Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

+11
O Espectro de Ragol
Hana (花)
Spam
Rico Tyrell
Abel
Hanzo
Erika Oniichan
PSO Guy
BRUNO
Luneverse
legit nyck
15 participantes
Ir para baixo
TAILS
TAILS
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 111
Data de inscrição : 22/02/2023

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download - Página 3 Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Qui Mar 21 2024, 21:59
Consegui movi os arquivos pra pasta download obrigado
Hayleen
Hayleen
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/03/2023
Idade : 27
Localização : Campos Do Jordão BRASIL

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download - Página 3 Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Qui Abr 11 2024, 10:12
Flud zArchiver flycast tanta coisa poderiam simplificar isso baixar por torrent é coisa do passado tem que ter uma forma mais fácil com menas complicação
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download - Página 3 Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Qui Abr 11 2024, 12:04
Tem jeito mais prático, mas acho que não pode ser divulgado aqui.
Muitas vezes pensei em simplificar isso também, mas... preguiça... distrações... outros interesses... etc.
Talvez depois de eu encontrar a Custom Barrier. Laughing
Hayleen
Hayleen
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/03/2023
Idade : 27
Localização : Campos Do Jordão BRASIL

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download - Página 3 Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Qui Abr 11 2024, 12:22
Spam escreveu:Tem jeito mais prático, mas acho que não pode ser divulgado aqui.
Muitas vezes pensei em simplificar isso também, mas... preguiça... distrações... outros interesses... etc.
Talvez depois de eu encontrar a Custom Barrier. Laughing
Pelo amor de Deus não guarda esse segredo não ninguém merece ficar baixando esse monte de coisa pra poder jogar um jogo como eu disse coisas do passado estão nesse tópico principalmente esse negócio de flud meu Deus rsrsrs
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download - Página 3 Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Qui Abr 11 2024, 12:33
Mesmo simplificando o processo, do jeito que estou pensando, ainda teria que baixar 3 coisas: Emulador, Jogo e a Bios. Depois alocar as pastas e os arquivos adequadamente. Praticamente só eliminaria a necessidade de baixar via torrent.
Até pensei em fazer de uma outra forma, disponibilizar uma pasta zipada com tudo pronto, mas daí, com o tempo, o emulador ficaria desatualizado. E talvez o arquivo emu.cfg não funcionaria adequadamente no dispositivo da outra pessoa que estaria baixando esse pacote pronte.
Não sei. São ideias que agora não posso praticar e quando tenho tempo disponível pra fazer isso, só quero saber de jogar. Laughing
Nienna Arnatuilë
Nienna Arnatuilë
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/09/2023
Idade : 28
Localização : Batatais

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download - Página 3 Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Dom Abr 14 2024, 08:00
Também acho essa forma de baixar o pso de celular muito complicada e antiquada
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download - Página 3 Empty Re: PSO Para Celular ( Smart Phones ) Download

Dom Abr 14 2024, 13:39
Deixarei esse tópico ativo mas bloqueado vocês podem seguir o passo a passo da mensagem inicial para fazer o download e jogar porém não daremos suporte a esse esquema, não por aqui um novo tópico com uma forma mais clara para fazer o download e jogar PSO no smartphone estará ativo aqui logo mais.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos