online arma muito ruim mesmo com os atributos tudo no máximo
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Seg Mar 18 2024, 11:50
Rika escreveu:Que legal oque será esse E-acess....hummm vou pesquisar agora a flame visit é aquela arma usada pelo personagem Bernie do Phantasy Star Online arma muito ruim mesmo com os atributos tudo no máximo

E-Access é uma empresa de telecomunicações. Os diálogos, durante a missão, fala um pouco sobre a empresa, equipamente e benefícios da internet rápida.
Pois é, a arma parece ruim. Lenta igual shot, mas, pra piorar, atinge apenas um inimigo. Laughing

Rika gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Ter Mar 19 2024, 13:16
Então, voltando a contar a jornada da LIN de onde paramos, era hora de fazer a missão The Grave's Butler.

Eu acho que o enredo dessa missão acrescenta algum mistério na história principal do jogo.

Outro mistério são esses personagens usando equipamentos de outra classe. Veja a imagem abaixo.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree390

Essa personagem é uma Hunter. Mas ela está equipada com um Rifle, que é arma exclusiva de Ranger.

Nessa missão estamos ajudando a Matha a procurar o seu mordomo Blant que foi para Ragol, ver se o lugar é seguro e se encontrava alguma coisa sobre os pais de Matha.

Durante a missão encontramos vários desses discos com os relatos de Blant. Acho que esta é a única missão que tem esses discos.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree391

O que Blant relata nestes discos nos deixa intrigados. Parece que o motivo da vinda da Pioneer 1 para Ragol não é colonização.

Outra coisa peculiar dessa missão, é que encontramos um daqueles pilares misteriosos. Não sei se deixei passar algum outro, mas acho que esta é a única missão que aparece um desses pilares. Talvez seja para complementar o mistério dos relatos de Blant. Não sei...

A Jornada de LIN - Página 2 Scree392

Ah... E esse pilar só encontramos se continuamos a explorar a Caverna 2 depois que Matha pede para voltar à Pioneer 2.

Concluida a missão, chega de missões. A próxima é importante, mas só posso fazer mais tarde.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree393

... I can still see the light ...

Geese Howard gosta desta mensagem

Geese Howard
Geese Howard
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/06/2023
Idade : 30
Localização : Maravilha CE

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Qua Mar 20 2024, 06:58
Dá pra abrir as portas trancadas dando porrada? essa é nova pra mim poderia gravar um vídeo mostrando? não duvidando mas
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Qua Mar 20 2024, 12:08
Geese Howard escreveu:Dá pra abrir as portas trancadas dando porrada? essa é nova pra mim poderia gravar um vídeo mostrando? não duvidando mas
 Não. A porta não abre. O boneco atravessa a porta.

Estou com preguiça de gravar.  Laughing

Veja aí um aleatório tentando fazer o truque.



Ontem eu tentei fazer com a Racaseal, mas os golpes desarmado dela não dão esse passo atrás. Ainda não sei se algum boneco feminino atravessa portas.
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Sex Mar 22 2024, 00:20
Testando o novo DNS num servidor newserv padrão, sem nenhuma modificação, encontrei pela primeira vez, gerado aleatoriamente, esse Rappy azul.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree397

E ele deixou um item que eu pensava em caçar futuramente, pra completar o conjunto de equipamentos Flowen.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree398
Rika
Rika
Addicted Member
Addicted Member
Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/03/2024
Idade : 27

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Sex Mar 22 2024, 07:42
E-Access é uma empresa de telecomunicações. Os diálogos, durante a missão, fala um pouco sobre a empresa, equipamente e benefícios da internet rápida.
Pois é, a arma parece ruim. Lenta igual shot, mas, pra piorar, atinge apenas um inimigo. Laughing

#########

Então eu acertei rs
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Sáb Mar 23 2024, 00:53
Caçando Poison Lillies e Nano Dragons.

Não achei nada de bom.

Mas achei curioso essa Lily tão dentro da água.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree401

Quando a vi, pensei que estava na parte mais funda da água, onde não podemos andar. Mas foi só impressão, depois que a matei fui caminhar naquele local, eu queria ver se era um local acessível. Laughing Cada bobagem que fico verificando nesse jogo.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree400

Nessa área eu acho que deu três desovas de nove lírios. São muitos lírios nessa missão. Naquela área das cascatas também aparecem muitos lírios, acho que foram três ou quatro desovas de muitos lírios. O ruim, é que esse bicho quase não deixa cair item, parece um Guil Shark da vida. Então devo demorar para conseguir a Custom Frame.

Essa missão também tem bastante Nano Dragons, mas não chega nem perto da quantidade de lírios.

É uma pena que jogar missões online deixa o time fechado. Se algum colega chegar, não consegue entrar pro time.

Joguei três vezes essa missão. Morri muitas vezes, a LIN está muito fraca para Very Hard, dois golpes é a morte para ela. Até perdi minha Beam 30% A.Beast e mesetas, porque morri e logo acabou o tempo da missão. Mas nem dá nada, vendi as tralhas que estavam guardadas no banco e comprei uma Spread 35% A.Beast.

Estou tentado a passar para a LIN uma Spread Needles e uma God Battle, que estão guardados com outro personagem, para agilizar a caçada. Mas suspeito que isso vai me desanimar.
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Sáb Mar 23 2024, 23:21
A jornada de LIN foi interrompida para ajudar outro caçador a ganhar alguns níveis.

Descobrimos que se um personagem v2 fizer um time v1 a missão TTF fica disponível. Mas ao carregar a missão recebi uma mensagem de que a missão não é compatível com a v1, e fui desconectado. Eu devia ter tirado uma imagem dessa situação, mas não lembrei na hora.

Então voltei com o WREN, personagem v2 com o qual eu jogava ano passado. Primeira coisa que aconteceu com ele, foi ficar travado na tela de entrada da guilda. Laughing

A Jornada de LIN - Página 2 Scree405

Demorei, mas voltei e fizemos uma TTF. Aí o Dark Fallz ficou travado na posição de morto. Laughing

A Jornada de LIN - Página 2 Scree406

Acho que ele ficou nessa posição por cerca de 1 minuto.

Voltei à jornada de LIN, matar mais lírios e nanos dragon, na missão Maximum Attack 4 B.

Recebi a ajuda de um famoso criminoso, gente boa. Fazer essa missão sozinho é lento, muito lento mesmo. Mas com ajuda até que foi rápido.

Valeu pela ajuda!  Cool

A Jornada de LIN - Página 2 Scree404

E eu tive que sair às pressas. Celular deu sinal de baixa bateria, e quando isso acontece durante o jogo, a bateria é esgotada rapidamente, só dá tempo de dar tchau e sair pra salvar.
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Qui Abr 04 2024, 16:54
Lá pelo dia 20/03 a LIN atingiu o nível 40, concedendo acesso à dificuldade Very Hard no modo de jogo online.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree412

Desde então tenho me dedicado a caçar nas Cavernas, para encontrar o conjunto de equipamento Custom.

Custom Frame, que cai de Poison Lily. E Custom Barrier, que cai de Nano Dragon.

Já encontrei 3 Custom Frame.

Na primeira vez, LIN estava fazendo repetidamente a missão Maximum Attack 4th Stage B. 

A Jornada de LIN - Página 2 Scree413

Depois passou a fazer Maximum Attack E, porque tem um pouco mais de Nano Dragons. Mas, em vez de encontrar a Custom Barrier, encontrou outra Custom Frame.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree414

Desisti de fazer a missão Maximum Attack E, porque demorava muito para limpar a Caverna, devido a necessidade de passar primeiro pela Floresta. Demorava aproximadamente 30 minutos até limpar a Caverna.

Então, decidi fazer a missão Moop Up Operation 2. Essa missão tem um pouco menos de Nano Dragon. Mas é terminada em 15 minutos ou menos. Considerando o tempo para repetir a caçada, acho que vale mais a pena fazer esta missão. E fazendo esta missão, encontramos pela terceira vez a Custom Frame. Desta vez eu não tirei print, já não me importo mais com esse item.... Laughing .... Estavam comigo legit nyck e Tails, espero que eles tenham juntado o item.

Já estou meio cansado de caçar Nano Dragons, de ficar repetindo a mesma missão. Já decorei as dosovas de monstros, a melhor posição para derrotar as hordas, melhores momentos para alimentar a mag enquanto se anda, tudo para economizar tempo. Já devo ter matado milhares Nano Dragons, e a bendita Custom Barrier ainda não caiu.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree415

A LIN já está no nível 79.

Acho vezes acho que nunca vai cair essa Custom Barrier. As vezes acho que a tabela de quedas do servidor está estragado, porque não é uma queda muito difícil, é aproximadamente 50% com 1/500.

As vezes penso em ir caçar na nave Altimira do Sylverant, onde a queda é mais difícil, se não me engano é algo próximo de 1/900.

Evam gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Qui Abr 04 2024, 23:38
LIN chega ao nível 80 e os Evil Sharks vibram.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree419

O vendedor de armas me ofereceu uma Shadow Spread com Dark 50% e Hit 40%. LIN comprou sem pensar duas vezes.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree417

E a Mag especial está completamente evoluida.

A Jornada de LIN - Página 2 Scree418

Na última caçada da noite, Bonnie e Klyde estavam no time e um deles encontrou uma Custom Frame. Tô dizendo... Acho que a queda de Custom Barrier está estragada. Tudo cai, menos a Custom Barrier.

Evam gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

A Jornada de LIN - Página 2 Empty Re: A Jornada de LIN

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos