Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Aprenda a Converter Ítens especiais em Armas escudos etc Empty Aprenda a Converter Ítens especiais em Armas escudos etc

Qua Mar 15 2023, 10:29
Aqui um tutorial simples pra aqueles HUNTERS que querem transformar aquele item misterioso ( enemy parts ) em armas escudos etc primeiramente tenha em mente que pra fazer isso você precisa terminar todas as missões no MODO OFFLINE terminando todas elas as missões já completadas estarão disponíveis para serem jogadas novamente.

E agora o mais importante pra transformar seu item em algo usado deverá ir na MISSÃO chamada Dr.OSTO'S RESEARCH [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Após dar início a essa Quest procure o MAGO na Cidade ele se chama DR.MONTAGUE converse com ele e tenha o item que deseja transformar em um item usável
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] exemplo,,,,feito isso e tendo o item a ser transformado em seu inventário ele lhe dará a arma ou escudo etc, veja
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora vá até a fase e cheque sua arma 🤪
Feito isso não dê continuidade a missão vá até o balcão de missões HUNTERS GUILD e cancele a Quest refaça isso quantas vezes quiser sempre que encontrar uma ENEMY PARTS veja outro exemplo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parece difícil? Não é posso garantir basta gostar de jogar e ter paciência segue abaixo imagens dos itens já transformados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nota final: eu recomendo que faça isso ( termine todas as Quests ) no nível NORMAL e não se esqueça não termine a missão ou terá que refazer tudo novamente no próximo nível jogando offline HARD . qualquer dúvida pergunte aqui e algum HUNTERS ajudará você tirando suas dúvidas

BeBeZiNhA, Hayleen, Abel e Sebastian gostam desta mensagem

Hayleen
Hayleen
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/03/2023
Idade : 27
Localização : Campos Do Jordão BRASIL

Aprenda a Converter Ítens especiais em Armas escudos etc Empty Re: Aprenda a Converter Ítens especiais em Armas escudos etc

Qua Mar 15 2023, 22:45
Muito Boa a explicação gostei

Resistência PSO e legit nyck gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Aprenda a Converter Ítens especiais em Armas escudos etc Empty Re: Aprenda a Converter Ítens especiais em Armas escudos etc

Qua Mar 15 2023, 23:36
Por falar em armas convertidas. Tenho a Delsaber Sabre e Escudo, se alguém quiser é só falar. Pois não to usando e meu banco tá cheio. Vida de acumulador é f×da.
Abel
Abel
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/03/2023
Idade : 30
Localização : Aguaí SP

Aprenda a Converter Ítens especiais em Armas escudos etc Empty Re: Aprenda a Converter Ítens especiais em Armas escudos etc

Sex Jul 21 2023, 20:56
esse tópico tem que ficar em dicas e astucias muito bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

legit nyck gosta desta mensagem

legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Aprenda a Converter Ítens especiais em Armas escudos etc Empty Re: Aprenda a Converter Ítens especiais em Armas escudos etc

Sex Jul 21 2023, 22:40
ty farei isso depois
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Aprenda a Converter Ítens especiais em Armas escudos etc Empty Re: Aprenda a Converter Ítens especiais em Armas escudos etc

Seg Out 09 2023, 22:22
Antes eu também acha que precisava completar todas as missões offlines para o Dr Montague converter partes de monstros em equipamentos.
Mas, recentemente descobri que não precisa fazer todas, só precisa completar as missões iniciais e as da Elenor.
Vou explicar melhor.
Tem que cumprir apenas as seguintes missões:
Magnitude of Metal
Claiming a Stake
Battle Training
Secret Delivery
Doc's Secret Plan
E tem mais uma coisinha interessante.
Se quiser que o Dr Montague converta a arma com % em algum atributo, tem que fazer a missão online Today's Rate e quando encontrar o chip da missão, deve dar o chip para o Dr junto com a parte de monstro para transformar em arma.
Agora eu não tenho imagem pra mostrar. Mas quando eu tiver uma parte de monstro pra converter, vou fazer a missão Today's Rate e por as imagens aqui.
Lembrei disso agora que fiz a missão offline Doc's Secret Plan.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Aprenda a Converter Ítens especiais em Armas escudos etc Empty Re: Aprenda a Converter Ítens especiais em Armas escudos etc

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos