Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

A Jornada de LIN

+9
HUmar
TAILS
Rico Tyrell
legit nyck
SHINO
Erika Oniichan
Rika
Spam
Resistência PSO
13 participantes
Ir para baixo
Evam
Evam
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/06/2023
Idade : 58
Localização : Barra do Piraí R.J.

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Sex Abr 05 2024, 17:26
Mano @Spam porque colocou tanto DEX na Mag? Sendo que uns dos status que chega no máximo mais rápido é a ATA, caindo muito Hit Material em todos ID'S e no Mag você só ganha um ponto de ATA a cada 2 pontos de DEX, não seria melhor investir em POW ?
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Sex Abr 05 2024, 17:55
Evam escreveu:Mano @Spam porque colocou tanto DEX na Mag? Sendo que uns dos status que chega no máximo mais rápido é a ATA, caindo muito Hit Material em todos ID'S e no Mag você só ganha um ponto de ATA a cada 2 pontos de DEX, não seria melhor investir em POW ?

Essa é a mag especial para personagem de nível 1 poder equipar Spread Needles.
Pensei nessa mag para deixar reservada e usar quando estiver afim de evoluir um novo personagem rapidamente.
Ainda não testei se dá certo, mas, calculando o requisito mínimo de ATA para equipar uma Spread Needles, qualquer Hunter e Range de nível 1, usando essa mag, conseguirá equipar a Spread Needles.
A ideia não é ter uma super mag para usar no nível Ultimate. A ideia é de uma mag inicial mesmo.

Evam gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Sáb Abr 06 2024, 00:14
Vi uma coisa curiosa.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree422

Estava quase iniciando o jogo quando reparei o Tempo. Sessenta horas redondinho. Nunca olho isso. Parece que a hora redonda atraiu meus olhos e eu pensei "acho que isso não vai se repetir tão fácil".

E por falar em hora, 60 horas com nível 81, isso seria uma evolução rápida, mediana ou lenta? Não sei.

A mag principal da LIN atingiu sua evolução total.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree420

Muito desse POW e DEX já estão inúteis. No PSO v1 a mag fica meio que obsoleta um pouco mais rápido. Por isso não faz mal subir DEF também. Mas quando converter o personagem para v2, aí essa mag cheia de POW vai ser útil novamente.

Nesta noite a LIN fez a missão Moop Up Operation #2 umas 8 vezes, eu acho. Ainda não caiu a Custom Barrier. De item especial, só caiu uma Photon Claw e um Hero/Ability. Encontrou na loja de armas uma Spread com 45% A.Beast, um pouco melhor que a Arms com 10% que ela usava antes. A Spread é apenas o segundo nível da arma tipo Shot, e a Arms é o quinto nível, mas somando a porcentagem do atributo com o ATP total da personagem a Spread supera a Arms por uns 200 pontos. Então fiquei com a Spread 2 estrelas mesmo.

E a busca pela Custom Barrier continuará.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree421
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Seg Abr 08 2024, 09:23
Acho que foi na manhã de sexta-feira, fui jogar um pouco de PSO, quero dizer, fazer a missão Moop Up Operation #2. Outro jogador entrou para o meu time, e lá pelo final da missão ele viu aqueles itens Weapons Bone Badge.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree423

Eu disse pra ele que coletando vários dessas Badge, ele poderia trocar por algum item especial com um NPC na missão TTF, eu só não lembrava por qual item seria trocado. Então repetimos a missão para coletar mais badges e o cara foi fazer a troca. Depois ele voltou e disse que 7 Bones Badges foram trocadas pela mag Panzer Tail. Ele não queria essa mag, então a deu pra mim. Mas eu estava jogando PSO v1 e a Panzer Tail parecia uma mag comum para mim. Então antecipei o momento de converter a LIN para a v2, só pra ela ter um rabo... Laughing ... Igual a Lin de Breath of Fire Dragon Quarter.

A Jornada de LIN - Página 3 Images12

Eu devia ter feito essa personagem v2 e com a mag Panzer Tail desde o início.

A mag ainda está em nível baixo, mas está evoluindo muito mais rápido que a mag comum. Acho que com 5 Dimates ela já sobe um nível de POW.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree424

Isso tudo foi acontecendo enquanto fazia a missão Moop Up Operation #2.

E encontrei, pela quinta vez, uma Custom Frame.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree425

Nessa missão encontramos os seguintes monstros: Evil Sharks, Pal Sharks, Guil Sharks, Poison Lilies, Grass Assassins e, aquele que eu realmente estou caçando, Nano Dragons.

Exceto do Nano Dragon, eu já encontrei o item especial de todos esses monstros pelo menos 2 vezes. Ou sou muito azarado, ou a queda o item especial do Nano Dragon está quebrada.

Bem... De qualquer forma a busca continuará. A LIN já está no nível 91. Será que a Custom Barrier vai aparecer antes de ela chegar no nível 100?

Ah... E finalmente a LIN está milionária.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree426

Ela demorou para juntar essa quantidade de mesetas porque quase não pega os itens do chão para vender.

Evam gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Seg Abr 08 2024, 23:33
Mais um dia de Operação Limpeza #2.

Ou seria o Dia do Book of Katana3?

A Jornada de LIN - Página 3 Scree429

A Jornada de LIN - Página 3 Scree428

A Jornada de LIN - Página 3 Scree427

Além de cairem 3 Book of Katana3, cairam 2 ou 3 Bloody Art e 1 Photon Claw.

O Book of Katana3 tem quase a mesma chace de queda que o Custom Barrier. Já joguei muitos Book of Katana3 fora. Já o Custom Barrier a LIN não viu nenhum, e tô achando que nunca vai ver... Laughing
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Ter Abr 09 2024, 23:48
A Jornada de LIN - Página 3 Scree432

Vi uma bobagem no tempo de jogo hoje.

Nada de MU2 dessa vez. Foi dia de brincar de Jedi com os amigos.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree431
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Qua Abr 10 2024, 10:48
Eu estive lá tentamos incansavelmente conseguir um Barrier ver.OO foi a 3 mil anos
A Jornada de LIN - Página 3 Fb_img74
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Qua Abr 10 2024, 12:20
Nã... Faz uns 18 dias que comecei a caçar Nano Dragons no Very Hard. Desses 18 dias, acho que uns 15 ou 12 foram fazendo a missão Moop Up Operation #2, por mais ou menos 2 horas diária.

Vou fazer um calculo por baixo.

Atualmente eu faço a missão MU2 em cerca de 15 minutos.

10 dias, 2 horas, 20 minutos. Isso dá que fiz a missão MU2 pelo menos 60 vezes. Com certeza foi mais, porque nos últimos dias eu estava fazendo essa missão muito mais rápido que 20 minutos. Mas calculei como 20 minutos por causa dos dias em que joguei pouco ou lentamente.

Bom, se fiz 60 vezes a missão, e nessa missão matamos 18 Nano Dragons, então eu já matei pelo menos 1.080 Nano Dragons. Com certeza foi mais, já que estou calculado para baixo.

Opa... Acho que superei aquele caçador aposentado, daquela missão offline de download.

Fazendo MU2 já encontrei o item raro de todos os monstros, pelo menos 2 vezes, menos o item raro do Nano Dragon. Sou muito azarado.

A Jornada de LIN - Página 3 200.gif?cid=e7b2cb1aama59u398ajutr0pplxzvtq05dd1yeyzhn178in4&ep=v1_gifs_search&rid=200
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Qui Abr 11 2024, 01:01
A Jornada de LIN - Página 3 Scree435

Noite de Moop Up Operation #2.

LIN cumpriu essa missão 13 vezes nesta noite.

Matou 936 Evil Sharks, 273 Pal Sharks, 312 Guil Sharks, 117 Poison Lilies, 130 Grass Assassins e 234 Nano Dragons.

De item raro encontrou 3 Books of Katana3, 3 Agitos 1977, 1 Custom Frame ver.OO e 3 ou 4 Bloody Arts.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree436

Pelo menos essa Custom Frame tem 2 slots. Gostaria de achar uma com 4.

Pra completar a lista dos itens raros, possíveis de encontrar na MU2, faltou a Photon Claw e a, então procurada, Custom Barrier ver.OO.

Encontrou também de item especial uma State/Maintenance e uma PB/Generate. Não é a melhor das unidades do tipo PB, mas já é bom de ter. Atualmente a LIN está usando a mag Panzer Tail que não tem PB, mas mais tarde, quando colocar PB nessa mag, essas unidades do tipo PB fazem uma boa diferença. É a segunda unidade desse tipo que encontro. Espero ter 4, de preferência PB/Create que é a melhor.

LIN entrou sem querer no time LOVE. Estava com pressa para criar um novo time e executar outra MU2, que o dedo nervoso, apertando o botão, a fez perder tempo. Essa entrada no time errado me fez lembrar que devo fazer um Symbol Chat Hi/Bye. Algo assim:

A Jornada de LIN - Página 3 Scree437
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Sex Abr 12 2024, 00:30
Coloca mais 180 Nano Dragons executados pela LIN. Mas nada ainda de Custom Barrier ver.OO.

Na primeira Operação Limpeza #2, o único item amarelo que caiu foi um Elf/Legs.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree439

Na segunda Moop Up Operation #2, só caiu uma Photon Claw.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree440

Esse item não caiu ontem, mas já caiu muitas vezes antes. É bem ruim, só vale a pena usar para quem quer aumentar a dificuldade do jogo.

Na terceira MU2, caiu uma Agito.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree441

Nem mandei o Tekker identificar, sei que é uma 1977. Já caíram muitas dessa.

E depois disso não caiu mais nenhum item raro ou especial. A LIN repetiu 10 vezes a missão MU2.

E na nona vezes quando matou o último Nano Dragon...

A Jornada de LIN - Página 3 Scree442

LIN atingiu o nível 100. Ela está praticamente só caçando na Caverna desde o nível 40. E nada de Custom Barrier ainda.

Não sei se isso é puro acaso. Penso que a essa altura, dessa insistente caçada, qualquer item, cuja a taxa de queda é um pouco mais que 1/500, já teria caído.

Estou pensando em ir caçar esse item no Sylverant. Ir lá na nave Altimira, dar o comando /sdrops e fazer a missão MU2. Lá, provavelmente, a taxa de queda é a original, algo um pouco maior que 1/800.

Outra coisa que pensei em fazer é iniciar outro personagem de section id Yellowboze ou trocar a section id da LIN para Yellowboze.

Agora, pensando nisso enquanto escrevo, acho que vou primeiro passar alguma noite caçando no Sylverant. Se o item não cair lá também, depois de algumas tentativas, aí vou começar a caçar com Yellowboze.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree443

Evam gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Sáb Abr 13 2024, 11:36
LIN foi então para o Sylverant, na nave Altimira.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree444

Fez o comando /sdrops e executou a missão Moop Up Operation #2 de 13 a 15 vezes. Não sei precisamente, perdi as contas.

Sendo assim, matou mais 234 à 270 Nano Dragons. Conferiu cada caixa azul que caiu deles, mas nenhuma era uma Custom Barrier.

Os itens raros estavam caindo sim. Ela não olhou todos os item que caíam, mas aqueles que ficavam no seu caminho ela conferiu. Caiu uma Photon Claw e um Book of Katana3. Depois de confirmado que os itens raros estavam caindo, não olhou mais.

Fazia muito tempo que eu não jogava a missão MU2 no Sylverant. Notei algumas coisas diferentes.

A posição inicial do personagem, quando inicia a missão, é diferente e o NPC já começa falando.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree445

No Ragol eu acho que aparecia quase que de frente para o NPC e tem a opção de pula esse diálogo introdutório.

Outra diferença é o tempo inicial da missão e a posição inicial na Caverna.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree446

No Sylverant o tempo inicial é 13 minutos e o personagem apareceu no lado direito da Caverna. No Ragol o tempo inicial é 8 minutos e o personagem aparece no lado esquerdo da Caverna.

Outra diferença:

A Jornada de LIN - Página 3 Scree447

Nessa porta da imagem acima, no Ragol tem dois botões no chão a sua frente para abrí-la.

No Sylverant essa porta se abre tocando uma aquelas colunas brilhantes, que sei lá se chamam de chave ou interruptor.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree450

Outra diferença, aquelas caixas que deixam as Weapons Bone Badge.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree448

No Ragol sempre cai esse item. No Sylverant é aleatório, as vezes cai, as vezes não.

Quando vamos falar com o NPC tendo já cumprido a missão, ele fala apenas 2 balões de diálogo.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree449

No Ragol são 3.

E a recompensa no Ragol é muito maior que no Sylverant.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree452

Apenas 6000 mesetas no Sylverant. No Ragol é 15000.

E no meio desse lero lero, a mag Panzer Tail atingiu sua evolução máxima.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree451

Com esses 200 pontos de POW o ATP da LIN é capaz de matar os monstros dessa missão com apenas 1 combo de golpe Pesado Pesaso Pesado. Acho que estou cumprindo essa missão em uns 12 minutos. A Spread que ela equipa tem 50% em Hit, assim ela raramente erra o tiro pesado. Essa Spread apareceu na loja de armas, ela tem 40% A.Beast e 50% Hit. Sugiro sempre dar uma olhada na loja de armas, se você não está jogando Ultimate.
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Sáb Abr 13 2024, 14:32
Jogo rápido de MU2.

Primeira missão, olha quem me deu oi:

A Jornada de LIN - Página 3 Scree453

Segunda missão, reconfirmado que os raros estão caindo e recebi a companhia do nosso velho conhecido:

A Jornada de LIN - Página 3 Scree455

Eu queria jogar rápido, mas o Juan queria conversar, então eu só dava as resposta predefinidas. Da próxima vou dizer pra ele que a LIN é homem. Não sei se vai fazer diferença.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree454

Nenhuma Custom Barrier ainda.

A Jornada de LIN - Página 3 200.gif?cid=e7b2cb1a0fqm1eocanxtsvjl8gqb4xlccq72v6sa161vs6iw&ep=v1_gifs_search&rid=200
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Dom Abr 14 2024, 00:23
No Sylverant, na nave Altimira, com o comando /sdrops. Mais 13 ou 14 Moop Up Operation #2. Mais 234 ou 252 Nano Drangons executados. E nenhuma Custom Barrier ainda.

E recebi mais um oi do nosso velho conhecido.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree456

Acho que eu ainda não disse isso aqui, mas eu gosto dessa tela e som de carregamento de missão.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree458

Eu acho que esse som seria um bom toque de celular. Se alguém aí tiver esse som isolado e de boa qualidade, me avise e me mande uma cópia. Smile

Está tão difícil de conseguir essa Custom Barrier com a section id Oran, que decidi começar a por em prática um plano para iniciar um personagem Yellowboze.

Primeiro, juntei 7 Weapons Bone Badges.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree457

Então fui à missão Towards the Future e troquei as insígnias pela Panzer Tail, com esse cara doido por armas.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree459

Não sei porque o cara diz PANTHER TAIL se no nosso inventário o item fica com o nome Panzer Tail... scratch 

Mas enfim...

O próximo passo do plano é subir a DEX dessa mag até 116 e o resto em POW. Enquanto evoluo essa mag, vou caçando Nano Dragons com a LIN, para se acaso aparecer uma Custom Barrier. E se não encontrar nenhum Custom Barrier até completar a evolução dessa mag, aí vou iniciar um personagem novo, de section id Yellowboze, passar para ele essa mag de alta DEX e uma Spread Neddles. Para assim esse personagem novo poder matar rápido e evoluir rápido para o nível 40.

Opa... Apareceu mais uma PB/Generate.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree461

Não sei se alguém aí já percebeu, mas na última área da caverna, da missão MU2, tem um uma desova de monstros que parece ser 1 Grass Assassin no meio de 2 Guil Sharks. Mas na verdade são 3 Guil Sharks. Repare que o Guil Shark da direita na verdade são 2, um bem em cima do outro.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree460

Outra curiosidade dessa missão. Eu mencionei anteriormente que no servidor Ragol as caixas que deixam cair os itens Weapons Bone Badges, sempre deixam cair esse item. Mas no Sylverant não, a queda do item é meio aleatória. Na maioria das vezes ele cai, mas em algumas vezes não. Aí outro jogador disse que não, disse que no Sylverant o item sempre cai. Então me senti na obrigação de "matar a cobra e mostrar o pau".

Segue então prints de cada caixa que deveria deixar cair o item, mas não caiu.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree464

A Jornada de LIN - Página 3 Scree463

A Jornada de LIN - Página 3 Scree462

A Jornada de LIN - Página 3 Scree466

Só da caixa no meio da cerca eu não vi não cair o item.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree467

A Jornada de LIN - Página 3 Scree465

Sabe... Achei meio arrogante a resposta categórica desse jogador, por isso estou mostrando o pau. Ele não presumiu veracidade do meu relato, simplesmente disse "Não. Sempre cai".

Bom... Tá aí, nem sempre cai.

A Jornada de LIN - Página 3 200.gif?cid=e7b2cb1ara0hy7qb63s1fkqnj20cik4wbigvclcig4tlnnrq&ep=v1_gifs_search&rid=200
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Seg Abr 15 2024, 08:43
Noite passada foi pobre.

6 x MU2 no Ragol.

Nada de especial além de uma unidade Super/Resist e uma State/Maintenance.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree470

Ah e teve o bolo do legit nyck.

A Jornada de LIN - Página 3 200.gif?cid=e7b2cb1a9wh7mrm7axb07b2waon3i20lfuhqbse6i8efccsy&ep=v1_gifs_search&rid=200

Evam gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Ter Abr 16 2024, 00:18
Esta noite pensei que a LIN estava All Lucky 7's. Veja o HP dela:

A Jornada de LIN - Página 3 Scree473

Mas, nada de sorte. Nada de Custom Barrier e nenhum item interessante.

Olhando quem está online:

A Jornada de LIN - Página 3 Scree474

@TAILS você não é o único Tails, ou era você? Acho que não.

Só hoje percebi que a Hera é section id Yellowboze.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree475

Ela aceitou fazer um time e executar Moop Up Operation #2. O Evam se juntou ao time. Acho que repetimos umas 5 vezes a missão. Nada de Custom Barrier.

Acho que o Evam cansou de MU2, pediu para correr Cave Free Adventure. Eu aceitei, mas meio que sentindo que só ia perder tempo e matar menos Nano Dragons. Mas no fim foi agradável fazer alguma coisa diferente. Acho que minha resistência está definhando. Não sei se vou conseguir continuar procurando a Custom Barrier... Opa... Será que estou sofrendo a influência má de Dark Falz?

Eu estava jogando sem ativar o $itemnotifs every que sempre uso, então quase nem juntei itens. Só vi este Metal/Body de interessante pelo caminho.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree476

Depois decidi ligar as notificações, mas sei lá, tenho achado que sem as notificações de itens o jogo fica mais interessante, misterioso talvez... Não sei que palavra usar para descrever isso.

Ah cara... Como é legal lutar com uma Double Saber.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree477

Quando faço MU2, a LIN só ataca com a Spread 0/40/0/0/50, só no combo Hard Attack. É bom pra executar rápido a missão. Mas é tão chato. Nada mais legal que se mete no meio dos bichos e sair rodopiando com a Double Saber.

Talvez eu devia dar um tempo para as corridas apressadas de MU2 e jogar tranquilamente nas Cavernas Free usando armas mais legais.

Por falar em armas legais, achei uma Varista pura. Smile

A Jornada de LIN - Página 3 Scree478

Vou guardar para usar nos passeios tranquilos pelas Cavernas.

Evam gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Ter Abr 16 2024, 23:18
Enquanto esperava o legit nyck, LIN andou um pouco pelas Ruínas.

Encontrou o quarto PB/Generate.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree480

Por enquanto sem utilidade. Vão ficar no banco até que a mag Panzer Tail receba algum PB. Outra hora quero colocar a Mylla&Youlla.

Um Chaos Sorcerer conseguiu me congelar antes de morrer e deixou a primeira unidade God que a LIN encontrou. Acho que é a primeira. Já nem sei mais.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree481

Olha ali, a LIN ficou congelada na posição de ataque, nem tinha percebido quando tirei o print.

Depois chegou Bonnie, Klyde e Tails.

Fomos caçar Nano Dragons na Cave Free Adventure, mas nada de Custom Barrier.

Bonnie caiu. Klyde disse que deu algum bug e saiu. Terminamos a caverna Tails e LIN.

Nesse meio tempo encontrei a primeira unidade do tipo Battle da LIN.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree482

Sei que não é grande coisa, mas não estou interessado em ser grande coisa mesmo... Laughing ... Só quero caçar Nano Dragons no Very Hard. E pra isso não preciso de equipamentos top de linha.

Pra terminar, MU2 um vez só e fim.

Esse é o conjunto de equipamentos preferido da LIN atualmente.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree483

Não sei como não pensei nisso antes. Devo passar pra ela a Custom Ray e equipar a Custom Frame enquanto procuro a Custom Barrier.
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Qua Abr 17 2024, 23:52
Mais uma Cave Free, 2 MAE até Cave, 2 MU2 e 1 EN2. E a caçada pela mitológica Custom Barrier continua.

Rudramadum passou a Custom Ray para a LIN.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree488

E o novo conjunto de equipamentos é este:

A Jornada de LIN - Página 3 Scree487

Nem lembrava que ela era 20AB.

Pose de matadora de Nano Dragons.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree490

Achamos uma Agito 1977. Consegui deixar ela com 30AB refazendo a análise do Tekker.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree489

Até que foi rápido conseguir esses mais 10%.

Depois LIN descobriu que essa Agito não aceita nenhum ponto de grinder.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree491

É legal lutar com uma Agito.

O último golpe do combo é meio ruim, porque a Racaseal dá um passo à frente. Isso a deixa em uma posição vulnerável diante dos monstros. Mas, de qualquer forma, achei divertido caçar usando a Agito.

A pose dos caçadores!

A Jornada de LIN - Página 3 Scree492

Hoje, porque fiquei brincando com a Double Saber em vez de sair matando tudo fe longe, a Panzer Tail ativou a invulnerabilidade diversas vezes. É ativado quando o HP fica abaixo de 10%. Não é sempre que ativa, mas parece que é boa a chance de ativar. Não olhei o PSO database pra saber como essa mag funciona.

Oi. Tudo bem com você?
A Jornada de LIN - Página 3 200.gif?cid=e7b2cb1ax18uqgrbq5vvo9b4idqqs1fpxmjqlp9ltujuitu6&ep=v1_gifs_search&rid=200
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Sáb Abr 20 2024, 21:15
Então a LIN havia relaxado um pouco da sua obstinada caçada aos Nano Dragons e começou a fazer algumas missões de maneira mais descontraída.

Deixou um pouco de lado aquela Spread matadora de A.Beasts e começou a se divertir usando Double Saber e Custom Ray.

Noite retrasada completou a missão Maximum Attack E com o pessoal da Resistência.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree499

Depois foram caçar Nano Dragons, mas nada de Custom Barrier.

Ontem, LIN não teve companhia. E, sem muita esperança de que iria encontrar o item, equipou novamente sua Spread e começou a fazer todas as missões que passavam na Caverna. Fez Maximum Attack 4th Stage B, depois a C, depois Maximum Attack E, tudo só até limpar a Caverna.

Chegou a vez das missões de Extermínio. Fazendo Moop Up Operation #2, ao matar o Nano Dragon 16, desta missão, apareceu a notificação de queda de item raro do servidor. Como eu já não estava mais esperando encontrar a Custom Barrier facilmente, eu demorei um pouco para entender o que estava escrito na notificação.

A Jornada de LIN - Página 3 200.gif?cid=e7b2cb1afl9ug4wio5vytnffs3x5q71gp5rt9d1r9c5axj6h&ep=v1_gifs_search&rid=200

Finalmente era a Custom Barrier.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree500

Uma pena que eu estava jogando sozinho. Outros jogadores poderiam ter recebido o item. Mas tudo bem. Pelo menos agora sabemos que o item existe e que ele cai.

Completado então o conjunto:

A Jornada de LIN - Página 3 Scree501

Eu fiquei meio que sem saber o que fazer depois.

Decidi fazer a missão Moop Up Operation #4, que se passa nas Ruínas. LIN tinha guardado no banco uma Spread matadora de Dark que havia aparecido na loja de armas.

Não sei como esse Dimenian ficou preso ali.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree503

LIN juntou 7 Weapons Steel Badge. Eu não lembro pelo que isso é trocado. Simplesmente juntei para ver no que dá.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree502

Depois foi na missão Towards the Future falar com o homem da Weapons, na frente da enfermaria, para trocar as Badges.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree505

Ah sim... Recebe a Wok of Akikos Shop. Provavelmente essa arma sobe bastante com grinders, não sei quantos, mas provavelmente sim. Acho que essa arma é dada assim tão facilmente pra facilitar um pouco nossa entrada na dificuldade Ultimate. Porque no Ultimate as armas da v1 erram muito e causam pouquíssimo dano nos inimigos.

Veja só a estatística da arma, como almenta o ATA para facilitar um pouco o acerto dos golpes.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree504

Acho que vou fazer isso, completar as missões que dão itens especiais v2 para preparar a LIN para encarar a dificuldade Ultimate.

Próximo passo: missões de Extermínio 3 ou Famitsu Maximum Attack.
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Dom Abr 21 2024, 01:13
Eu deveria estar dormindo.

E também, eu me enganei, a Wok of Akikos Shop aceita apenas 9 grinders.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree506

Tudo bem. Vamos em frente.

Ah... O especial dela é Charge. Aquele que gasta 200 mesetas para dar um golpe super poderoso.

É, acho que essa arma pode ser útil para iniciar no Ultimate. Talvez só Floresta, até achar uma Red Handgun com bons atributos.

As andorinhas voltaram
E eu também voltei
Pousar no velho ninho
Que aqui deixei

Pessoal da Resistência estava On. Fazendo Caverna no Very Hard. Caçando Nano Dragon, procurando a Custom Barrier.

Pedi pra fazer a missão Todays Rate no Ultimate. Que alguém me carregasse, porque eu tenho plena consciência da minha capacidade de causar 0 de dano nos bichos.

Ficamos todos pequenininhos.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree508

Esqueci de tirar um print do que estavamoa fazendo.

Nessa missão tem uma mulher, tem varias mulheres, mas uma em específico, que pede para encontramos um microchip. E só podemos encontrar esse microchip assim, pequenininhos.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree507

Olha o tamanho desse Power Material. Podia aumentar o ATP de acordo com o tamanho dessa caixa.

Eu já fiz essa missão algumas vezes, mas sempre que chega nessa parte eu fico meio na dúvida de para onde ir.

Lembrei o caminho. Falamos com a mulher e morremos algumas vezes pra achar o microchip. Foi meio tenso, tem muitos Lírios cuspidores de morte. Acho que por isso não lembrei de tirar print dessas cenas.

Peguei o microchip e soltei telepipe.

Eu queria fazer essa missão para transformar a cabeça de Hildebear em uma arma para force para a BB. Mas como eles me carregaram, achei justo transformar primeiro o item deles.

Era uma pata de Dragão.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree509

A LIN não pode equipar.

Esse item é da Hera. Ela pode equipar.

Ainda quero fazer novamemte a Todays Rate no Ultimate. Se alguém puder ir comigo e matar os bichos pra mim, agradeço.

Tina e Evam gostam desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Seg Abr 22 2024, 00:36
Noite solitária no Ragol. Até que tinha umas três cabeças online, mas me pareceu que estavam ocupados.

Então fui fazer Moop Up Operation #3.

O tempo é bem curto nesta missão.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree511

Só 5 minutos. E recupera 30 segundos após limpar cada área. Se não fosse a falha de tempo, eu acho que nunca completaria essa missão jogando solo. Tive que soltar telepipe e abusar da falha que reinicia o tempo.

O objetivo é juntar 7 Weapons Aluminum Badges.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree510

Neste ínterim, encontrei duas Double Saber.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree512

Se alguém quiser uma para se divertir, é só avisar. Vou deixá-las guardadas.

Então, depois de juntar as insígnias, fui falar com o cara da Weapons.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree514

Broom?!

Acho que eu nunca havia pego isso antes.

E não posso equipar. Precisa de 600 MST.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree513

Que pena. Fiquei curioso para ver essa arma em ação. Vou guardar. Outra hora passo para a Nina.

Floresta Free Ultimate  pale

Tinha que dar uns 3 combos de golpe normal-pesado-charge com a Wok of Akikos Shop para matar a maioria dos bichos.

Até que ainda errava bastante.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree515

E gastei muitas mesetas.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree518

Mas não custa quase nada.

O golpe normal causava mais ou menos 50 de dano. O golpe pesado 75~120. O golpe especial quase sempre próximo de 200.

Morri muitas vezes. Gastei todo o meu estoque de Scape Doll.

De bobagem fui tocar no pilar e ele ligou. Não sabia que ligava, pensava que não.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree517

Achei uma Red Handgun. Fraca.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree516

De qualquer forma, fiquei refazendo o Tekker até conseguir os +10%.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree519

Também encontrei uma Guard Wave. Mas acho que não vale a pena usar, não tem slot. No entanto, guardei.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree520

Nem tentei enfrentar o Dragão.

Eu queria fazer a missão Sunset at the Secret Base, mas ela não estava disponível online.


Outra hora vou fazer e pegar a Chu Chu Fever e tentar coletar as Weapons Leather Badges para colocar slots nessa armadura.
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Seg Abr 22 2024, 23:16
Mais uma noite solitária no Ragol.

Cheguei cedo, não tinha nenhum conhecido jogando. Então fiz um time e fui fazer uma Endless Nightmare #1 para juntar Weapons Leather Badges, para trocar por slots na Chu Chu Fever ou Photon Blasts na Panzer Tail.

Opa. Primeiro fui buscar uma Chu Chu Fever.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree522

Acho que levei quase 2 horas para exterminar todos os monstro da EN1. Maior bobagem. Nunca mais vou limpar tudo. Só demora e não acha nada de bom.

Mas beleza. Depois de dezenas de mortes e centenas de mates, LIN conseguiu a Leather Badge.

A Jornada de LIN - Página 3 Scree524

Só uma!? Que miséria...

Nas outras missões de extermínio nós podemos encontrar 4 Badges.

Vai demorar pra colocar 4 slots na armadura. Então decidi colocar um PB na Panzer Tail.

E...

A Jornada de LIN - Página 3 Scree523

lol!

Acho que isso aconteceu porque eu só tinha um badge e a Elenor disse que precisava de 2. Continuei com as opções de adicionar o PB mesmo assim, então, na hora de ela fazer a troca, veio a desconexão.

Que droga. Perdi minha Badge.

E volta o cão arrependido
Com as orelhas tão ternas
Com as patas feridas
E com o rabinho entre as pernas.

A Jornada de LIN - Página 3 200.gif?cid=e7b2cb1a9kqtobdwhc617opy3xbikoxa7hf8hhchcvled9g0&ep=v1_gifs_search&rid=200
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Ter Abr 23 2024, 09:51
e a Elenor disse que precisava de 2. Continuei com as opções de adicionar o PB mesmo assim, então, na hora de ela fazer a troca, veio a desconexão.

Que droga. Perdi minha Badge.

Também tenho sofrido DC nessa parte da troca deve ser algum erro na qst
Evam
Evam
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/06/2023
Idade : 58
Localização : Barra do Piraí R.J.

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Ter Abr 23 2024, 10:57
A Hera e o Talis também tiveram DC, eu no Pc consegui, apesar da tela ficar preta mais depois volta, se quiser junta os itens que depois coloco pra você.

legit nyck e Spam gostam desta mensagem

Matt
Matt
VIP Member's
VIP Member's
Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/02/2024

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Ter Abr 23 2024, 14:34
I have fixed this error on Dreamcast - let me know if it happens again. I fixed it a while ago, but I think when I added Chu Chu Fever slots, I accidentally brought it back.

The issue (this only happens on Dreamcast, not PC!):

When deleting two of the same item, the game should be deleting from 2 different slots (example: Slot 25 + Slot 26), however if the quest script deletes two items in the same frame, it tries to delete the item from 2 of the same slots (example: Slot 25 + Slot 25). Obviously, this is illegal, so the server thinks you're literally hacking or desyncing, so will disconnect you.

This doesn't happen on PC, which is why it works.

By adding 1 frame of waiting between each item deletion, this now works on Dreamcast. If it doesn't work still, I will probably need to add 2 frames of waiting like Famitsu Maximum Attack.

Resistência PSO e Evam gostam desta mensagem

Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3158
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Ter Abr 23 2024, 14:50
Matt escreveu:I have fixed this error on Dreamcast - let me know if it happens again. I fixed it a while ago, but I think when I added Chu Chu Fever slots, I accidentally brought it back.

The issue (this only happens on Dreamcast, not PC!):

When deleting two of the same item, the game should be deleting from 2 different slots (example: Slot 25 + Slot 26), however if the quest script deletes two items in the same frame, it tries to delete the item from 2 of the same slots (example: Slot 25 + Slot 25). Obviously, this is illegal, so the server thinks you're literally hacking or desyncing, so will disconnect you.

This doesn't happen on PC, which is why it works.

By adding 1 frame of waiting between each item deletion, this now works on Dreamcast. If it doesn't work still, I will probably need to add 2 frames of waiting like Famitsu Maximum Attack.
A Jornada de LIN - Página 3 200.gif?cid=e7b2cb1aygb6st9u1ubj0wrxg5ilhrxjukoghtp5ynsbie0y&ep=v1_gifs_search&rid=200 thank you Matt
Conteúdo patrocinado

A Jornada de LIN - Página 3 Empty Re: A Jornada de LIN

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos