Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

+11
O Espectro de Ragol
Hana (花)
Spam
Rico Tyrell
Abel
Hanzo
Erika Oniichan
PSO Guy
BRUNO
Luneverse
legit nyck
15 participantes
Ir para baixo
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Seg Abr 03 2023, 01:24
aprenda a baixar o PSO para jogar em seu celular onde e quando quiser seguindo esse passo a passo

1 primeiro voce precisara do App Flud - Torrent Downloader disponivel na Google Play History/Google Play
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 agora voce precisará baixar o Jogo PSO clicando no link a seguir
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3 feito isso abra o App Flud e clique no botão + para iniciar seu download terminado de baixar agora vem a penultima ultima parte

4 baixe esse App ZArchiver Disponivel na Google Play Story
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse aplicativo serve pra que voce possa descompactar a pasta do jogo da 2 Segunda opção desse passo a passo
para isso é simples basta entrar no app Zarchiver clicar uma vez sobre a pasta PSO em Downloads e clicar em Extrair para

5 agora voce só precisara do Apk Flycast disponivel nesse link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agora que fez todos os Downloads basta clicar no icone ADD no seu emulador Flycast e procurar a pasta IVES PSO US
Recomendo que não use a versão EP perceba que existem 3 PSO Executaveis na pasta V1 US e EP
Adicionada a versão que quer jogar basta clicar em Done e o jogo deverá inicializar.

Duvidas? Links Quebrados? nos informe aqui e estaremos prontos para ajudar voce Wink

BeBeZiNhA, TAILS, Erika Oniichan, Kayak, V-KING, Carol, Andinho e outros gostam desta mensagem

Luneverse
Luneverse
newbie
newbie
Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/05/2023
Idade : 29
Localização : Bauru/SP

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Seg maio 01 2023, 19:40
Eita, que massa! Dá pra jogar online dessa forma?

legit nyck e Erika Oniichan gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Seg maio 01 2023, 20:23
Só através do emulador Flycast ou Retroarch (talvez o emulador Reicast também, mas é desatualizado) e com a ROM/ISO corrigida do Aleron Ives.

Porém, na minha experiência, a emulação sofre de lentidão em determinadas situações do jogo, principalmente quando tem 4 jogadores.
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Seg maio 01 2023, 22:17
Luneverse escreveu:Eita, que massa! Dá pra jogar online dessa forma?
Sim são os novos tempos quem poderia um dia imaginar que estaríamos jogando o pso em um celular XD

Espre escreveu:Só através do emulador Flycast ou Retroarch (talvez o emulador Reicast também, mas é desatualizado) e com a ROM/ISO corrigida do Aleron Ives.

Porém, na minha experiência, a emulação sofre de lentidão em determinadas situações do jogo, principalmente quando tem 4 jogadores.
sim é verdade porém nada que atrapalhe no decorrer do jogo é uma lentidão aceita se tratando do jogo emulado
BRUNO
BRUNO
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/05/2023
Idade : 29
Localização : Saguão Principal

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Sex maio 05 2023, 00:03
eu tenho que fazer o download disso jogar phantasy star online no celular é irreal era preciso um GD giga disc pra jogar isso no dreamcast como conseguiram converter isso pro celular?

Resistência PSO gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Sex maio 05 2023, 00:11
BRUNO escreveu:como conseguiram converter isso pro celular?

Maravilhas da emulação. Very Happy
PSO Guy
PSO Guy
Addicted Member
Addicted Member
Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/05/2023
Idade : 21
Localização : Brasil

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Sex maio 26 2023, 16:27
eu procurava por isso obrigado voltarei ao phantasy Star depois de 10 anos cyclops

Erika Oniichan gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Sex maio 26 2023, 16:47
PSO Guy escreveu:eu procurava por isso obrigado voltarei ao phantasy Star depois de 10 anos cyclops

Bem-vindo e bom proveito.

Eu joguei algumas vezes online com pessoas que diziam coisas do tipo "voltei depois de 20 anos".

É uma coisa interessante.

Se você precisar de ajuda pra fazer funcionar, é só perguntar aqui.

Wink
PSO Guy
PSO Guy
Addicted Member
Addicted Member
Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/05/2023
Idade : 21
Localização : Brasil

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Sex maio 26 2023, 17:13
Beleza valeu é eu acho que vou precisar de ajuda mesmo 😸😸😸 eu jogava com o humano adorava aquela espada de duas pontas dava uns combos bravos nos bixinhos

Erika Oniichan gosta desta mensagem

Erika Oniichan
Erika Oniichan
Senior Member
Senior Member
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/03/2023
Idade : 21
Localização : Poá

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Sex maio 26 2023, 21:05
Bah! Assim vou ter que baixar de novo e passar noites de insônia de novo 😔

Hanzo gosta desta mensagem

Hanzo
Hanzo
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/04/2023
Idade : 34

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Sex maio 26 2023, 21:36
Erika Oniichan escreveu:Bah! Assim vou ter que baixar de novo e passar noites de insônia de novo 😔
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ta faltando isso aqui ó pra mim jogar esse pso de novo PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download 1f602 PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download 1f602 PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download 1f602
avatar
Convidado
Convidado

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Sex maio 26 2023, 21:47
Erika Oniichan escreveu:Bah! Assim vou ter que baixar de novo e passar noites de insônia de novo 😔

Coisa boa ficar acordado jogando PSO. Laughing
Abel
Abel
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/03/2023
Idade : 30
Localização : Aguaí SP

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Sáb Fev 03 2024, 21:59
Segui os passos do tutorial mas o jogo pasta nao existe apenas um arquivo onde estou errando?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Sáb Fev 03 2024, 22:32
Você não precisa necessariamente baixar esse cd do Ives eu mesma baixei esse aqui olha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Dom Fev 04 2024, 11:32
Abel escreveu:Segui os passos do tutorial mas o jogo pasta nao existe apenas um arquivo onde estou errando?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse aí é o arquivo torrent para baixar as versões PSO do Ives, que se conectam diretamente com o Sylverant.
Agora você pode baixar a versão PSO v2 do Ives aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou baixar a versão provisória do servidor Ragol aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abel gosta desta mensagem

Abel
Abel
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/03/2023
Idade : 30
Localização : Aguaí SP

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Dom Fev 04 2024, 12:50
Baixei e AGORA como transformar o arquivo em pasta?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Dom Fev 04 2024, 13:36
Instale o Flycast.
Indique para o Flycast uma pasta para ser sua Home Directory.
Depois vá em Settings \ General e clique em Add Content Location, aqui você indica onde você armazena os jogos.
No Android, vá na pasta de nome data, que o Flycast gerou, dentro dessa pasta você deve colocar o arquivo dc_boot.bin. Se você ainda não tem, pode baixar aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Inicie o Flycast. O jogo deve aparecer mais ou menos assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abel gosta desta mensagem

Abel
Abel
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/03/2023
Idade : 30
Localização : Aguaí SP

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Dom Fev 04 2024, 14:01
Funcionou mas a imagem está de ponta cabeça kkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Dom Fev 04 2024, 14:17
Abel escreveu:Funcionou mas a imagem está de ponta cabeça kkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que doideira.
Isso é novidade pra mim. Laughing
Vou ver se entendo o que pode ser.
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Dom Fev 04 2024, 14:48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não achei maneira de virar a tela 180°. O máximo que consegui foi 90°.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Instala outra versão do Flycast pra ver se resolve.
Aqui vc encontra a versão mais estável do Flycast: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E aqui você encontra as versões atualizadas menos estáveis: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual versão do Flycast vc instalou que deu essa tela virada?

Eu estou usando sempre a mais atualizada e até agora está funcionando bem. Mas já me aconteceu de instalar a atualizada e o desempenho ser pior, então eu havia instalado uma versão anterior e ficou bom. Teste aí pra vc ver qual fica melhor pra vc.

Abel gosta desta mensagem

Abel
Abel
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/03/2023
Idade : 30
Localização : Aguaí SP

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Dom Fev 04 2024, 19:48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] comsegui baixar um pso que roda consegui um emulador que funciona agora só preciso de ajuda pra ir no servidor certo o Ragol me ajuda ai
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
To na casa errada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Qual versão do Flycast vc instalou que deu essa tela virada?
Todas elas baixei cinco flycast todos dão o mesmo problema de tela de ponta cabeça

O pso que eu baixei e o único que funcionou foi esse v1 desse site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O meu pso não tem aquele bloco que vocês falaram no tópico ragol.org em print então eu mesmo criei um mas como não dá pra copiar e colar eu digitei linha por linha pra ver se funcionava ficou assim

no arquivo emu.cfg na linha DNS 217.160.146.96, na linha enable = yes.

Mas eu digitei apartir da linha [network]
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Dom Fev 04 2024, 20:47
O acesso ao Ragol com Retroarch é bem diferente e só funciona com uma iso GDI, não vai funcionar com a iso CDI do Ives.
Você já tem uma iso do PSO cuja extensão é .gdi?
Se não tem, primeiro passo é conseguir uma.
Mas acho que o melhor é se acertar com o Flycast e a CDI do Ives.
De qualquer forma, se quiser ficar no Retroarch, eu uso essa GDI aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Falo os próximos passos após tu decidir em qual emulador quer jogar.

Abel gosta desta mensagem

Abel
Abel
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/03/2023
Idade : 30
Localização : Aguaí SP

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Dom Fev 04 2024, 20:49
Spam escreveu:O acesso ao Ragol com Retroarch é bem diferente e só funciona com uma iso GDI, não vai funcionar com a iso CDI do Ives.
Você já tem uma iso do PSO cuja extensão é .gdi?
Se não tem, primeiro passo é conseguir uma.
Mas acho que o melhor é se acertar com o Flycast e a CDI do Ives.
De qualquer forma, se quiser ficar no Retroarch, eu uso essa GDI aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Falo os próximos passos após tu decidir em qual emulador quer jogar.
Okay amigo vou baixar vou continuar no retroarch mesmo melhor que jogar de ponta cabeça kkkk já volto vou fazer o download aqui
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Dom Fev 04 2024, 20:54
O meu Flycast é a última versão atualizada.
A tela virada é uma configuração em Settings / Video / Rotate Screen 90°.
As informaçoes do arquivo emu.cfg só aparecem depois de jogar qualquer coisa no Flycast. E para as alterações terem efeito você precisa encerrar o Flycast antes de começar a alterar o arquivo emu.cfg.

Abel gosta desta mensagem

Abel
Abel
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/03/2023
Idade : 30
Localização : Aguaí SP

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Dom Fev 04 2024, 21:00
Baixei e AGORA?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos