Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Loja de Armas Empty Loja de Armas

Ter Out 24 2023, 10:14
É sempre bom dar uma olhada no que tem para comprar na loja de armas. Olha só o que estava disponível pra mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já cheguei a encontrar na loja armas com atributo em 45%.
Percebo que dependendo da section id do personagem, o comerciante de armas disponibiliza arma especial diferente. Para Bluefull é Gae Bolg, para Viridia é Crush Bullet, para Greennill é Visk-235W, para as outras sections id não sei.
Me parece que a oferta de arma especial começa a aparecer quando o personagem alcança a dificuldade Very Hard ou nível maior que 40.

Resistência PSO, BeBeZiNhA, Hayleen e Cosmos gostam desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Loja de Armas Empty Re: Loja de Armas

Sáb Out 28 2023, 18:26
Atributo com 50%, essa é maior porcentagem que já encontrei na loja. PSOv1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

legit nyck, BeBeZiNhA, Hayleen, Evam, Cosmos e SHINO gostam desta mensagem

Cosmos
Cosmos
newbie
newbie
Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/09/2023
Idade : 48
Localização : Ilha Comprida

Loja de Armas Empty Re: Loja de Armas

Dom Out 29 2023, 09:48
Dica Top valeu
Hayleen
Hayleen
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/03/2023
Idade : 27
Localização : Campos Do Jordão BRASIL

Loja de Armas Empty Re: Loja de Armas

Sáb Nov 04 2023, 21:50
impressão minha ou o pso dos nomes brancos tem armas com mais porcentagens que o pso dos nomes laranjas? da até vontade de voltar a jogar de novo
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Loja de Armas Empty Re: Loja de Armas

Dom Nov 05 2023, 08:23
Hayleen escreveu:impressão minha ou o pso dos nomes brancos tem armas com mais porcentagens que o pso dos nomes laranjas? da até vontade de voltar a jogar de novo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu tenho a mesma impressão. Estou colecionando algumas armas especiais com porcentagem entre 50% e 60% aqui na v1. Não é constante e fácil de achar essas armas, mas parece mais frequente que na v2. Depois, quando estiver no nível 100, vou converter o personagem para v2.
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

Loja de Armas Empty Re: Loja de Armas

Sex Nov 10 2023, 23:49
Para personagem com section id WHITILL aparece a arma DISKA OF BRAVEMAN.
Acho que as armas especiais aparecem na loja a partir do nível 46 do personagem. Eu fui jogar com um personagem antigo, de section id WHITILL, que estava no nível 44, no HARD. Sempre olho o que tem em todas as lojas toda vez que passo pela Pioneer 2. Quando esse personagem estava no nivel 46, ainda no Hard, apareceu essa oferta de Diska of Braveman.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Loja de Armas Empty Re: Loja de Armas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos