Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

ragol.org Servidor PSO

+12
Matt
HUmar
Yokota BR
Hayleen
Spirity
BlueStinger
Rico Tyrell
legit nyck
Erika Oniichan
SHINO
Dee-Jay
Spam
16 participantes
Ir para baixo
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

ragol.org Servidor PSO - Página 3 Empty Re: ragol.org Servidor PSO

Sex Fev 02 2024, 18:02
Rico Tyrell escreveu:ragol.org Servidor PSO - Página 3 Screen17
Acho que a última vez que vi essa imagem da minha boneca nos créditos finais foram a uns 5 anos atrás ou mais 🤭

E voltou com dor nas costas. XD


Rico Tyrell escreveu:De ontem 🤭🤭🤭
ragol.org Servidor PSO - Página 3 Screen18

O time das meninas. I love you

legit nyck gosta desta mensagem

legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

ragol.org Servidor PSO - Página 3 Empty Re: ragol.org Servidor PSO

Sex Fev 02 2024, 21:36
Spam escreveu:
Rico Tyrell escreveu:ragol.org Servidor PSO - Página 3 Screen17
Acho que a última vez que vi essa imagem da minha boneca nos créditos finais foram a uns 5 anos atrás ou mais 🤭

E voltou com dor nas costas. XD


Rico Tyrell escreveu:De ontem 🤭🤭🤭
ragol.org Servidor PSO - Página 3 Screen18

O time das meninas. I love you
Não me convidaram confused estão me excluindo? Kkkkkk brincadeira eu já me conectei ao servidor e pretendo voltar a ativa em breve por favor não evoluam muito ou caso o façam terão que me ajudar em ttf kkkkk falando em ajudar fiz uma publicação no Facebook no grupo da resistência pra dar aquela moral ao Ragol 
Let's Hunt Boys and Girls lol
ragol.org Servidor PSO - Página 3 Screen59espero que não tenha nenhum problema caso não permita a publicação me avise  @Matt e bem vindo a Resistência

Rico Tyrell gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

ragol.org Servidor PSO - Página 3 Empty Re: ragol.org Servidor PSO

Sex Fev 02 2024, 21:50
legit nyck escreveu:Não me convidaram confused estão me excluindo? Kkkkkk brincadeira eu já me conectei ao servidor e pretendo voltar a ativa em breve por favor não evoluam muito ou caso o façam terão que me ajudar em ttf kkkkk

Que nada, é só aparecer. Quase todo dia entre 20h30 e 22h estou jogando.
Qualquer coisa fazemos um time de personagens novos e começamos do zero. Nada mais legal que sofrer no Normal. XD

Rico Tyrell gosta desta mensagem

Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

ragol.org Servidor PSO - Página 3 Empty Re: ragol.org Servidor PSO

Sex Fev 02 2024, 22:09
HUmar escreveu:eu não queria voltar a jogar isso mas a curiosidade manda em mim...
Não irá se arrepender aproveita agora que o servidor é novo e a maioria está começando com personagens novos
Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

ragol.org Servidor PSO - Página 3 Empty Re: ragol.org Servidor PSO

Sex Fev 02 2024, 22:10
Spam escreveu:
legit nyck escreveu:Não me convidaram confused estão me excluindo? Kkkkkk brincadeira eu já me conectei ao servidor e pretendo voltar a ativa em breve por favor não evoluam muito ou caso o façam terão que me ajudar em ttf kkkkk

Que nada, é só aparecer. Quase todo dia entre 20h30 e 22h estou jogando.
Qualquer coisa fazemos um time de personagens novos e começamos do zero. Nada mais legal que sofrer no Normal. XD
Vou entrar já já está online? Só terminar de por as crianças pra dormir e já estou indo 😃
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

ragol.org Servidor PSO - Página 3 Empty Re: ragol.org Servidor PSO

Sáb Fev 03 2024, 00:25
Rico Tyrell escreveu:
Spam escreveu:
legit nyck escreveu:Não me convidaram confused estão me excluindo? Kkkkkk brincadeira eu já me conectei ao servidor e pretendo voltar a ativa em breve por favor não evoluam muito ou caso o façam terão que me ajudar em ttf kkkkk

Que nada, é só aparecer. Quase todo dia entre 20h30 e 22h estou jogando.
Qualquer coisa fazemos um time de personagens novos e começamos do zero. Nada mais legal que sofrer no Normal. XD
Vou entrar já já está online? Só terminar de por as crianças pra dormir e já estou indo 😃

Foi mal. Saí mais cedo. Eu estava com fome. XP
Mas manda um print e um relato da tua aventura, é legal ver os outros curtindo o jogo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

ragol.org Servidor PSO - Página 3 Empty Re: ragol.org Servidor PSO

Sáb Fev 03 2024, 01:13
Carolzinha escreveu:Oieee criei uma conta no site dls mas meu inglês é mt pobre então vou ficar olhando os assuntos só por aqui msm segunda eu entro lá p jogar com vcs
Use tradutor do navegador. Esse é o meu segredo. XD
Mas, de qualquer forma, se você tiver alguma dúvida ou dificuldade de acessar o servidor Ragol, é só perguntar aqui. Eu já testei diversas formas de acessar o servidor com o Flycast. Só não testei ainda a versão PC e Dreamcast real.
BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

ragol.org Servidor PSO - Página 3 Empty Re: ragol.org Servidor PSO

Sáb Fev 03 2024, 18:40
ragol.org Servidor PSO - Página 3 Screen56

Spam gosta desta mensagem

Abel
Abel
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/03/2023
Idade : 30
Localização : Aguaí SP

ragol.org Servidor PSO - Página 3 Empty Re: ragol.org Servidor PSO

Sáb Fev 03 2024, 21:39
Precisa de um pso compacto mais leve meu celular atual só tem 16GB baixar o flud o zarchiver ja quase lota consigo jogar o pso v1 mas Nao o v2 alguma sugestões de onde consigo baixar um pso mais leve ? Pra jogar no servidor ragol
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

ragol.org Servidor PSO - Página 3 Empty Re: ragol.org Servidor PSO

Sáb Fev 03 2024, 23:03
Abel escreveu:Precisa de um pso compacto mais leve meu celular atual só tem 16GB baixar o flud o zarchiver ja quase lota consigo jogar o pso v1 mas Nao o v2 alguma sugestões de onde consigo baixar um pso mais leve ? Pra jogar no servidor ragol

Veja se esse serve pra vc https://ragol.org/forum/viewtopic.php?t=71

Leia as instruções. É uma rom provisória do próprio servidor.
IcemaX
IcemaX
newbie
newbie
Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/02/2024
Idade : 31
Localização : Riga

ragol.org Servidor PSO - Página 3 Empty Re: ragol.org Servidor PSO

Seg Fev 05 2024, 09:10
Rico Tyrell escreveu:
BlueStinger escreveu:é com grande satisfação que a comunidade recebe o Ragol.EU no mundo dos servidores de PSO ou seria Ragol.UK? o famoso e velho forum de pso?
Deve ser o mesmo só que agora tem o org ao invés do UK eu imaginei que KIREEK estaria no fórum deles criei uma conta lá mas ele não está estranho aquele cara parecia amar aquele pessoal 🤭💁

Olá a todos! Espero ver todos vocês no servidor. Na verdade, esses dois projetos não estão de forma alguma conectados.

Desculpe se não escrevi claramente, estou usando um tradutor. study

Rico Tyrell gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

ragol.org Servidor PSO - Página 3 Empty Re: ragol.org Servidor PSO

Seg Fev 05 2024, 11:06
IcemaX escreveu:Desculpe se não escrevi claramente, estou usando um tradutor. study
Tudo bem, sua mensagem ficou bem clara. Se você preferir, pode escrever em seu próprio idioma neste fórum.
Bem vindo. cheers

Rico Tyrell e IcemaX gostam desta mensagem

Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

ragol.org Servidor PSO - Página 3 Empty Re: ragol.org Servidor PSO

Seg Fev 05 2024, 11:52
IcemaX escreveu:
Rico Tyrell escreveu:
BlueStinger escreveu:é com grande satisfação que a comunidade recebe o Ragol.EU no mundo dos servidores de PSO ou seria Ragol.UK? o famoso e velho forum de pso?
Deve ser o mesmo só que agora tem o org ao invés do UK eu imaginei que KIREEK estaria no fórum deles criei uma conta lá mas ele não está estranho aquele cara parecia amar aquele pessoal 🤭💁

Olá a todos! Espero ver todos vocês no servidor. Na verdade, esses dois projetos não estão de forma alguma conectados.

Desculpe se não escrevi claramente, estou usando um tradutor. study
Welcome

IcemaX gosta desta mensagem

Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

ragol.org Servidor PSO - Página 3 Empty Re: ragol.org Servidor PSO

Seg Fev 05 2024, 11:53
Impressão minha ou existe uma latência no servidor? Tenho recebido desconexões inesperadas tenho achado isso muito estranho mais alguém?
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 915
Data de inscrição : 19/09/2023

ragol.org Servidor PSO - Página 3 Empty Re: ragol.org Servidor PSO

Seg Fev 05 2024, 17:01
Rico Tyrell escreveu:Impressão minha ou existe uma latência no servidor? Tenho recebido desconexões inesperadas tenho achado isso muito estranho mais alguém?

Comigo não.
Eu tinha desconexões constantes quando usava uma versão antiga do Flycast com a opção BBA emulate ativada. Mas atualmente jogo com a emulação BBA ativada e praticamente não sofro desconexões.
Você está com uma versão atualizada do Flycast? As vezes mudando de versão já resolve.
BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

ragol.org Servidor PSO - Página 3 Empty Re: ragol.org Servidor PSO

Sáb Fev 10 2024, 16:27
Entrei, conversei, joguei e nenhum problema encontrado nenhum DC nenhum bug nem nada tudo 100% obs jogando no emulador flycast
ragol.org Servidor PSO - Página 3 Screen57
Conteúdo patrocinado

ragol.org Servidor PSO - Página 3 Empty Re: ragol.org Servidor PSO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos